Iniciar sessão ou registar-se
    • sospc1
    • 15 julho 2015 editado

# 1

Conhecem o PedirOrcamentos? É uma plataforma que pode gerar grandes poupanças para quem precisa de serviços de Obras, Remodelação e Construção.

Já há muito tempo que vos queria falar sobre isto, e foi desta que consegui! Quem nunca precisou de pintar a casa, remodelar a cozinha, arranjar um cano na casa de banho ou de um canalizador por exemplo. Pois bem, para vos ajudar a poupar, hoje partilho convosco uma plataforma na internet que se chama PedirOrcamentos.

O PedirOrcamentos existe para que possam poupar muito tempo e dinheiro quando precisarem de orçamentos para algum tipo de serviço. Resumidamente, basta fazer um pedido de orçamentos que em média demora 2 minutos no website deles para que possam receber propostas diretamente de vários profissionais e empresas que concorrem entre si para lhe entregar o melhor serviço ao melhor preço.

Acho que é um serviço fantástico e ainda por cima gratuito, por isso resolvi partilhar!

Experimentem em AQUI

Como Funciona o PedirOrcamentos

Estas pessoas agradeceram este comentário: doisarquitectos, Raizes
  1.  # 2

Decidiu partilhar e não tem nenhum interesse direto? Que altruísta...
    Concordam com este comentário: joaosantos, costa3333, master_chief, jpfgarcia
  2.  # 3

Muito bem!

Segui o conselho do user e pedi uma cotação, com um sistema definido.

Obtive duas respostas, mas sem orçamento, apenas a solicitar visita a obra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sospc1
  3.  # 4

Caro DoisArquitectos, agradeço o seu comentário. Partilhar é dar e receber. ;)
  4.  # 5

Claro,

E se tivesse alguma relação com esse site só estaria a receber...

E já que estamos num forum de discussão, diga no seu entender qual a vantagem desse site relativamente a um sem números de outros que fazem a mesma coisa?

Repare os profissionais que derem orçamentos com base nas poucas informações que recebem do site não são credíveis...

Na minha opinião claro.
  5.  # 6

Quando faço um pedido de orçamento num portal deste género ou num formulário de um site de uma empresa que acho fidedigna, normalmente descrevo aquilo que preciso de forma simples e rápida. Depois deixo os meus contatos para os profissionais me contatarem e ao falar com eles explicar melhor o que pretendo ou marcar uma visita ao local da obra se for o caso.

Alias um exemplo disso é o que diz a ppaqueta em em cima, ela recebeu 2 mensagens a pedir mais informações acerca do pedido dela para ver a obra, só depois é que vai receber propostas dos profissionais.

Desta forma sempre que preciso de orçamentos é a forma mais rápida e económica que conheço, tem conhecimento de outra que seja mais eficiente?
    Concordam com este comentário: joaosantos
  6.  # 7

A vista parece porreira, onde foi?
  7.  # 8

Colocado por: sospc1Quando faço um pedido de orçamento num portal deste género ou num formulário de um site de uma empresa que acho fidedigna, normalmente descrevo aquilo que preciso de forma simples e rápida. Depois deixo os meus contatos para os profissionais me contatarem e ao falar com eles explicar melhor o que pretendo ou marcar uma visita ao local da obra se for o caso.

Alias um exemplo disso é o que diz a ppaqueta em em cima, ela recebeu 2 mensagens a pedir mais informações acerca do pedido dela para ver a obra, só depois é que vai receber propostas dos profissionais.

Desta forma sempre que preciso de orçamentos é a forma mais rápida e económica que conheço, tem conhecimento de outra que seja mais eficiente?

Pois mas o mal é que eu pedi preço para um determinado e definido sistema devidamente quantificado, e apenas me pediram para ir à obra.

Deviam mudar o nome para pedirparairaobrapoisnaoconhecoenaoqueropesquisar.pt
  8.  # 9

Colocado por: ppaquetaum determinado e definido sistema devidamente quantificado

Pode dizer o que é que pediu?
  9.  # 10

Colocado por: Picareta
    Pode dizer o que é que pediu?

Sem duvida!
    Um sistema de impermeabilização que foi apresentado neste fórum, e não conhecendo, gostaria de saber os preços praticados.
  10.  # 11

Sim...

O boca a boca ou o Google...

Os preços desses sites normalmente estão inflacionados 10 a 14 por cento por causa da comissão do portal. Atenção pode não ser o caso...

Mas sejamos sinceros, já toda a gente percebeu a sua relação com o portal, e este tópico é apenas publicidade.

Boa sorte com o seu negócio
  11.  # 12

porque estao voces a afirmar essa relação?
    Se ele diz que nao existe nós acreditamos.
    Apenas gostava de saber onde é a foto?
    Concordam com este comentário: Cris.pereira
  12.  # 13

Boa noite, em primeiro lugar este post foi colocado no separador anúncios e classificados do Forúm logo o user doisarquitetos tem razão quando diz que este tópico está relacionado com publicidade.

Em segundo lugar, em nenhuma ocasião eu disse ou deixei de dizer se tinha ou não alguma relação com o portal, por isso não percebo qual o interesse da questão ou onde o user master_chief quer chegar... será um hater? Na minha opinião, provalvelmente é ....

Em terceiro lugar o PedirOrcamentos e alguns outros portais do género não inflacionam as propostas e não recebem qualquer comissão sobre os negócios.
    As propostas são entregues diretamente dos profissionais para os utilizadores. A minha sugestão é que convém formular opiniões com base em conhecimento antes de se transmitir a mesma, é uma questão de reputação e de confiança.

