Colocado por: megamenvenho desta forma pedir ajuda como proceder com esta situaçao passo a explicar :
No ano de 2012 comprei uma moradia com terreno na caderneta predial e nos documentos fornecidos pelo construtor ao banco pra fazer emprestimo informava que o terreno tinha 1750 m2 como o construtor nao me dizia os limites dos mesmos pedi a uma empresa de topografia pra desenhar e Marcar os limites do terreno pela planta que a Camara municipal me facultou pelo meu espanto quando a empresa envia a planta elaborada por eles com os mesmos limites do da camara municipal sou informado que o terreno so tem 1000 m2 fui roubado em 750m2 o que poderei fazer eu depois de me deparar com esta situaçao? Aproveito pra expor outra situaçao neste mesmo terreno o construtor nao removeu o barraco de apoio a construçao e um contentor onde guardava as ferramentas depois de ir 3 anos esta igual o que posso fazer eu com esta situaçao? .
Colocado por: megameno que poderei fazer eu depois de me deparar com esta situaçao?
Colocado por: megamenAproveito pra expor outra situaçao neste mesmo terreno o construtor nao removeu o barraco de apoio a construçao e um contentor onde guardava as ferramentas depois de ir 3 anos esta igual o que posso fazer eu com esta situaçao? .
Colocado por: megamenO numero do terreno errado e impissivel porque foi analisado pelo banco.
Colocado por: megamenClaro que nao devo nada ao construtor.