Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Paredes meias com Colinas do Cruzeiro, Famões

características específicas
    300 m² construídos, 250 m² úteis

Moradia T5 para venda em Famões. A 5 minutos das principais vias de acesso a IC17, IC16, A8. Excelente moradia isolada, implantada numa área de cerca de 1.500 m2, com jardim, árvores de fruto, pátio e vista desafogada. No piso térreo tem a garagem de 40 m2 e duas salas amplas, uma usada como salão de jogos/ginásio e outra como sala de estar/adega. No Piso 1 fica a sala de 47 m2 com lareira, chão em granito e amplas janelas para iluminação do espaço; a Cozinha fica equipada com placa, forno, máquina lavar loiça, máquina lavar roupa e frigorífico combinado; uma suite com roupeiro embutido e amplo WC com banheira de canto. No piso 2 encontra mais 4 quartos com roupeiros embutidos, um deles com varanda e dois WC completos. Ar condicionado independente instalado em todas as divisões. O espaço exterior está ajardinado e tem variadas árvores de fruto. Da propriedade faz ainda parte uma moradia anexa composta por cozinha, sala, quarto, despensa e wc. CE: C.

http://home.imovirtual.com/anabela-sousa/imoveis/moradia-t5-em-famoes/3757410
  2.  # 2

em vez de famões não queria dizer belas lube de campo ou algo do genero... quase 600.000€!!! chiça penico... sou mesmo pobre!!!
    Concordam com este comentário: Rodri12, mundodalua
  3.  # 3

e já agora... como é que uma mediadora de viseu comercializa um imovel em Lisboa? tem cá comerciais?
  4.  # 4

Não digo que não seja minimamente interessante. Mas quase 600k?!?!??
    Sinceramente...

Só se for para os chineses que querem vistos dourados :/
  5.  # 5

Colocado por: TyrandeNão digo que não seja minimamente interessante.

gostos não se discutem... mas se fosse para mim... não aproveitava nada... :)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Picareta, fernandoFerreira
  6.  # 6

Colocado por: sergyio

gostos não se discutem... mas se fosse para mim... não aproveitava nada... :)

Sergyio... tava a tentar ser simpática...
    =)
    Se eu tivesse nem que fosse 50% do que pedem, nem de perto nem de longe ia para uma coisa daquelas...
    Mas depois vão dizer que tou a ser má, portanto ;)
    • eu
    • 23 julho 2015

# 7

590,000 por aquela casa? O vendedor vive no mundo da lua, só pode...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 8

Colocado por: mundodaluaParedes meias com Colinas do Cruzeiro, Famões

características específicas
    300 m² construídos, 250 m² úteis

Moradia T5 para venda em Famões. A 5 minutos das principais vias de acesso a IC17, IC16, A8. Excelente moradia isolada, implantada numa área de cerca de 1.500 m2, com jardim, árvores de fruto, pátio e vista desafogada. No piso térreo tem a garagem de 40 m2 e duas salas amplas, uma usada como salão de jogos/ginásio e outra como sala de estar/adega. No Piso 1 fica a sala de 47 m2 com lareira, chão em granito e amplas janelas para iluminação do espaço; a Cozinha fica equipada com placa, forno, máquina lavar loiça, máquina lavar roupa e frigorífico combinado; uma suite com roupeiro embutido e amplo WC com banheira de canto. No piso 2 encontra mais 4 quartos com roupeiros embutidos, um deles com varanda e dois WC completos. Ar condicionado independente instalado em todas as divisões. O espaço exterior está ajardinado e tem variadas árvores de fruto. Da propriedade faz ainda parte uma moradia anexa composta por cozinha, sala, quarto, despensa e wc. CE: C.

http://home.imovirtual.com/anabela-sousa/imoveis/moradia-t5-em-famoes/3757410

Já é o segundo anuncio surreal que vejo hoje neste forum.
    Quem comprar essa casa ainda tem de gastar mais 100 mil euros em obras de modernização. Portanto, ao todo gasta 700 mil euros.... Por uma casa nos suburbios... faz sentido...
  8.  # 9

qual foi o outro negocio? não me diga que é o apartamento? é que se no apartamento a coisa pode estar 20.000€ mais alta... aqui estamos a falar de pelo menos uns 200.000€ mais alto!!!
  9.  # 10

ui, isso dá um preço de quase 2.000€ por metro quadrado.

boa sorte com a venda.

apenas como indicador, por 450.000 pode-se comprar isto

http://casa.sapo.pt/Moradia-T6-ou-superior-Venda-Torres-Novas-Zibreira-tem.Seguranca,Terraco,Jardim,Piscina,Lavandaria,Sotao,Hall-de-Entrada-8ee0d68b-dd97-11e4-9ec9-000c2946937b.html?pn=1

uma moradia T7 com o dobro da area dessa. claro que a localização é outra, mas para gente desta carteira a moradia está a uma hora pela A1 de lisboa, pelo que gasoleo e portagens tb não será problema.
  10.  # 11

