Colocado por: 20
Não, como disse acima, o valor seria de 49.99
Já estou ao telefone com a NOS, agora até para reclamar temos que pagar, custo máximo da chamada 1€..
Ganham sempre de qualquer maneira
Colocado por: sergyio
lá se foi a poupança!!! :)
Mais euro menos euro..lol
Não está fácil e acredito que vá ter que pagar...estão a dizer que fui informado em Novembro..
Onde posso fazer uma queixa deste sangue sugas, que só porque "informaram" já podem fazer o que querem
Mais euro menos euro..lol
Não está fácil e acredito que vá ter que pagar...estão a dizer que fui informado em Novembro..
Onde posso fazer uma queixa deste sangue sugas, que só porque "informaram" já podem fazer o que querem
Colocado por: Rodri12
Se informaram e você não reclamou... No entanto eles têm que ter o registo dessa chamada!
Dizem que foi na factura... não ligaram a informar
Vou também enviar uma carta a informar que vou passar a pagar 1€ por mês lolConcordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: 20Não está fácil, vou ter que passar numa loja para pela primeira vez pedir o livro de reclamações
Colocado por: 20Não está fácil, vou ter que passar numa loja para pela primeira vez pedir o livro de reclamaçõesConcordam com este comentário:valtores
Colocado por: valtores
é mesmo isso! primeira ameaça, livro de reclamações.
Depois, tribunais.
Esta questão do aumento é a mesma cegada todos os anos.
quantos clientes terá a NOS? 1 milhão? a multiplicar por 2€ mês
A brincadeira rende..
Colocado por: 20quantos clientes terá a NOS? 1 milhão? a multiplicar por 2€ mês
Colocado por: 20Já informei o provedor da NOS através do formulário online, vou esperar uns dias e se não tiver resolvido vou mesmo à loja dar uso à esferográfica
Colocado por: loverscout
mais o euro da chamada..... upa upa.
Colocado por: valtores
é mesmo isso! primeira ameaça, livro de reclamações.
Depois, tribunais.
Esta questão do aumento é a mesma cegada todos os anos.
Não vou para tribunal por causa de 2€ :) mas vou dar trabalho..
A anacom serve para alguma coisa? Penso que seja o regulador para as telecomunicações
Serve, a mim responderam passado, literalmente, 6 meses para dizer que não podiam intervir!! lol
Provedor?!? lol espere uma resposta dentro de 3 meses!!
Provedor?!? lol espere uma resposta dentro de 3 meses!!
Colocado por: mrps
Espera 3 meses e é negativa logo à partida! E depois ainda se defendem com isto:http://www.novidadestv.com/2014/11/27/conheca-os-novos-precos-que-a-nos-tera-em-2015/
Curiosamente há dias uma Sra. enviou-me um mail a pedir ajuda sobre a interpretação de umas condições que a NOS, lhe teria "ofertado", supostamente a mensalidade (dizia a Sra), era de 39,50€, quando li o que a mesma me enviou, lá estava nas letras minúsculas, que após 6 meses o valor passaria para 49,90€, a Sra nem tinha lido. É assim....