Iniciar sessão ou registar-se
    • mrps
    • 21 julho 2015

# 41

Colocado por: mrps
    Oh meu caro, provavelmente tenho idade para ser sua mãe. E virgem não sou tive 3 (três) filhos, restam-me dois e não foi por obra do espírito santo ORA "EÇA".

Vá com Deus, e deixe de ser tão arrogante. O "Sr" sabe tudo, é como o outro "sabia tudo, mas não sabia nadar" qdo caiu ao rio salvaram-no os alunos. É o que faz saber tudo!
    afinal é uma ela... Lol
  1.  # 42

Colocado por: mrpsAproveito para que alguns membros que aqui comentam, para dizer que a PSP, manda-me sim abandonar o local,

Colocado por: mrpsUma coisa eu garanto, a PSP, convida-me sempre a sair,

Colocado por: mrpsQuando isso acontecer verão nas notícias.....

Colocado por: mrpsCaso eu me dirija lá e arrombe a porta

Colocado por: mrpsPor isso vou no terceiro, porque só sabem pedir pagamentos adiantados e nada fazem.

Colocado por: mrpsJá tive 3(três) advogados,

Colocado por: mrpsFoi o menbro "treker" e o "triande" mal formados!

Colocado por: mrpsOh meu caro, provavelmente tenho idade para ser sua mãe. E virgem não sou tive 3 (três) filhos, restam-me dois e não foi por obra do espírito santo ORA "EÇA".
    Vá com Deus, e deixe de ser tão arrogante. O "Sr" sabe tudo, é como o outro "sabia tudo, mas não sabia nadar" qdo caiu ao rio salvaram-no os alunos. É o que faz saber tudo!

Colocado por: mrpsLatim comigo não certamente, não é o meu forte!!! Vá comer que isso deve ser fome. "se sentir um vazio vá comer...."

Está visto que lhe estala o verniz assim que os ventos não lhe sopram de feição. Basta fazer um apanhado das várias intervenções e perceber-se-á o porquê da Polícia ter de intervir como referiu antes.
    E o facto de já ter tido três advogados, se dissesse que com o primeiro não tinha ficado satisfeita...ainda se compreenderia (embora um processo desses com um ano não seja nada de extraordinário) mas nesse ano já ter mudado três vezes de advogado, não acredito na incompetência dos mesmos.

Não vai ter muita sorte dessa forma. Lá terei de começar a ler o Correio da Manhã para ver as cenas do próximo capítulo.
    • mrps
    • 22 julho 2015 editado

# 43

"Está visto que lhe estala o verniz assim que os ventos não lhe sopram de feição. Basta fazer um apanhado das várias intervenções e perceber-se-á o porquê da Polícia ter de intervir como referiu antes.
    E o facto de já ter tido três advogados, se dissesse que com o primeiro não tinha ficado satisfeita...ainda se compreenderia (embora um processo desses com um ano não seja nada de extraordinário) mas nesse ano já ter mudado três vezes de advogado, não acredito na incompetência dos mesmos.

Não vai ter muita sorte dessa forma. Lá terei de começar a ler o Correio da Manhã para ver as cenas do próximo capítulo."

Se por um acaso tivesse lido tudo, mas tudo mesmo, perceberia que tenho um processo de inventário (partilhas especiais) há 4 (quatro) anos, e nesse processo é que tive de mudar de advogado. Sabe o porquê? Não é difícil adivinhar... quanto ao estalar o verniz, errado, não uso. E não foi nesse processo que mudei de advogado, perdeu uma bela oportunidade de ficar "calado". Relativamente aos advogados, (e não generalizando), é mais do mesmo. Confesso que só houve um que na verdade é honesto e fico por aqui. Sejam felizes com as vossas convicções, e não me aborreçam mais. Para me aborrecer já basta a vida. Eu mantenho o nível, para quem o mantém comigo. E sim, leia lá o CM o, melhor o "novo crime" que me é indiferente, não sou adepta dessas leituras. Gosto mais do tio patinhas.
  2.  # 44

os advogados são pessoas , e há ou não empatias, e formas diferentes de ver o mesmo, ou até ir por outros caminhos.
    tive uma advogada que contratei para "falar por mim" e sabia menos que eu do assunto mas trabalhava num escritorio de advogados ja com anos de trabalho, outra recusou defender-me porque me disse que defendia era a posição contrária e não gostava de perder um processo, o outro advogado passado um mês ainda nem uma carta inicial tinha escrito à parte contrária, pediu desculpas e que o ia fazer no dia seguinte..ora se uma primeira carta demoraria um mês a ser enviada, quanto tempo nao levaria até à solução final ? E VÃO TRÊS... como em tudo na vida, tambem é preciso sorte ! estou com a mrps mas tente nao se "gastar" tanto com o assunto, senão não vive a sua vida porque as suas energias estão todas concentradas neste assunto (a menos que essa tal casa seja essencial para o seu sustento) Que tudo corra bem, e frieza no raciocinio !
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mrps
  3.  # 45

Colocado por: Tyrandejá andamos nós fartos...

Está farta de quê? Nunca a vi intervir em nada de especial e está farta? Deve ter acordado mal disposta...

Colocado por: TyrandeSe quer maltratar membros do fórum, a porta de saída é já ali...

Onde é que estão sinais de maus tratos? Quem não sabe utilizar corretamente as palavras e o seu significado, devia abster-se destes comentários. Por acaso a mrps incomodou-a com alguma coisa?

Como já conheço o seu estilo, pode começar a traulitar à vontade...
    •  
      FD
    • 22 julho 2015

# 46

Ok, fechou que daqui não se tira nada.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, treker666

0.0145 seg. NEW