Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: TyrandeNão digo que não seja minimamente interessante. Mas quase 600k?!?!??
    Sinceramente...

Só se for para os chineses que querem vistos dourados :/

O que propus, era variável entre os 360 Mil e 400 Mil, para ser rápido o negócio. Mas, não julgo haver interesse. É surreal concordo com todos.
  2.  # 22

Colocado por: sergyioem vez de famões não queria dizer belas lube de campo ou algo do genero... quase 600.000€!!! chiça penico... sou mesmo pobre!!!
    Concordam com este comentário:Rodri12

É Famões/Pontinha sim, mas é de uma exorbitância atrevo-me a dizer infinita... mas ele é que é o proprietário. Eu também não a adquiriria, ainda que as minhas posses fossem altas, nem médias...
  3.  # 23

Colocado por: sergyioe já agora... como é que uma mediadora de viseu comercializa um imovel em Lisboa? tem cá comerciais?

Eu sou angariador mas sem escritório... tenho AMI. Contacto os clientes via mail/tlm. E sou eu mesmo que tiro as fotos.
  4.  # 24

Colocado por: eu590,000 por aquela casa? O vendedor vive no mundo da lua, só pode...

O Proprietário sim. Vive em Marte.. mas alguém lhe tira da cabeça que não é viável a venda por esse valor? Nop
  5.  # 25

Colocado por: mundodalua

O Proprietário sim. Vive em Marte.. mas alguém lhe tira da cabeça que não é viável a venda por esse valor? Nop

eu não tenho nada a ver com isso, mas vale a pena angariar um negocio assim? só o tempo que perde e a gasolina que gasta, para secalhar não dar em nada...
    bom mas nunca se sabe, ate pode vender..
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  6.  # 26

Colocado por: valtores

eu não tenho nada a ver com isso, mas vale a pena angariar um negocio assim? só o tempo que perde e a gasolina que gasta, para secalhar não dar em nada...
    bom mas nunca se sabe, ate pode vender..

vou ver... eu vivo perto, não venho de Viseu. Vivo em Odivelas. Mas não creio, não está fácil. Partilho por diversos sites e nada. Mas como não tem exclusividade não me dá assim tanto que fazer. Mas que vai ser complicado vai, e já o informei. Mas é teimosos, aliás postei aqui para de certo modo perceber as reacções. Sou caloiro.. :D
  7.  # 27

vou ver... eu vivo perto, não venho de Viseu. Vivo em Odivelas. Mas não creio, não está fácil. Partilho por diversos sites e nada. Mas como não tem exclusividade não me dá assim tanto que fazer. Mas que vai ser complicado vai, e já o informei. Mas é teimosos, aliás postei aqui para de certo modo perceber as reacções. Sou caloiro.. :D

ao que pude perceber há aqui uma "guerra". :v
  8.  # 28

Entendo que queira angariar mas esta é por e simplesmente perda de tempo. Conheço muito bem a zona e com a envolvente geográfica nem por 300.000€ a vende. Essa casa precisa para aí de 100.000€ de obras logo mesmo que a angariasse por 300.000€ dificilmente a venderia.
    Depois convém não esquecer que da maneira como está o mercado existirão garantidamente opções muito mais atractivas. Até na linha de Cascais...
  9.  # 29

ao que pude perceber há aqui uma "guerra". :v

Se é caloiro então pode aprender já que guerras não se compram, evitam-se!!
    Salte dessa amigo.
    Concordam com este comentário: valtores
  10.  # 30

Colocado por: Joao Dias
    Se é caloiro então pode aprender já que guerras não se compram, evitam-se!!
    Salte dessa amigo.
    Concordam com este comentário:valtores

Vou pensar o que farei. Obrigado cumps
  11.  # 31

Vou pensar o que farei. Obrigado cumps

Fim de citação!
  12.  # 32

Fica o meu obrigado a todos os que ajudaram.
    Vou desistir!
  13.  # 33

Colocado por: pauloagsantose famões é lisboa?

ok... famões não é Lisboa... mas Torres Novas não é de certeza... mas que raio de comparação... estamos a falar de uma localidade que fica a 20km do centro de Lisboa... e estamos a falar de outra que fica a 100... mas isto tem sequer comparação...
  14.  # 34

Colocado por: valtoresmas vale a pena angariar um negocio assim?

por vezes uns negocios levam a outros!!!

0.0184 seg. NEW