Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Estou a iniciar a prospecção de contactos para realização de projecto de arquitetura, engenharia e especialidades, e construção de moradia com entrega tipo "chave na mão".

Trata-se de um lote de 560m2 para moradia com àrea de implantação e pisos já definidos em loteamento e situada em Vila Nova de Gaia. Queria ver ser efetuava os trabalhos preparatórios para iniciar construção em 2016. (o lote foi comprado à 5 anos com um projecto já caducado na CM e ligeiramente antiquado, daí estar a optar por inciar de raíz e poder obter vantagem na qualidade, novos métodos e preço da obra)

Queria contactos dos próprios, ou de preferência quem tenha sido cliente de uma ou outra empresa e tenha tido uma boa experiência ao nível de qualidade do trabalho, compromisso e confiança.

Penso que não vale a pena dispersar por muitos contactos (4 ou 5 propostas), daí que filtrava inicialmente por empresas cá de perto (+/-zona do porto) por motivos de deslocações para trabalho ou reuniões.

agradeço . cumprimentos

* podem responder como quiserem, neste tópico ou mensagem privada...
  2.  # 2

Boa noite nuno, chegou a contactar com empresas de construção com o conceito chave na mão? Poderia-me dar uma ajuda neste campo, pois eu pretendo começar a construir a minha moradia ainda este ano, falta-me só tratar da contratação da empresa de construção civil para iniciar a obra.
  3.  # 3

Colocado por: joana29pretendo começar a construir a minha moradia ainda este ano,

Onde?
  4.  # 4

Bom dia NunodaSilva,

Trabalho segundo o conceito "chave-na-mão" com a minha equipa, acompanhando projetos desde o Licenciamento até à conclusão de obra (Arquitetura, Engenharia, etc). Tenho escritório no Porto.

Caso esteja interessado, podemos agendar uma reunião no nosso escritório sem compromisso para que possamos analisar a intervenção que idealiza e elucida-lo de eventuais dúvidas que possa ter.

Cumprimentos.

0.0085 seg. NEW