Iniciar sessão ou registar-se
    • mrps
    • 22 julho 2015

# 161

Confesso que o artigo deste link, deu-me vontade de rir.... :) pois o meu caso ´so se resolveu no Julgado de Paz, mas que consegui, consegui!!! Boa sorte!

http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/artigo/comunicacoes_voltam_a_liderar_queixas_nos_livros_de_reclamacoes-1421057tek.html
  1.  # 162

Colocado por: 20A anacom serve para alguma coisa? Penso que seja o regulador para as telecomunicações

a anacom nada interfere com condições contratuais.
    a anacom apenas regula o serviço de telecomunicações em si (rede, portabilidades, procedimentos, regulação, etc).
    nada tem a ver com contratos ou roubos ou aumentos de preço ou até ilegalidades contratuais.

isso são outras "chafaricas".
    • 20
    • 23 julho 2015

# 163

Update:

Fui contactado pelo provedor do cliente da NOS, onde me informou que como não reclamei no prazo de 15 dias a alteração ficou efectiva!

Caso tivesse reclamado e não aceite a alteração podia ter cancelado o contracto(vai ser o que vou fazer da próxima vez)

Apartir de agora vou reservar 5minutos para analisar todas as facturas, não me apanham novamente!!!!

Fica o aviso
    Concordam com este comentário: sergyio
  2.  # 164

Colocado por: 20Update:

Fui contactado pelo provedor do cliente da NOS, onde me informou que como não reclamei no prazo de 15 dias a alteração ficou efectiva!

Caso tivesse reclamado e não aceite a alteração podia ter cancelado o contracto(vai ser o que vou fazer da próxima vez)

Apartir de agora vou reservar 5minutos para analisar todas as facturas, não me apanham novamente!!!!

Fica o aviso
    Concordam com este comentário:sergyio

nessa altura que mandaram essas cartas deu nas noticas e tudo!!!
    • 20
    • 23 julho 2015

# 165

Colocado por: sergyio

nessa altura que mandaram essas cartas deu nas noticas e tudo!!!

Devia andar distraído :)
  3.  # 166

Colocado por: 20

Devia andar distraído :)

voce e mais uns milhares de pessoas!!!
    Concordam com este comentário: 20
    • 20
    • 23 julho 2015

# 167

Colocado por: sergyio

voce e mais uns milhares de pessoas!!!

ou milhões...
  4.  # 168

Colocado por: 20

ou milhões...

tb não abusava!!! :)
  5.  # 169

Colocado por: 20Update:

Fica o aviso

Mas ia mudar para outro operador que ia ter exactamente os mesmos aumentos :)
    Concordam com este comentário: sergyio
    • 20
    • 23 julho 2015

# 170

Colocado por: valtores

Mas ia mudar para outro operador que ia ter exactamente os mesmos aumentos :)

Sempre que mudo de operador tenho sempre melhores condições ou ofertas(até ver... lol)

0.0322 seg. NEW