Colocado por: mrpsMas, para minha surpresa aconselharam-me a abandonar o local.
Colocado por: mrpsTem a PSP legitimidade (sem haver distúrbio da ordem pública), de me colocar FORA daquilo que me pertence?
Colocado por: mrpsvou ter de abrir a porta à "força" sem arrombamento
Colocado por: mrpsÉ terrível esta situação.
Colocado por: mrpsAlguém por favor me dê alguma orientação, pois não sei mais o que fazer.
Colocado por: mrpsBoa noite a todos, peço desculpa desde já por ter andado por aqui a escrever onde não é devido. Também desculpas aos membros a quem enviei (PM).
Sou novata por aqui e vou sem demora expor a minha situação:
1 - No ano de 2011, divorciei-me. Sai de casa e a casa de morada de família ficou atribuída o meu ex, (por minha vontade) os meus filhos embora adultos, viviam lá, por isso "abdiquei" até às partilhas.
2 - No mesmo espaço existe um outro imóvel que não foi atribuído a qualquer um de nós. Vivia lá uma Senhora de 90 anos e humanamente não senti que tinha de "reclamar" a mesma, embora fosse um empréstimo. Contudo a Sra. veio a falecer há cerca de quase 2 (dois) anos. Esse imóvel, o meu ex achou por bem "dar" como empréstimo a um familiar dele, sem contudo me dar satisfação alguma.
Colocado por: mrps6 - O meu mandatário diz que tenho (e tenho) toda a legitimidade para ocupar a mesma, porém não me acompanha (o que eu entendo).
7 - Estou a pensar mesmo, em ir ocupar a mesma, porque cheguei ao meu limite, estou em desespero de causa.
8 - O que me dizem? Tem a PSP legitimidade (sem haver distúrbio da ordem pública), de me colocar FORA daquilo que me pertence? Isso é legal? Como pode a PSP intervir neste assunto se o mesmo decorre no Tribunal num processo de inventário por partilhas especiais? Podem os mesmos colocarem-me fora do que é meu por direito e deixar ficar quem nada tem a ver com aquilo?