Colocado por: Erga OmnesFoi o menbro "treker" e o "triande" mal formados!
O que é o CCP?
Não me parece que tenha sido "bombardeada" por ninguém...
Levar testemunhas onde? Para tomar posse/arrombar a casa? Mais vale não levar ninguém...
Tem que meter uma acção em tribunal (que eventualmente já meteu) a pedir a anulação do contrato de arrendamento... Só depois disso é que pode requerer o despejo e ir lá com um Agente de Execução e a polícia.
Colocado por: TyrandeDuvidosa??? O Sr. ou Sra não sei não sabe o que diz. Por isso não duvide de quem não conhece. Não quer responder abstenha-se, mas não me destrate, eu não sou um insecto.....
É pá, se sabe assim de tanta coisa, porque está a fazer o tipo de perguntas que anda a fazer?
Se já teve 3 advogados, porque não colocou essas questões aos 3?
Pessoal a vir aqui, contar a história de uma forma no minímo confusa (para não dizer duvidosa) e depois ficar lixado/a porque não recebem a resposta que querem, já andamos nós fartos...
Se quer maltratar membros do fórum, a porta de saída é já ali...
Colocado por: mrpsÉ pá, se sabe assim de tanta coisa, porque está a fazer o tipo de perguntas que anda a fazer?
Se já teve 3 advogados, porque não colocou essas questões aos 3?
Pessoal a vir aqui, contar a história de uma forma no minímo confusa (para não dizer duvidosa) e depois ficar lixado/a porque não recebem a resposta que querem, já andamos nós fartos...
Se quer maltratar membros do fórum, a porta de saída é já ali...
Colocado por: mrpsFoi o menbro "treker" e o "triande" mal formados!Mas que contracto de arrendamento se o imóvel está ocupado sem nada escrito. E sem minha autorização?
Colocado por: sizeBoa noite, o Sr. está enganado a meu respeito. Não sou, nem arrogante e nem nada disso que refere. Jamais me "rebaixaram assim". E depois não entendeu que eu disse que não fiz qualquer tipo distúrbio , não sou assim. Depois a realidade do assunto é que não tenho sorte com os advogados. Desejo-lhe toda a sorte do Mundo e que jamais se encontre em tal situação.
Que mau feitio o seu !!!
Coloca a sua questão sem a devida clareza e, depois, fica "fula" por não obter respostas a seu contento.
Assim, perante a sua arrogância, só lhe direi o seguinte :
Não sabe que não pode fazer justiça por suas próprias mãos, ou seja, que não pode fazer justiça em causa própria ?
Também não sabe que a PSP tem toda a legitimidade para a expulsar do lugar onde pretenda proceder a desacatos ?
A habitação não é totalmente sua, a mesma está a ser habitada por alguém por gestão do outro comproprietário, pelo que, qualquer tentativa sua, para entrar na casa de forma forçada ou arrombamento é ilegal. A PSP não tinha outra alternativa.
Por isso, só através do Tribunal é que pode obter a resolução do problema em causa.
Nenhum dos 3 advogados lhe falou da necessidade da divisão de coisa comum ?
Colocado por: mrps
Boa noite, o Sr. está enganado a meu respeito. Não sou, nem arrogante e nem nada disso que refere. Jamais me "rebaixaram assim". E depois não entendeu que eu disse que não fiz qualquer tipo distúrbio , não sou assim. Depois a realidade do assunto é que não tenho sorte com os advogados. Desejo-lhe toda a sorte do Mundo e que jamais se encontre em tal situação.
Bem Haja!
Foi o menbro "treker" e o "triande" mal formados!
Colocado por: size
- ui A. B.
- há 7 horas
- (membro com 338 agradecimentos)
Colocado por: Rui A. B.Vá... agora já não vale a pena voltar ao bate bocas.
Caso não saiba tem aqui um membro que já o tentou ajudar, e é advogado por sinal... aproveite.
Colocado por: mrps
Rui A. B. Olá boa tarde, e quem é? Não tinha percebido.
Obrigada por me ter alertado!
Colocado por: larkhe
é o User Erga OmnesEstas pessoas agradeceram este comentário:mrps
Colocado por: TyrandeEscreve-se "Tyrande", ok?Ora o "sr." "Tyrande", ok? é mais virado para a filosofia, ao que percebo. chamar "burra" a alguém subtilmente é muito feio. (a filosofia devia de o ter ensinado...) mas ao que parece, não. Pois bem como sou mais para a ciência deixo-lhe aqui para resolver isto: Sr "Tirande" iluminado ás escuras....Foi propositado, percebeu ou quer um desenho?? O "nome" ao contrário de si, a filosofa nada me diz, não é uma ciência exacta. Danke!! "debitei o que me apeteceu"
Se não consegue escrever, basta fazer copy/paste...não é difícil.
Quer ajuda, tudo bem. Exponha a sua situação de forma congruente e esteja preparado para receber respostas que não vão abonar a seu favor. E não ostracize membros que estão a perder tempo para tentar ajudá-la!
#colinho e #mimimi é ali ao lado.
Eu sinceramente já não tenho paciência para este tipo de posters...
Vá, agora debite ai umas 4 respostas a dizer que foi muito maltratada e que ninguém a trata assim ...
Não há pachorra...
Colocado por: TyrandeEu não o chamei de nada..mas já que você vê as coisas dessa forma. Chatice!!!!
De "virgens ofendidas" ando eu farta de encontrar.
Mas enfim, a julgar pelas respostas e comentários que você anda a dar pelos diversos tópicos, nem perco mais o meu latim consigo.
Fui!