Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.

    Na minha moradia (em construção) tenho uma zona de cerca de 70m2 onde pretendo fazer uma zona de lazer (bilhar, TV, bar). Como não tenho nada desenheado, procurava sites ou revistas que me ajudassem a ideializar a zona de BAR. Queria fugir ao tradicional bar em madeira....
    •  
      FD
    • 7 abril 2009

     # 2

    Colocado por: koteQueria fugir ao tradicional bar em madeira...

    E como faz bem...
  2.  # 3

    Colocado por: koteBoas.

    Na minha moradia (em construção) tenho uma zona de cerca de 70m2 onde pretendo fazer uma zona de lazer (bilhar, TV, bar). Como não tenho nada desenheado, procurava sites ou revistas que me ajudassem a ideializar a zona de BAR. Queria fugir ao tradicional bar em madeira....


    Tenho foto de um em pedra se quiser ver comunique para o meu email [email protected]
    • Jonh
    • 15 abril 2009

     # 4

    Pesquise "Home Bar" no Google...
  3.  # 5

    Retomando esta discussão.´
    Alguém sabe onde posso comprar um bar para casa? Não tenho visto nada nas lojas de móveis :(
  4.  # 6

    Deve haver muitos em lojas de moveis em 2ª mão.. já que praticamente todos os moveis desse género adquiridos no anos 70, 80 e 90.... foram despachados pelos proprietários.
    PS: quer mesmo comprar um movel bar.. daqueles de canto?! ;)
  5.  # 7

    Custo justo. Acho que vi por lá uns em tempos
  6.  # 8

    Colocado por: Pedro BarradasDeve haver muitos em lojas de moveis em 2ª mão.. já que praticamente todos os moveis desse género adquiridos no anos 70, 80 e 90.... foram despachados pelos proprietários.
    PS: quer mesmo comprar um movel bar.. daqueles de canto?! ;)


    Sabe a razão pela qual foram despachados?
    Eu estou mais virado para comprar um bar num estilo mais moderno. Algo não muito grande e agradável a vista e que não pese muito na estética da sala.
  7.  # 9

    Sei ;)
    Existem muitas razões... Cada um terá a suas ou as suas .
    Ocupam espaço, não são REALMENTE utilizados.
    são uma peça de mobiliário... que realmente não se adequa às vivências quotidianas.São ergonómicamente mal resolvidas.
    Cada vez se bebem menos bebidas brancas..
    Foram um Fetiche de "época".
    Existem outras maneiras de decorar uma sala.
    As bebidas não necessitam de tanto protagonismo. basta um local para guardar, a cozinha serve perfeitamente para preparar os cocktails.
    ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva, vmontalvao, DEEPblue
  8.  # 10

    Obrigado Pedro.
    Por essa razão é que ando a procura de algo mais moderno e pequeno. Tipo a 4ª imagem que se pode ver neste link: http://decoracaoeideias.blogs.sapo.pt/171202.html

    Infelizmente ainda não vi nada do género à venda :(
  9.  # 11

    O metálico com vidro?!.. isso é um módulo de balcão para escritórios e ou de hotelaria. Encontra-se modelos nos fabricantes de mobiliário profissional de escritório e/ ou hotelaria. ;)
    É procurar.
  10.  # 12

    boas
    eu prefiro o da quinta imagem
    aberto é um bar
    fechado é um móvel normalíssimo, e ninguém precisa de saber se bebe cachaça o James Martin.
    um abraço
 
0.0155 seg. NEW