Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

LOl quase ,, os toalheiros ja tinha comprado eram uns da Tatay em Aluminio o metodo de fixaçao e que ainda não esta escolhido.
  2.  # 22

3.  # 23

•  
      larkhe
    • 23 julho 2015 editado

# 24

4.  # 25

Bem já testei e por agora esta bem seguro, vamos ver quando quiser desmontar se sai tão facilmente como esta na embalagem, não tem rigidez inicial e as peças tiveram de ser seguradas com fita adesiva durante 24 horas.
  5.  # 26

Colocado por: larkheei e por agora esta bem seguro, vamos ver quando quiser desmontar se sai tão facilmente como esta na embalagem, não tem rigidez inicial e as peças tiveram de ser seguradas com fita adesiva durante 24 hor

Eu já experimentei esse Ceys Montack Desmontable numa peça de cerâmica a título de ensaio (antes de aplicar na obra final) e funcionou como devia.
    Se daqui a uns anos essas propriedades de desmontagem fácil ainda estão intactas é que não sei...
    •  
      omega
    • 14 fevereiro 2016

# 27

queria aplicar batentes de porta em mosaico, mas não queria estar a furar o chão, até porque por baixo passa a tubagem do piso radiante.
    será que cola e veda ou semelhantes aguentam com um batente de porta?
    podem recomendar uma marca?
  6.  # 28

Existem batentes já com autocolante, limpe bem o ladrilho com álcool deixe secar e aplique
    •  
      omega
    • 15 fevereiro 2016 editado

# 29

ja comprei os batentes, não vou comprar outros, até porque seriam diferentes dos que tenho aplicados na madeira

0.0180 seg. NEW