Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      jccp
    • 21 julho 2015

# 41

Colocado por: TyrandeEu acho que está a confundir pagamento de um mês adiantado (que não é caução), com a caução propriamente dita.

Colocado por: jccpeu sei que isso não se chama caução,mas muita gente o termo confunde o termo"caução" com pagamento adiantado

acho que há aqui algum problema de comunicação.
    •  
      jccp
    • 21 julho 2015

# 42

Colocado por: jccpeu sei que isso não se chama caução,mas muita gente o termo confunde o termo"caução" com pagamento adiantado

já percebi...está mal escrito...devia ser assim

eu sei que isso não se chama caução,mas muita gente o termo confunde o termo"caução" com pagamento adiantado
  1.  # 43

Colocado por: jccp

acho que há aqui algum problema de comunicação.

É provável. Não durmo há 36 horas... já leio aos "s's" =)
    Concordam com este comentário: jccp
    • mrps
    • 21 julho 2015

# 44

Colocado por: jccp

se reparou a palavra Eça está escrita entre parentesis,o que subentende que a palavra Eça no contexto da frase se refere a ESSA...isto não é assim muito dificil de entender.
    Concordam com este comentário:mrps
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mrps

Boa noite, Isso mesmo, haja alguém que entende, e não carece de ser um "filósofo barato" quanto ao tema, é mesmo assim, quer queira esse Sr. "TIENDRE" ou não. á ler a Lei depois opine, "Olá Linda, normalmente nesse tipo de situações não se devolve o dinheiro, digo isto pelo conhecimento que tenho tido sobre essa situação.
    Tens mesmo de permanecer até ao mês que está pago, caso contrário ficas sem o dinheiro.
    Parece parvo eu sei mas é o que acontece numa maneira geral.
    Bjs"
  2.  # 45

Boa noite, Isso mesmo, haja alguém que entende, e não carece de ser um "filósofo barato" quanto ao tema, é mesmo assim, quer queira esse Sr. "TIENDRE" ou não. á ler a Lei depois opine, "Olá Linda, normalmente nesse tipo de situações não se devolve o dinheiro, digo isto
    Bjs"

Peça ajuda à fada do copy-paste.
    Ela ajuda qualquer alma penada que lhe bata à porta!
  3.  # 46

Colocado por: jccpse reparou a palavra Eça está escrita entre parentesis,o que subentende que a palavra Eça no contexto da frase se refere a ESSA...isto não é assim muito dificil de entender.

Reparei e achei, como continuo a achar, uma parvoíce.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mrps
  4.  # 47

E também não tenho recibos e nem contracto legal (na verdade não é tanto o contracto que conta mas sim o recibo). Pago tudo por multibanco fico com os comprovativos, e quando tiver de sair saio e ponto. Alias ainda nem avisei e vou fazê-lo. Exactamente por me ter acontecido algo pessoal e não ter como pagar. E o combinado foram 5 (cinco) anos e ainda falta um. Mas se não tenho como pagar não me vão querer cá.

Prontos...tá desvendado o mistério. deve ser outra reencarnação do Asdrubal (sp?).. e eu cai na esparrela.
    Shame on me
    Concordam com este comentário: Sabrina, jccp
    •  
      jccp
    • 21 julho 2015

# 48

Colocado por: TyrandeProntos...tá desvendado o mistério. deve ser outra reencarnação do Asdrubal (sp?).. e eu cai na esparrela.
    Shame on me

já me apercebi disso assim que vi o primeiro post ;)
    • mrps
    • 21 julho 2015

# 49

Colocado por: TyrandeAsdrubal

Tirande, quem dera.. ter sido Asdrúba
    Oh My Way
    •  
      jccp
    • 21 julho 2015

# 50

Colocado por: TyrandeProntos...tá desvendado o mistério. deve ser outra reencarnação do Asdrubal (sp?).. e eu cai na esparrela.
    Shame on me

isto até era engraçado senão fosse prejudicial a quem aqui procura ajuda...eu pessoalmente muitas vezes até tenho vontade de ajudar mas quando me cheira a treta evito.

Enfim...isto há-de lhe passar.
    • mrps
    • 21 julho 2015

# 51

Olhe como não tenho. Sou Honesta o suficiente para me identificar, coisa que alguns não têm coragem: https://www.facebook.com/Atempestade
    •  
      FD
    • 22 julho 2015

# 52

Vamos manter o nível, ok?
    Obrigado.

0.0205 seg. NEW