Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

venho desta forma  pedir ajuda como proceder com esta situaçao passo a explicar :

No ano de 2012 comprei uma moradia com terreno na caderneta predial e nos documentos fornecidos pelo construtor ao banco pra fazer emprestimo informava que o terreno tinha 1750 m2 como o construtor nao me dizia os limites dos mesmos pedi a uma empresa de topografia pra desenhar e Marcar os limites do terreno pela planta que a Camara municipal me facultou pelo meu espanto quando a empresa envia a planta elaborada por eles com os mesmos limites do da camara municipal sou informado que o terreno so tem 1000 m2 fui roubado em 750m2 o que poderei fazer eu depois de me deparar com esta situaçao? Aproveito pra expor outra situaçao neste mesmo terreno o construtor nao removeu o barraco de apoio a construçao e um contentor onde guardava as ferramentas depois de ir 3 anos esta igual o que posso fazer eu com esta situaçao? .
  2.  # 2

Colocado por: megamenvenho desta forma  pedir ajuda como proceder com esta situaçao passo a explicar :

No ano de 2012 comprei uma moradia com terreno na caderneta predial e nos documentos fornecidos pelo construtor ao banco pra fazer emprestimo informava que o terreno tinha 1750 m2 como o construtor nao me dizia os limites dos mesmos pedi a uma empresa de topografia pra desenhar e Marcar os limites do terreno pela planta que a Camara municipal me facultou pelo meu espanto quando a empresa envia a planta elaborada por eles com os mesmos limites do da camara municipal sou informado que o terreno so tem 1000 m2 fui roubado em 750m2 o que poderei fazer eu depois de me deparar com esta situaçao? Aproveito pra expor outra situaçao neste mesmo terreno o construtor nao removeu o barraco de apoio a construçao e um contentor onde guardava as ferramentas depois de ir 3 anos esta igual o que posso fazer eu com esta situaçao? .

agora falta saber o que está mal... se a caderneta predial... se a planta da Camara!!!
    •  
      FD
    • 21 julho 2015

# 3

Colocado por: megameno que poderei fazer eu depois de me deparar com esta situaçao?

Comprou o número errado mas, tinha noção do que estava no terreno?
    Se eu comprar uma saca de laranjas, compro a saca cheia de laranjas, não compro 20 laranjas. Porque é que haveria de me sentir enganado?

Colocado por: megamenAproveito pra expor outra situaçao neste mesmo terreno o construtor nao removeu o barraco de apoio a construçao e um contentor onde guardava as ferramentas depois de ir 3 anos esta igual o que posso fazer eu com esta situaçao? .

E não estará a dever dinheiro ao construtor?
  3.  # 4

boa tarde .
    Nao tinha grande noçao do tamanho porque foi a primeira .Claro que nao devo nada ao construtor.O numero do terreno errado e impissivel porque foi analisado pelo banco.
    •  
      FD
    • 22 julho 2015

# 5

Colocado por: megamenO numero do terreno errado e impissivel porque foi analisado pelo banco.

Quando disse o número, queria dizer o tamanho.
    Mas, comprou o terreno conhecendo perfeitamente os seus limites, certo?
    Ou seja, só no papel é que foi "enganado".
    A única coisa que pode fazer é pedir uma indemnização por esse facto. Para isso tem que contratar um advogado.

Colocado por: megamenClaro que nao devo nada ao construtor.

Perguntei porque alguns gostam de deixar coisas para trás a estorvar até que lhes paguem...
    O que pode fazer é dar-lhe um prazo para a remoção e o destino que lhe dará caso não remova - sempre por carta registada com aviso de recepção.
    Envie mais duas ou três cartas iguais a reforçar o pedido se não tiver resposta.
    Se após esse prazo ele não tirar nada, faça o que quiser com aquilo, ele que depois se mexa.

0.0085 seg. NEW