Iniciar sessão ou registar-se
    • mrps
    • 22 julho 2015

     # 161

    Confesso que o artigo deste link, deu-me vontade de rir.... :) pois o meu caso ´so se resolveu no Julgado de Paz, mas que consegui, consegui!!! Boa sorte!

    http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/artigo/comunicacoes_voltam_a_liderar_queixas_nos_livros_de_reclamacoes-1421057tek.html
  1.  # 162

    Colocado por: 20A anacom serve para alguma coisa? Penso que seja o regulador para as telecomunicações


    a anacom nada interfere com condições contratuais.
    a anacom apenas regula o serviço de telecomunicações em si (rede, portabilidades, procedimentos, regulação, etc).
    nada tem a ver com contratos ou roubos ou aumentos de preço ou até ilegalidades contratuais.

    isso são outras "chafaricas".
    • 20
    • 23 julho 2015

     # 163

    Update:


    Fui contactado pelo provedor do cliente da NOS, onde me informou que como não reclamei no prazo de 15 dias a alteração ficou efectiva!

    Caso tivesse reclamado e não aceite a alteração podia ter cancelado o contracto(vai ser o que vou fazer da próxima vez)


    Apartir de agora vou reservar 5minutos para analisar todas as facturas, não me apanham novamente!!!!

    Fica o aviso
    Concordam com este comentário: sergyio
  2.  # 164

    Colocado por: 20Update:


    Fui contactado pelo provedor do cliente da NOS, onde me informou que como não reclamei no prazo de 15 dias a alteração ficou efectiva!

    Caso tivesse reclamado e não aceite a alteração podia ter cancelado o contracto(vai ser o que vou fazer da próxima vez)


    Apartir de agora vou reservar 5minutos para analisar todas as facturas, não me apanham novamente!!!!

    Fica o aviso
    Concordam com este comentário:sergyio


    nessa altura que mandaram essas cartas deu nas noticas e tudo!!!
    • 20
    • 23 julho 2015

     # 165

    Colocado por: sergyio

    nessa altura que mandaram essas cartas deu nas noticas e tudo!!!


    Devia andar distraído :)
  3.  # 166

    Colocado por: 20

    Devia andar distraído :)


    voce e mais uns milhares de pessoas!!!
    Concordam com este comentário: 20
    • 20
    • 23 julho 2015

     # 167

    Colocado por: sergyio

    voce e mais uns milhares de pessoas!!!


    ou milhões...
  4.  # 168

    Colocado por: 20

    ou milhões...


    tb não abusava!!! :)
  5.  # 169

    Colocado por: 20Update:


    Fui contactado pelo provedor do cliente da NOS, onde me informou que como não reclamei no prazo de 15 dias a alteração ficou efectiva!

    Caso tivesse reclamado e não aceite a alteração podia ter cancelado o contracto(vai ser o que vou fazer da próxima vez)


    Apartir de agora vou reservar 5minutos para analisar todas as facturas, não me apanham novamente!!!!

    Fica o aviso
    Concordam com este comentário:sergyio


    Mas ia mudar para outro operador que ia ter exactamente os mesmos aumentos :)
    Concordam com este comentário: sergyio
    • 20
    • 23 julho 2015

     # 170

    Colocado por: valtores

    Mas ia mudar para outro operador que ia ter exactamente os mesmos aumentos :)
    Concordam com este comentário:sergyio


    Sempre que mudo de operador tenho sempre melhores condições ou ofertas(até ver... lol)
 
0.0322 seg. NEW