Iniciar sessão ou registar-se
    • mrps
    • 21 julho 2015

# 1

Tenho o caso em Tribunal há mais de um ano. Nada se resolve, nem declarações ainda fui prestar. :/ Se o Sr ler por aí, há um membro que não me tratou da forma mais correcta.
    Até disse que a porta da saída estava....
    Desculpe
    • mrps
    • 21 julho 2015

# 2

Colocado por: Erga Omnes

O que é o CCP?

Não me parece que tenha sido "bombardeada" por ninguém...

Levar testemunhas onde? Para tomar posse/arrombar a casa? Mais vale não levar ninguém...

Tem que meter uma acção em tribunal (que eventualmente já meteu) a pedir a anulação do contrato de arrendamento... Só depois disso é que pode requerer o despejo e ir lá com um Agente de Execução e a polícia.
    Foi o menbro "treker" e o "triande" mal formados!
    • mrps
    • 21 julho 2015

# 3

Colocado por: Tyrande

É pá, se sabe assim de tanta coisa, porque está a fazer o tipo de perguntas que anda a fazer?
    Se já teve 3 advogados, porque não colocou essas questões aos 3?

Pessoal a vir aqui, contar a história de uma forma no minímo confusa (para não dizer duvidosa) e depois ficar lixado/a porque não recebem a resposta que querem, já andamos nós fartos...
    Se quer maltratar membros do fórum, a porta de saída é já ali...
    Duvidosa??? O Sr. ou Sra não sei não sabe o que diz. Por isso não duvide de quem não conhece. Não quer responder abstenha-se, mas não me destrate, eu não sou um insecto.....
    • mrps
    • 21 julho 2015

# 4

Colocado por: mrpsÉ pá, se sabe assim de tanta coisa, porque está a fazer o tipo de perguntas que anda a fazer?
    Se já teve 3 advogados, porque não colocou essas questões aos 3?

Pessoal a vir aqui, contar a história de uma forma no minímo confusa (para não dizer duvidosa) e depois ficar lixado/a porque não recebem a resposta que querem, já andamos nós fartos...
    Se quer maltratar membros do fórum, a porta de saída é já ali...

Isto que aqui escreve foi o que fez. Não o conheço não lhe admito falta de respeito, entendeu? Não responda remeta-se ao silêncio, duvidoso é o Sr. da maneira como trata as pessoas.
    • mrps
    • 21 julho 2015

# 5

Colocado por: mrpsFoi o menbro "treker" e o "triande" mal formados!
    Mas que contracto de arrendamento se o imóvel está ocupado sem nada escrito. E sem minha autorização?
    • mrps
    • 21 julho 2015

# 6

Colocado por: size

Que mau feitio o seu !!!

Coloca a sua questão sem a devida clareza e, depois, fica "fula" por não obter respostas a seu contento.

Assim, perante a sua arrogância, só lhe direi o seguinte :

Não sabe que não pode fazer justiça por suas próprias mãos, ou seja, que não pode fazer justiça em causa própria ?

Também não sabe que a PSP tem toda a legitimidade para a expulsar do lugar onde pretenda proceder a desacatos ?

A habitação não é totalmente sua, a mesma está a ser habitada por alguém por gestão do outro comproprietário, pelo que, qualquer tentativa sua, para entrar na casa de forma forçada ou arrombamento é ilegal. A PSP não tinha outra alternativa.

Por isso, só através do Tribunal é que pode obter a resolução do problema em causa.

Nenhum dos 3 advogados lhe falou da necessidade da divisão de coisa comum ?
    Boa noite, o Sr. está enganado a meu respeito. Não sou, nem arrogante e nem nada disso que refere. Jamais me "rebaixaram assim". E depois não entendeu que eu disse que não fiz qualquer tipo distúrbio , não sou assim. Depois a realidade do assunto é que não tenho sorte com os advogados. Desejo-lhe toda a sorte do Mundo e que jamais se encontre em tal situação.

Bem Haja!
  1.  # 7

Vá... agora já não vale a pena voltar ao bate bocas.

Caso não saiba tem aqui um membro que já o tentou ajudar, e é advogado por sinal... aproveite.
    • size
    • 21 julho 2015

# 8

Colocado por: mrps

Boa noite, o Sr. está enganado a meu respeito. Não sou, nem arrogante e nem nada disso que refere. Jamais me "rebaixaram assim". E depois não entendeu que eu disse que não fiz qualquer tipo distúrbio , não sou assim. Depois a realidade do assunto é que não tenho sorte com os advogados. Desejo-lhe toda a sorte do Mundo e que jamais se encontre em tal situação.

Bem Haja!

Bom dia marps

Sim, poderei estar enganado a seu respeito, dado não a conhecer.

Mas, o meu desabafo incidiu sobre um seu comentário, através do qual demonstra uma atitude de procedimento invulgar.

