Colocado por: TyrandeNão digo que não seja minimamente interessante. Mas quase 600k?!?!??
Sinceramente...
Só se for para os chineses que querem vistos dourados :/
Colocado por: sergyioem vez de famões não queria dizer belas lube de campo ou algo do genero... quase 600.000€!!! chiça penico... sou mesmo pobre!!!Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: sergyioe já agora... como é que uma mediadora de viseu comercializa um imovel em Lisboa? tem cá comerciais?
Colocado por: eu590,000 por aquela casa? O vendedor vive no mundo da lua, só pode...
Colocado por: mundodalua
O Proprietário sim. Vive em Marte.. mas alguém lhe tira da cabeça que não é viável a venda por esse valor? Nop
Colocado por: valtores
eu não tenho nada a ver com isso, mas vale a pena angariar um negocio assim? só o tempo que perde e a gasolina que gasta, para secalhar não dar em nada...
bom mas nunca se sabe, ate pode vender..
vou ver... eu vivo perto, não venho de Viseu. Vivo em Odivelas. Mas não creio, não está fácil. Partilho por diversos sites e nada. Mas como não tem exclusividade não me dá assim tanto que fazer. Mas que vai ser complicado vai, e já o informei. Mas é teimosos, aliás postei aqui para de certo modo perceber as reacções. Sou caloiro.. :D
vou ver... eu vivo perto, não venho de Viseu. Vivo em Odivelas. Mas não creio, não está fácil. Partilho por diversos sites e nada. Mas como não tem exclusividade não me dá assim tanto que fazer. Mas que vai ser complicado vai, e já o informei. Mas é teimosos, aliás postei aqui para de certo modo perceber as reacções. Sou caloiro.. :D
ao que pude perceber há aqui uma "guerra". :v
Colocado por: Joao Dias
Se é caloiro então pode aprender já que guerras não se compram, evitam-se!!
Salte dessa amigo.Concordam com este comentário:valtores
Vou pensar o que farei. Obrigado cumps
Colocado por: pauloagsantose famões é lisboa?
Colocado por: valtoresmas vale a pena angariar um negocio assim?