Colocado por: mrpsafinal é uma ela... Lol
Oh meu caro, provavelmente tenho idade para ser sua mãe. E virgem não sou tive 3 (três) filhos, restam-me dois e não foi por obra do espírito santo ORA "EÇA".
Vá com Deus, e deixe de ser tão arrogante. O "Sr" sabe tudo, é como o outro "sabia tudo, mas não sabia nadar" qdo caiu ao rio salvaram-no os alunos. É o que faz saber tudo!
Colocado por: mrpsAproveito para que alguns membros que aqui comentam, para dizer que a PSP, manda-me sim abandonar o local,
Colocado por: mrpsUma coisa eu garanto, a PSP, convida-me sempre a sair,
Colocado por: mrpsQuando isso acontecer verão nas notícias.....
Colocado por: mrpsCaso eu me dirija lá e arrombe a porta
Colocado por: mrpsPor isso vou no terceiro, porque só sabem pedir pagamentos adiantados e nada fazem.
Colocado por: mrpsJá tive 3(três) advogados,
Colocado por: mrpsFoi o menbro "treker" e o "triande" mal formados!
Colocado por: mrpsOh meu caro, provavelmente tenho idade para ser sua mãe. E virgem não sou tive 3 (três) filhos, restam-me dois e não foi por obra do espírito santo ORA "EÇA".
Vá com Deus, e deixe de ser tão arrogante. O "Sr" sabe tudo, é como o outro "sabia tudo, mas não sabia nadar" qdo caiu ao rio salvaram-no os alunos. É o que faz saber tudo!
Colocado por: mrpsLatim comigo não certamente, não é o meu forte!!! Vá comer que isso deve ser fome. "se sentir um vazio vá comer...."
Colocado por: Tyrandejá andamos nós fartos...
Colocado por: TyrandeSe quer maltratar membros do fórum, a porta de saída é já ali...