Colocado por: TyrandeEu acho que está a confundir pagamento de um mês adiantado (que não é caução), com a caução propriamente dita.
Colocado por: jccpeu sei que isso não se chama caução,mas muita gente o termo confunde o termo"caução" com pagamento adiantado
Colocado por: jccpeu sei que isso não se chama caução,mas muita gente o termo confunde o termo"caução" com pagamento adiantado
Colocado por: jccp
acho que há aqui algum problema de comunicação.
Colocado por: jccp
se reparou a palavra Eça está escrita entre parentesis,o que subentende que a palavra Eça no contexto da frase se refere a ESSA...isto não é assim muito dificil de entender.Concordam com este comentário:mrpsEstas pessoas agradeceram este comentário:mrps
Boa noite, Isso mesmo, haja alguém que entende, e não carece de ser um "filósofo barato" quanto ao tema, é mesmo assim, quer queira esse Sr. "TIENDRE" ou não. á ler a Lei depois opine, "Olá Linda, normalmente nesse tipo de situações não se devolve o dinheiro, digo isto
Bjs"
Colocado por: jccpse reparou a palavra Eça está escrita entre parentesis,o que subentende que a palavra Eça no contexto da frase se refere a ESSA...isto não é assim muito dificil de entender.
E também não tenho recibos e nem contracto legal (na verdade não é tanto o contracto que conta mas sim o recibo). Pago tudo por multibanco fico com os comprovativos, e quando tiver de sair saio e ponto. Alias ainda nem avisei e vou fazê-lo. Exactamente por me ter acontecido algo pessoal e não ter como pagar. E o combinado foram 5 (cinco) anos e ainda falta um. Mas se não tenho como pagar não me vão querer cá.
Colocado por: TyrandeProntos...tá desvendado o mistério. deve ser outra reencarnação do Asdrubal (sp?).. e eu cai na esparrela.
Shame on me
Colocado por: TyrandeAsdrubal
Colocado por: TyrandeProntos...tá desvendado o mistério. deve ser outra reencarnação do Asdrubal (sp?).. e eu cai na esparrela.
Shame on me