Colocado por: SabrinaNão devia haver fidelização nenhuma! A fidelização só beneficia as empresas. E sem fidelização os clientes só teriam a ganhar.
Colocado por: SabrinaNão é a primeira vez que os vendedores das operadoras nos entram em casa à hora de jantar. E tem toda a lógica pois se querem vender porta a porta não podem vir a meio da tarde porque batem com o nariz na porta. Além do mais, à hora de jantar é mais fácil vender porque o cliente "despacha"" o assunto depressa (leia-se assina). Isto é uma técnica sim senhor e infalível!
Colocado por: larkheE ai eles começam a cobrar activação e instalação e as pessoas queixam se. as pessoas recebem para se fidelizar, podia era haver opção com fidelizaçao ou sem cada um tendo propostas bem definidas
Colocado por: Rodri12
e há basta ir ao site das operadores, e lá encontra as 2 opções, sendo que a que não tem fidelização menciona os contras em termos de custos para o cliente.Concordam com este comentário:sergyio
Colocado por: larkhe
Não fazia a mínima ideia que isso existia, mas se é assim só se fideliza quem quer, tb ng quer pagar mais :P
Como já foi dito é tudo uma questão de responsabilidade.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: SabrinaNão devia haver fidelização nenhuma! A fidelização só beneficia as empresas. E sem fidelização os clientes só teriam a ganhar.
Colocado por: sergyiomas depois terá que pagar 100€ pela instalação... 20 pelo router... 20 pela box...
Colocado por: Erga OmnesO que acham de criar um novo tópico a explicar como devem proceder para exercer o direito de livre resolução do contrato? A lei actul protege os consumidores mais do que aquilo que eles pensam...Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12Mas pronto já só faltam 18 meses de fidelização!! lol
Colocado por: sergyio
pensar positivo!!!