Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: Joao Dias
    Olhe que são...


    sao porque o banco chega-se a frente e mais uma vez as pessoas nao pensam! ah e tal o banco empresta tasse bem, é porque vale!
  2.  # 2

    Colocado por: andre3992um companheiro colecionador de retrogaming pelas fotos :P


    É verdade, tenho coleccionado as consolas que sempre tive, desde da minha infância :)
  3.  # 3

    Colocado por: loverscout

    sao porque o banco chega-se a frente e mais uma vez as pessoas nao pensam! ah e tal o banco empresta tasse bem, é porque vale!


    ou então porque vale e pronto... se as pessoas pagam... é pq é esse o valor de mercado... pode estar inflacionado... mas se são vendidas... é isso que interessa....
    Concordam com este comentário: Joao Dias, Iniciante82
  4.  # 4

    Colocado por: Iniciante82Esta zona é realmente muito cara, na altura que adquiri este apartamento, o mesmo foi avaliado por 140.000 € e não estava complemtamente renovado, como actualmente se encontra.

    Ainda gastei algum € para renovar o apartamento.

    Aqui um terreno de 600 m2 custa entre os 100.000 a 120.000, inclusive já vi um terreno com cerca 850 m2 a 140.000 €


    Eu já comprei um apartamento por 122.000 euros (avaliado em 135.000), gastei 18.000 em obras. Ao todo gastei 140.000 euros. Vendi-o por 97.000 ao fim de 5 anos... O mesmo vai-lhe acontecer a si, acredite.

    Neste momento, as casas em certas zonas de Lisboa (Baixa-Chiado, Avenidas, Alvalade, Expo, Campo de Ourique, Lapa, Restelo e mais um par de zonas), centros históricos de Cascais e Sintra e uma ou outra zona mesmo junto ao mar, mete-se o anuncio num dia, no dia seguinte já estão vendidas. Todas as outras zonas, ou baixam o preço em 30% ou 40% ou vão ficar anos (senão décadas) à venda.
    Concordam com este comentário: FD, dbaa
  5.  # 5

    realisticamente por quanto aceitaria vender o apartamento? 120.000 / 130.000€
  6.  # 6

    Colocado por: sergyiorealisticamente por quanto aceitaria vender o apartamento? 120.000 / 130.000€


    Talvez aceitasse vender por 139.000/138.000, mas teria que fazer contas, porque necessito de € para renovar a casa para onde vou.

    Abaixo desse valor dificilmente irei vender, porque eu e a minha esposa adoramos a casa onde estamos, adoramos a zona, é muito calma e estamos numa especie de condominio privado e só pensamos em vender derivado ao facto de termos a possibilidade de ir para uma moradia (dos meus avos) e renovar aos poucos e poucos a mesma ao nosso gosto (sempre tivemos o desejo de ter uma moradia).

    Caso contrário, prefiro manter onde estou.
  7.  # 7

    então boa sorte... divulgue isso o mais que conseguir!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Iniciante82
  8.  # 8

    Colocado por: sergyioentão boa sorte... divulgue isso o mais que conseguir!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Iniciante82


    Não quero ser pessimista, mas ele até pode colocar um anuncio gigante na lua para toda a gente ver.
    Pode ser que alguem lhe dê uns 110 mil euros (na melhor das hipóteses), mas mais que isso nem vale a pena andar a perder tempo a publicitar o imóvel.
  9.  # 9

    Colocado por: marcoaraujo

    Não quero ser pessimista, mas ele até pode colocar um anuncio gigante na lua para toda a gente ver.
    Pode ser que alguem lhe dê uns 110 mil euros (na melhor das hipóteses), mas mais que isso nem vale a pena andar a perder tempo a publicitar o imóvel.


    mas diz que não vale isso porque sabe que esses apartamentos estão a ser vendidos bem mais baratos?
  10.  # 10

    Colocado por: marcoaraujo

    Não quero ser pessimista, mas ele até pode colocar um anuncio gigante na lua para toda a gente ver.
    Pode ser que alguem lhe dê uns 110 mil euros (na melhor das hipóteses), mas mais que isso nem vale a pena andar a perder tempo a publicitar o imóvel.