Colocado por: TyrandeSe eu tivesse nem que fosse 50% do que pedem, nem de perto nem de longe ia para uma coisa daquelas

É que por 600k você compra uma moradia num bom bairro de Lisboa. Esta casa é mais uma daquelas que vai ficar à venda ad eternum.
    Concordam com este comentário: carlosj39
  11.  # 12

Colocado por: pauloagsantosui, isso dá um preço de quase 2.000€ por metro quadrado.

boa sorte com a venda.

apenas como indicador, por 450.000 pode-se comprar isto

http://casa.sapo.pt/Moradia-T6-ou-superior-Venda-Torres-Novas-Zibreira-tem.Seguranca,Terraco,Jardim,Piscina,Lavandaria,Sotao,Hall-de-Entrada-8ee0d68b-dd97-11e4-9ec9-000c2946937b.html?pn=1

uma moradia T7 com o dobro da area dessa. claro que a localização é outra, mas para gente desta carteira a moradia está a uma hora pela A1 de lisboa, pelo que gasoleo e portagens tb não será problema.

também não se pode comparar o que não é comparável... esta a falar de uma moradia em lisboa e uma em torres novas...

olhe este...

http://olx.pt/anuncio/mjm6425-moradia-t5-nos-pedernais-IDvxjMY.html#654a64eba3
    •  
      FD
    • 23 julho 2015

# 13

Colocado por: sergyioem vez de famões não queria dizer belas lube de campo ou algo do genero... quase 600.000€!!! chiça penico... sou mesmo pobre!!!

Esta está à venda há ANOS, e custa quase 1/3: http://olx.pt/anuncio/moradia-junto-ao-clube-de-campo-de-belas-IDvdgck.html#4e26bfff33
  12.  # 14

aos anos que essa moradia está á venda.... conheço-a bem..
  13.  # 15

essa moradia é mesmo em famoes...
    • 20
    • 23 julho 2015

# 16

Colocado por: FD
    Esta está à venda há ANOS, e custa quase 1/3:http://olx.pt/anuncio/moradia-junto-ao-clube-de-campo-de-belas-IDvdgck.html#4e26bfff33

Apesar de gosto duvidoso nem está assim tão cara para a zona de lisboa
    Concordam com este comentário: sergyio
    •  
      FD
    • 23 julho 2015 editado

# 17

Faço aqui uma ligação com a outra discussão sobre a imobiliária incompetente que não conseguiu nenhum contacto em 9 meses... lembram-se?
    ;)
    Concordam com este comentário: sergyio, eu
  14.  # 18

Colocado por: sergyiotambém não se pode comparar o que não é comparável... esta a falar de uma moradia em lisboa e uma em torres novas...

e famões é lisboa? é mais perto, é verdade, mas hoje em dias as distancias medem-se não só em km, mas tambem em tempo.

uma casa deste valor, é uma casa para menos de 5% da população, iria dizer 1%, mas não quis ser tão radical, e para estas pessoas ser uma moradia de 600.000€ ou 800.000€ a diferença (para eles) é pouca. é um pouco como para nós tesos falar em 60.000 ou em 80.000. Acho que para estes valores existe opções mais atractivas do que essa moradia, tanto a nivel de arquitectura, como a nivel de localização.
    Concordam com este comentário: eu
    •  
      FD
    • 23 julho 2015

# 19

Colocado por: pauloagsantosAcho que para estes valores existe opções mais atractivas do que essa moradia, tanto a nivel de arquitectura, como a nivel de localização.

Tanta mas, tanta coisa...!

Tudo bem, é em banda mas, olhe-se só para isto: http://olx.pt/anuncio/moradia-v3-1-belm-restelo-IDvxXj6.html#0d61d05a48
    Em termos de localização, de vista e de interiores... quinje a jero.
    Concordam com este comentário: sergyio, carlosj39, pauloagsantos
  15.  # 20

Concordo convosco. Mas não consigo fazer com que o proprietário perceba isso. Por isso as imobiliárias com exclusividade se negam a angariar a mesma. (segundo o proprietário). É um imóvel/dois que vão ficar eternamente à espera de alguém. Eu sou angariador em Lisboa, mas nem tenho escritório faço-o apenas via correio electrónico ou telefone. Mas concordo convosco é surreal. Não está em Cascais nem nada que se assemelhe. Ao que percebi, há uma tentativa de obstaculização à venda. Mas apenas estou a fazer o meu trabalho. O resto são problemas pessoais que me são alheios.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, valtores

0.0189 seg. NEW