Colocado por: sospc1Quando faço um pedido de orçamento num portal deste género ou num formulário de um site de uma empresa que acho fidedigna, normalmente descrevo aquilo que preciso de forma simples e rápida. Depois deixo os meus contatos para os profissionais me contatarem e ao falar com eles explicar melhor o que pretendo ou marcar uma visita ao local da obra se for o caso.
Alias um exemplo disso é o que diz a ppaqueta em em cima, ela recebeu 2 mensagens a pedir mais informações acerca do pedido dela para ver a obra, só depois é que vai receber propostas dos profissionais.
Desta forma sempre que preciso de orçamentos é a forma mais rápida e económica que conheço, tem conhecimento de outra que seja mais eficiente?
Colocado por: ppaquetaum determinado e definido sistema devidamente quantificado
Colocado por: Picareta
Pode dizer o que é que pediu?
Colocado por: sospc1Boa noite, em primeiro lugar este post foi colocado no separadoranúncios e classificadosdo Forúm logo o user doisarquitetos tem razão quando diz que este tópico está relacionado com publicidade.
Em segundo lugar, em nenhuma ocasião eu disse ou deixei de dizer se tinha ou não alguma relação com o portal, por isso não percebo qual o interesse da questão ou onde o user master_chief quer chegar... será um hater? Na minha opinião, provalvelmente é ....
Em terceiro lugar o PedirOrcamentos e alguns outros portais do género não inflacionam as propostas e não recebem qualquer comissão sobre os negócios.
As propostas são entregues diretamente dos profissionais para os utilizadores. A minha sugestão é que convém formular opiniões com base em conhecimento antes de se transmitir a mesma, é uma questão de reputação e de confiança.
Aproveito para lhe convidar a consultar a página de perguntas frequentes de utilizador do PedirOrcamentos emhttp://www.pedirorcamentos.com/perguntas-frequentes-utilizadorespois pode ajudar a esclarecer algumas dúvidas que parece ter.