    Não me leve a mal, mas para dizer isso é porque não conhece a zona onde vivo, e os valores praticados.
  11.  # 11

    o user João Dias que vive na zona já disse que o valor não estava muito fora do valor normal de mercado!
  12.  # 12

    Colocado por: sergyio

    ou então porque vale e pronto... se as pessoas pagam... é pq é esse o valor de mercado... pode estar inflacionado... mas se são vendidas... é isso que interessa....
    Concordam com este comentário:Iniciante82


    as pessoas pagam porque o banco empresta! porque uma pessoa com dinheiro na mao, chega ao pé do dono e oferece menos 30/40%.....se nao for menos! e se nao acitar quem tem dinheiro na mao nao se chateia muito ...parte para outra!
    Concordam com este comentário: carlosj39
  13.  # 13

    Colocado por: loverscoutparte para outra!


    mas se a pessoa procura naquela zona... e se naquela zona são com aquele preço... qual a duvida? não estou com isto a dizer que o preço é real... só não é tao fora como acham que estão a dizer...
  14.  # 14

    Colocado por: sergyio

    mas se a pessoa procura naquela zona... e se naquela zona são com aquele preço... qual a duvida? não estou com isto a dizer que o preço é real... só não é tao fora como acham que estão a dizer...


    Ninguém procura naquela zona. Vão para aquela zona porque não têm dinheiro para a zona que preferiam. É a dura realidade.
  15.  # 15

    Colocado por: marcoaraujo

    Ninguém procura naquela zona. Vão para aquela zona porque não têm dinheiro para a zona que preferiam. É a dura realidade.


    estamos a falar da quinta da beloura? ou agora perdi-me na localização? ou aquilo fica onde? já estou confuso!!!
  16.  # 16

    Colocado por: marcoaraujo
    Ninguém procura naquela zona. Vão para aquela zona porque não têm dinheiro para a zona que preferiam. É a dura realidade.


    Claramente que não conhece Albarraque...
    Concordam com este comentário: Joao Dias, Iniciante82
  17.  # 17

    Colocado por: sergyio

    mas se a pessoa procura naquela zona... e se naquela zona são com aquele preço... qual a duvida? não estou com isto a dizer que o preço é real... só não é tao fora como acham que estão a dizer...


    em ponto algum me viu dizer que o preço é fora ou dentro! o que disse e afirmo com conhecimento de causa, é que as pessoas nao pensam no que vale a casa, se o banco empresta é porque vale...... este é o ponto!

    e repare que as contas do forista é comprou por X gastou y, vale X+Y.......isto vale a o que vale e neste ponto nem sequer vou comentar...cada um pede o que bem entende pelos seus bens!
    Concordam com este comentário: FD
    •  
      FD
    • 23 julho 2015 editado

     # 18

    Colocado por: loverscouto que disse e afirmo com conhecimento de causa, é que as pessoas nao pensam no que vale a casa, se o banco empresta é porque vale...... este é o ponto!

    E vá lá que acho que se deixaram de fazer as contas com base na prestação mensal...
    • dbaa
    • 23 julho 2015

     # 19

    Não conheço a localização concreta do apartamento, mas do que conheço de Albarraque muito possivelmente vai ter baixar uns 20% se a quiser vender num espaço de tempo aceitável.
    Só por mera curiosidade o condominio mensal é quanto? É que isso hoje em dia também pesa e muito na decisão do comprador.

    Dito isto boa sorte na venda!
  18.  # 20

    Colocado por: FDE vá lá queachoque se deixaram de fazer as contas com base na prestação mensal...


    LoL
 
0.0212 seg. NEW