Aproveito para lhe convidar a consultar a página de perguntas frequentes de utilizador do PedirOrcamentos em http://www.pedirorcamentos.com/perguntas-frequentes-utilizadores pois pode ajudar a esclarecer algumas dúvidas que parece ter.
  13.  # 14

ehehehe pedirparairaobrapoisnaoconhecoenaoqueropesquisar.pt é muito bom!
  14.  # 15

Colocado por: sospc1Boa noite, em primeiro lugar este post foi colocado no separadoranúncios e classificadosdo Forúm logo o user doisarquitetos tem razão quando diz que este tópico está relacionado com publicidade.

Em segundo lugar, em nenhuma ocasião eu disse ou deixei de dizer se tinha ou não alguma relação com o portal, por isso não percebo qual o interesse da questão ou onde o user master_chief quer chegar... será um hater? Na minha opinião, provalvelmente é ....

Em terceiro lugar o PedirOrcamentos e alguns outros portais do género não inflacionam as propostas e não recebem qualquer comissão sobre os negócios.
    As propostas são entregues diretamente dos profissionais para os utilizadores. A minha sugestão é que convém formular opiniões com base em conhecimento antes de se transmitir a mesma, é uma questão de reputação e de confiança.

Aproveito para lhe convidar a consultar a página de perguntas frequentes de utilizador do PedirOrcamentos emhttp://www.pedirorcamentos.com/perguntas-frequentes-utilizadorespois pode ajudar a esclarecer algumas dúvidas que parece ter.

quem anuncia é que paga comissão ao portal!
    • sospc1
    • 20 julho 2015 editado

# 16

Mas se o serviço é gratuito como é que vocês ganham dinheiro?

Os profissionais e empresas pagam ao PedirOrcamentos para terem acesso aos pedidos de orçamentos da plataforma e desta forma permitem que este serviço seja totalmente gratuito para quem pede orçamentos e sem comissões nas propostas enviadas pelos profissionais.

Podem consultar em Perguntas Frequentes de Utilizadores
    http://www.pedirorcamentos.com/perguntas-frequentes-utilizadores
  15.  # 17

Mais um site entre milhentos.... sendo que vão alterando o método de funcionar, mas o final é sempre igual... acabam por fechar.

Ja estive inscrito em alguns desses sites... sendo que até à data ainda sem sequer consegui dar um orçamento... ou melhor, dar um orçamento real...

Uma dessa empresas que começa em Z, no inicio apregoavam que era um sistema infalível... as pessoas ponham la os pedidos de anúncios, os profissionais respondiam através do site, e depois os clientes pagavam ao site que retia 10% e nos pagava o restante.... tudo muito bonito... de vez enquanto lá aparecia um anuncio para a minha zona... sempre com email e telefone... mas nunca dava para contactar... ( anuncios feito por eles para parecer que havia muita gente a usar a plataforma)....

Como a coisa não estava a gerar dinheiro mudaram de estratégia... e passaram a cobrar créditos para aceder aos anúncios.... ou seja os empresários compram um pacote de créditos para poderem aceder aos contactos dos pedidos... e aqui é que está o problema.... pois de um dia para o outro... é só anúncios a aparecer... aquilo de hora a hora cai um anuncio da minha zona... é pena é a grande maioria senão todos serem fictícios e o anuncio apenas serve é para atrair pessoas para comprar os créditos.... pois já está mais que provado que estas plataformas não funcionam.... pois existe uma coisa chamada google que é muito mais credível e eficaz.....
  16.  # 18

Caro Costa3333, não me parece razoável afirmar que todas as plataformas não funcionam por ter tido a infelicidade ou uma má experiência com uma plataforma da empresa começada por Z que menciona.

Se assim fosse então nunca mais eu ia ao mecânico, nunca mais comprava um carro, nunca mais contratava uma empresa de construção civil, nunca mais ia ao médico... Como em tudo, há bons e maus profissionais e há bons e maus momentos.

Parece-me também que nunca trabalhou com o PedirOrcamentos pois o modelo de funcionamento que descreve não é o modelo utilizado por esta plataforma que está no mercado bem antes da plataforma que experimentou da empresa Z.

Sugestão: Experimente os 7 dias gratuitos que eles disponibilizam a novos profissionais e formule a sua opinião com base na sua experiência pessoal.

Continuação de bom trabalho.
  17.  # 19

Em muitas dessas plataformas inclusivamente os pedidos de orçamento eram falsos para incentivar os fornecedores a investir na plataforma....
  18.  # 20

Existem algumas plataformas do género da empresa Z no EUA em que o próprio modelo de negócio também leva a essas suspeições. Enfim... não me parece que os pedidos sejam inventados mas sim parece-me que o controlo da entrada dos pedidos deverá ser mais rigorosa e também implementado um sistema de devolução do dinheiro em caso de um pedido fraudulento, mas os responsáveis dessas plataformas é que sabem o que pretendem fazer da vida deles.

Por esse motivo é que o PedirOrcamentos trabalha de uma forma mais simples e transparente que lhe permite estar à mais tempo no mercado e em constante crescimento em relação a todas as plataformas que entretanto surgiram.

Os profissionais não pagam para ver cada pedido de orçamentos, eles pagam um valor muito baixo mensal e têm acesso a todos os pedidos de orçamentos sejam eles de 100€ ou 10000000 €, do Norte ou do Sul.

0.0235 seg. NEW