Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

terminou ontem a obra de isolamento de uma caleira+platibanda+laje de um edifício pequeno do qual sou Administrador. Como sou leigo na matéria venho por este meio pedir a vossa opinião, visto que a minha é algo negativa e não sei se estou errado ou não.

Na primeira imagem ("imagem1.jpg") podem verificar a zona em questão. Este isolamento foi feito com Sikagard 570W pele elástica com duas de mão e com rede de fibra no meio (excepto na caleira que foi só uma demão).

Na segunda imagem ("imagem2.jpg") é possível verificar aquilo que tenho dúvidas se foi ou não executado um bom trabalho. A rede aparentemente não ficou bem colocada/esticada, e com a secagem da primeira demão consegue-se observar, nalgumas partes, a rede à mostra, ou seja, um pouco levantada em forma de bolha. Devido ao facto de não poder publicar imagens com mais de 512kb talvez seja difícil observar mais em pormenor.

Na terceira imagem ("imagem3.jpg"), isolamento da caleira com o mesmo produto e também com rede de fibra é possível verificar os quadrados da rede que ficaram sobre-elevados à quantidade de produto colocado.

Perguntas de leigo: esta rede pode de alguma forma ficar à vista? Não vai criar compartimentos onde a água irá ficar depositada/estagnada à espera de evaporar e consequentemente deteriorar o produto de uma forma mais rápida? Os colaboradores dessa empresa disseram-me que tinha muito produto por baixo da mesma e que não fazia mal.

Qual a vossa opinião?

Alguns pormenores desta obra:
    1. A zona estava coberta por tela de alumínio, a qual foi retirada verificando-se águas estagnadas que traduziam as queixas do condómino do último andar (entrada de água em casa).
    2. A zona não foi lavada com jacto de alta pressão depois da remoção da tela e antes da colocação da rede+produto.
    3. A segunda demão do produto foi colocada passadas cerca de 48 horas da primeira demão (deslocação dos colaboradores da empresa para outra obra).