Este;

Citação;
    "Caso eu me dirija lá e arrombe a porta (sem abrir " agora colocam-me fora por estar a actuar com violência e com razão. Agora convidarem-me a sair (só porque sim), por terem falado ao Tlm, com o Sr. meu ex.... e sem saber o que ele disse ou não (e nem me interessa), dizerem que tenho de sair? A minha questão é mesmo essa. Mas não canse mais a sua mente. Quando isso acontecer verão nas notícias...."

Para ser caso de sair em noticias...fico curioso para ver o modo da sua próxima actuação :)
  2.  # 9

Foi o menbro "treker" e o "triande" mal formados!

Escreve-se "Tyrande", ok?
    Se não consegue escrever, basta fazer copy/paste...não é difícil.

Quer ajuda, tudo bem. Exponha a sua situação de forma congruente e esteja preparado para receber respostas que não vão abonar a seu favor. E não ostracize membros que estão a perder tempo para tentar ajudá-la!
    #colinho e #mimimi é ali ao lado.

Eu sinceramente já não tenho paciência para este tipo de posters...

Vá, agora debite ai umas 4 respostas a dizer que foi muito maltratada e que ninguém a trata assim ...
    Não há pachorra...
    • mrps
    • 21 julho 2015

# 10

Colocado por: size
    • ui A. B.
    • há 7 horas
    • (membro com 338 agradecimentos)

O Sr. deve gostar de brincar com os outros.. com a situação dos outros.. só pode. Mas não estou aqui a brincar o caso é sério.

Obrigada
    Reforço o que lhe almejo no comentário anterior.
    • mrps
    • 21 julho 2015

# 11

Colocado por: Rui A. B.Vá... agora já não vale a pena voltar ao bate bocas.

Caso não saiba tem aqui um membro que já o tentou ajudar, e é advogado por sinal... aproveite.

Rui A. B. Olá boa tarde, e quem é? Não tinha percebido.

Obrigada por me ter alertado!
  3.  # 12

Colocado por: mrps

Rui A. B. Olá boa tarde, e quem é? Não tinha percebido.

Obrigada por me ter alertado!

é o User Erga Omnes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mrps
    • mrps
    • 21 julho 2015

# 13

Colocado por: larkhe

é o User Erga Omnes
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mrps

Obrigada, um grande bem haja! :)
    • mrps
    • 21 julho 2015

# 14

Colocado por: TyrandeEscreve-se "Tyrande", ok?
    Se não consegue escrever, basta fazer copy/paste...não é difícil.

Quer ajuda, tudo bem. Exponha a sua situação de forma congruente e esteja preparado para receber respostas que não vão abonar a seu favor. E não ostracize membros que estão a perder tempo para tentar ajudá-la!
    #colinho e #mimimi é ali ao lado.

Eu sinceramente já não tenho paciência para este tipo de posters...

Vá, agora debite ai umas 4 respostas a dizer que foi muito maltratada e que ninguém a trata assim ...
    Não há pachorra...
    Ora o "sr." "Tyrande", ok? é mais virado para a filosofia, ao que percebo. chamar "burra" a alguém subtilmente é muito feio. (a filosofia devia de o ter ensinado...) mas ao que parece, não. Pois bem como sou mais para a ciência deixo-lhe aqui para resolver isto: Sr "Tirande" iluminado ás escuras....Foi propositado, percebeu ou quer um desenho?? O "nome" ao contrário de si, a filosofa nada me diz, não é uma ciência exacta. Danke!! "debitei o que me apeteceu"
      maxresdefault.jpg
  4.  # 15

Eu não o chamei de nada..mas já que você vê as coisas dessa forma. Chatice!!!!
    De "virgens ofendidas" ando eu farta de encontrar.
    Mas enfim, a julgar pelas respostas e comentários que você anda a dar pelos diversos tópicos, nem perco mais o meu latim consigo.

Fui!
    • mrps
    • 21 julho 2015

# 16

Colocado por: TyrandeEu não o chamei de nada..mas já que você vê as coisas dessa forma. Chatice!!!!
    De "virgens ofendidas" ando eu farta de encontrar.
    Mas enfim, a julgar pelas respostas e comentários que você anda a dar pelos diversos tópicos, nem perco mais o meu latim consigo.

Fui!

Oh meu caro, provavelmente tenho idade para ser sua mãe. E virgem não sou tive 3 (três) filhos, restam-me dois e não foi por obra do espírito santo ORA "EÇA".

Vá com Deus, e deixe de ser tão arrogante. O "Sr" sabe tudo, é como o outro "sabia tudo, mas não sabia nadar" qdo caiu ao rio salvaram-no os alunos. É o que faz saber tudo!
    • mrps
    • 21 julho 2015

# 17

Latim comigo não certamente, não é o meu forte!!! Vá comer que isso deve ser fome. "se sentir um vazio vá comer...."
    • mrps
    • 21 julho 2015

# 18

Vem aqui uma pessoa pedir gentilmente ajuda e é isto que se vê!! Triste mente....
  5.  # 19

Tenha calma, procurar ajuda em fóruns exige preparação para várias opiniões... É assim que funciona.
    Concordam com este comentário: Anonimo88
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mrps
  6.  # 20

Ainda não chega de mimos? Loll

0.0187 seg. NEW