Colocado por: JaVo2004A minha pergunta é simples: Preciso ter a certeza da origem do problema. Como?
Se também há no verão é do interior.
Colocado por: JaVo2004
É possível abrir a parede até ao cano do vizinho para provar/descartar inequivocamente esta causa?
Só quero saber se isso faz sentido...
Colocado por: joalage
Não é necessário partir nada para saber se existe problemas com a canalização de água potável.
Colocado por: JaVo2004Como assim? Que alternativas tenho?
Colocado por: FD
Algo de que me esqueci acima e que é, regra geral, o mais simples: ver se, com as torneiras todas fechadas, o contador da água conta...
Ou então se, não se consumindo água, a contagem aumenta num longo período (dias) - é fácil de fazer por exemplo, quando for de férias.
Com uma marreta e um escopro.(ie, a partir do meu apartamento)
Colocado por: JaVo2004Ainda mais porque o apartamento dele está desabitado há mais de 1 ano.
Colocado por: FDSe tem água, faça o que lhe disse do contador - vá lá ver a contagem e, veja novamente a contagem daqui a um mês.
Colocado por: JPN761se tiver seguro de recheio ou paredes, pode sempre ativar o mesmo, o seguro encarregará profissionais de fazerem o trabalho e pararem com as infiltraçoes e irão receber a quem provoca o estrago.
"Em resposta informamos que lamentavelmente não poderemos proceder em conformidade com o pedido de V. Exa., uma vez que a garantia de Proteção Jurídica cobre unicamente as despesas realizadas pelo Segurado, em consequência da sua defesa em processos de natureza civil ou criminal que lhe tenham sido movidos com base em responsabilidade garantida pelas coberturas da apólice."
Colocado por: larkhe
Isso ja teria de ser uma fuga considerável, duvido que consiga ver uma fuga dessas nas escalas disponíveis num contador municipal
Colocado por: joalage
Engano seu!