Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      jccp
    • 20 julho 2015

     # 41

    Colocado por: Rodri12Sem dúvida, é uma refeição de bom paladar (quase toda a gente gosta) e prática.


    pois o meu problema é que não percebo nada de frangos...mas pode ser que arranje para aí uma parceria.

    bem esta conversa fez-me fome...vou comer um franguinho á guia...inté.
    Concordam com este comentário: Rodri12
 
0.0111 seg. NEW