Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

venho desta forma  pedir ajuda como proceder com esta situaçao passo a explicar :

No ano de 2012 comprei uma moradia com terreno na caderneta predial e nos documentos fornecidos pelo construtor ao banco pra fazer emprestimo informava que o terreno tinha 1750 m2 como o construtor nao me dizia os limites dos mesmos pedi a uma empresa de topografia pra desenhar e Marcar os limites do terreno pela planta que a Camara municipal me facultou pelo meu espanto quando a empresa envia a planta elaborada por eles com os mesmos limites do da camara municipal sou informado que o terreno so tem 1000 m2 fui roubado em 750m2 o que poderei fazer eu depois de me deparar com esta situaçao? Aproveito pra expor outra situaçao neste mesmo terreno o construtor nao removeu o barraco de apoio a construçao e um contentor onde guardava as ferramentas depois de ir 3 anos esta igual o que posso fazer eu com esta situaçao? .
  2.  # 2

Colocado por: megamenvenho desta forma  pedir ajuda como proceder com esta situaçao passo a explicar :

No ano de 2012 comprei uma moradia com terreno na caderneta predial e nos documentos fornecidos pelo construtor ao banco pra fazer emprestimo informava que o terreno tinha 1750 m2 como o construtor nao me dizia os limites dos mesmos pedi a uma empresa de topografia pra desenhar e Marcar os limites do terreno pela planta que a Camara municipal me facultou pelo meu espanto quando a empresa envia a planta elaborada por eles com os mesmos limites do da camara municipal sou informado que o terreno so tem 1000 m2 fui roubado em 750m2 o que poderei fazer eu depois de me deparar com esta situaçao? Aproveito pra expor outra situaçao neste mesmo terreno o construtor nao removeu o barraco de apoio a construçao e um contentor onde guardava as ferramentas depois de ir 3 anos esta igual o que posso fazer eu com esta situaçao? .

agora falta saber o que está mal... se a caderneta predial... se a planta da Camara!!!
    •  
      FD