Colocado por: SabrinaOh valtores voçê não fala de vendas mas fala de clientes caloteiros e irresponsáveis ou não??? E sabe porque são irresponsáveis os clientes porque compram os produtos sob pressão psicológica dos vendedores de rua e sabe porquê? Não?! Eu digo-lhe! Porque são literalmente "embrulhados" e enganados pela lábia dos vendedores que são formados pelas operadoras e sabe muito bem quais as técnicas de venda utilizadas.
Colocado por: Sabrina
O valtores sabe muito bem e toda a gente sabe muito bem que se os vendedores fossem mais honestos e praticassem técnicas de abordagem ao cliente mais honestas não havia tantos clientes irresponsáveis e não havia tantos caloteiros.
Ou não é assim valtores?!!!
Colocado por: SabrinaÉ que quando o meu pai viu a o que tinha feito já tinha assinado o contrato porque lhe garantiram que ía baixar a factura e não baixou nada mas a menina era simpática e pronto assinou o contrato.
Colocado por: valtores
e que dizia o contrato?
ou basta ser menina simpática e coiso, e assina-se tudo sem ler?
Colocado por: SabrinaLool, acha loverscout???
Eu não compro dessa forma e nem culpo ninguém sem motivos.
Quem foi embrulhado foi o meu pai e alguns vizinhos e deu-me uma trabalheira e uma dor de cabeça para resolver. É que quando o meu pai viu a o que tinha feito já tinha assinado o contrato porque lhe garantiram que ía baixar a factura e não baixou nada mas a menina era simpática e pronto assinou o contrato.
Mas o loverscout baseia no quê para afirmar: "voce tambem deve ser daquele tipo de pessoas que sempre que um "ciganito" se aproxima para vender uns oculos, umas malas etc etc, compra tudo porque se sente pressionada....."
Ora diga lá o que o leva a pensar assim?
Não leu tudo o que escrevi porque já disse que não fui eu mas sim o meu pai....
Colocado por: SabrinaO meu pai não tem a minha idade e nem andou na Universidade 7 anos como eu andei.
Colocado por: SabrinaOs vendedores são irresponsáveis sim, mas se a técnica de venda fosse clara não haveria de certeza tantos caloteiros.
Colocado por: sergyiopor alguma razão as empresas de telecomunicações são quem tem mais reclamações!!!