Colocado por: Erga OmnesO que acham de criar um novo tópico a explicar como devem proceder para exercer o direito de livre resolução do contrato? A lei actul protege os consumidores mais do que aquilo que eles pensam...
Colocado por: Rodri12
Sempre, há coisas bem mais importantes na minha vida ;)
Colocado por: valtores
Sim, como por exemplo ter a TV a altura certa ehehe
Colocado por: Rodri12
Aqui está demonstrada a irresponsabilidade/ignorância do cliente.
Sabrina é certo que o que eles, vendedores, fazem de ético nada tem, mas temos que nos saber defender.
Depois à 3 tipos de cliente:
- O ignorante (assina sem ler, não por irresponsabilidade mas pela vivência que tem da vida, não saber sequer o que é um contrato e confiar na palavra de quem lhe aparece à frente)
- O irresponsável (assina sem ler, "só" porque lhe oferecem um Iphone)
- O "chico-esperto" (tenta sempre arranjar maneira de enganar o operador)
- O responsável (infelizmente no meio disto tudo deve ser uma minoria)
Em relação a vendedores de porta a porta não conheço um que não pense mais na carteira dele, do que na carteira do cliente.
Colocado por: Rodri12
Isso ajuda a ADSL a ficar mais parecida com fibra?!?! lol
Colocado por: SabrinaOlhe mrps, é por essas e por outras que eu perco as estribeiras quando leio que os clientes são caloteiros e irresponsáveis.
Sou cliente, nem sou uma coisa nem outra mas conheço a forma de trabalhar dos vendedoras de rua e as operadoras não são menos irresponsáveis e menos caloteiras.
Colocado por: 20Posso obrigar a operadora que firmou um contracto por um determinado valor(fez um ano o mês passado) e agora cobra outro...a voltar ao antigo e devolver o cobrado a mais?
Colocado por: Erga Omnes
Ficou com cópia do contrato?
Colocado por: 20
Sim tenho, e menciona o valor de 49.99 no campo valor mensal
Colocado por: loverscout
peça mas é a morada ao Erga e ponha pes a caminho do escritorio dele! =D
Colocado por: 20
:) Tinha mesmo que ser a pé... se fosse de carro lá se íam os 2€ que me estão a cobrar a mais :)
Colocado por: 20Sim tenho, e menciona o valor de 49.99 no campo valor mensal
Colocado por: loverscout
depende do ponto de vista...... imagine que ele ate lhe consegue que a operadora assuma o erro e ainda lhe faça descontos?
se calhar vale a pena!
Colocado por: Erga Omnes
Ligue para lá e ameace romper unilateralmente o contrato. Se não quiserem saber mande carta registada com AR e junte cópia do contrato a dar 30 dias para as facturas virem com os € 49,00 e que lhe emitam uma nota de crédito com o valor que pagou em excesso...Estas pessoas agradeceram este comentário:20
Colocado por: 20Boa tarde a todos,
Este tópico vem mesmo a calhar, não por dívidas às operadoras mas devido ao aumento que fizeram na mensalidade
Fiz um contrato de dois anos por 49.99€ e nunca mais liguei às facturas(erro meu)
Hoje recebi uma nova factura e devido ao valor superior fui ver onde tinha gasto e reparei que tinham aumentado o valor base para 51.99, já devo andar este valor à uns meses..
Posso obrigar a operadora que firmou um contracto por um determinado valor(fez um ano o mês passado) e agora cobra outro...a voltar ao antigo e devolver o cobrado a mais?
Colocado por: sergyiohouve muitos casos de reclamações na vodafone... que eram 24 a 24,99€ e no inicio deste ano foi aumentado para 25,99€
Colocado por: Tyrande
Será que você não aderiu aquelas promoções que durante X tempo o valor é um, e depois de X meses o valor passa a ser outro?