Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      larkhe
    • 23 julho 2015 editado

     # 1

    Hoje de manha estava para encomendar as minhas janelas, e recebo um email da EDP em que em conjunto com a Caixiave estão a fazer 25% de desconto na substituição de janelas antigas



    Pensei Pára tudo

    Iniciei o procedimento junto da EDP para ter direito ao desconto e pensei cmg agora vão demorar uns 15 dias a contactar, Agora por volta das 15 horas ja fui contactado pela Caixiave e já enviei um pedido de orçamento do que pretendo .

    Vamos aguardar pelo desenrolar da novela.

    Algum comentário em relação aos PVC utilizados pela Caixiave? Criticas ao funcionamento da mesma empresa? positivas or not


    Obrigado pelos comentarios
  1.  # 2

    Colocado por: larkheHoje de manha estava para encomendar as minhas janelas, e recebo um email da EDP em que em conjunto com a Caixiave estão a fazer 25% de desconto na substituição de janelas antigas



    Pensei Pára tudo

    Iniciei o procedimento junto da EDP para ter direito ao desconto e pensei cmg agora vão demorar uns 15 dias a contactar, Agora por volta das 15 horas ja fui contactado pela Caixiave e já enviei um pedido de orçamento do que pretendo .

    Vamos aguardar pelo desenrolar da novela.

    Algum comentário em relação aos PVC utilizados pela Caixiave? Criticas ao funcionamento da mesma empresa? positivas or not


    Obrigado pelos comentarios


    giro era se tivesse o valor da caixiave antes da promoção... às tantas no final fica tudo igual!!! :)
  2.  # 3

    a uns anos atrás eles trabalhavam com a marca DECEUNINCK
  3.  # 4

    Colocado por: sergyio

    giro era se tivesse o valor da caixiave antes da promoção... às tantas no final fica tudo igual!!! :)



    Tenho 3 orçamentos de outras tantas empresas ou vai para pelos menos 15% abaixo dos valores ou entao esqueçam por isso a ver vamos, para já tem uma vantagem é uma Comercial e novita com uma voz...( ai se a minha mulher me ouve)
  4.  # 5

    Colocado por: larkhepara já tem uma vantagem é uma Comercial e novita com uma voz...( ai se a minha mulher me ouve)


    veja lá se ela não anda por aqui!!! :)
  5.  # 6

    Boa tarde,

    Não seria possível colocar aqui mais informações sobre esse email da EDP relativo aos 25% de desconto na substituição de janelas antigas?

    É que por acaso já tenho orçamento da Caixiave, para substituição das minhas janelas e assim podia ver se sempre compensava esta promoção!

    Obrigado. Um abraço!
  6.  # 7

    Ok amanhã pela manhã coloco aqui, posso adiantar que é obrigatório ser cliente Edp comercial
  7.  # 8

    Em principio será o link abaixo

    https://comunidade.edp.pt/passatempos/Caixiave?utm_source=NLleiria&utm_campaign=nl_20150723&utm_medium=newsletter&utm_content=nl_header


    Se por algum motivo não der avisem, continuo a aguardar o orçamento
    Estas pessoas agradeceram este comentário: spoliv, JorgeCosta
  8.  # 9

    Pela experiencia, a Caixiave é uma empresa solida que cumpriu sempre nas obras em que trabalhamos juntos.

    Nem sempre apresentam o melhor preço, mas tem um serviço técnico/comercial que pode fazer toda a diferença.

    Por isso recomendo... Se terá os 25%, isso como disseram, só mesmo tendo uma base de comparação.
    Concordam com este comentário: JorgeCosta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: larkhe
  9.  # 10

    Colocado por: paulocstPela experiencia, a Caixiave é uma empresa solida que cumpriu sempre nas obras em que trabalhamos juntos.

    Nem sempre apresentam o melhor preço, mas tem um serviço técnico/comercial que pode fazer toda a diferença.

    Por isso recomendo... Se terá os 25%, isso como disseram, só mesmo tendo uma base de comparação.


    o que podem fazer é a coisa simples... em vez de darem os 25% de desconto directo ao cliente... dão o preço total e depois aplicam os 25% de desconto por intermédio da EDP... indo dar tudo ao mesmo!!!
  10.  # 11

    Colocado por: sergyio

    o que podem fazer é a coisa simples... em vez de darem os 25% de desconto directo ao cliente... dão o preço total e depois aplicam os 25% de desconto por intermédio da EDP... indo dar tudo ao mesmo!!!



    Mas acha que numa obra de 2500 euros davam 25% desconto? o que as outras tem oferecido e entre 2 a 3,5%

    se o preço normal for idêntico ie dentro dos valores praticados pela concorrencia 25% será uns 600 a menos
  11.  # 12

    Colocado por: larkhe


    Mas acha que numa obra de 2500 euros davam 25% desconto? o que as outras tem oferecido e entre 2 a 3,5%

    se o preço normal for idêntico ie dentro dos valores praticados pela concorrencia 25% será uns 600 a menos


    o que acontece sempre é que ninguem oferece nada a ninguem... portanto... se eles fazem esses 25% de desconto... não duvido... nem que para isso aumentem os preços iniciais para depois aparecer lá o belo do desconto...
  12.  # 13

    Colocado por: sergyio

    o que acontece sempre é que ninguem oferece nada a ninguem... portanto... se eles fazem esses 25% de desconto... não duvido... nem que para isso aumentem os preços iniciais para depois aparecer lá o belo do desconto...





    Como é lógico mas tb é difícil aumentarem o preço deles em relação a concorrência 600 euros, mas penso que o SPOLIV vai tirar as duvidas melhor que ng.
  13.  # 14

    Colocado por: larkhe




    Como é lógico mas tb é difícil aumentarem o preço deles em relação a concorrência 600 euros, mas penso que o SPOLIV vai tirar as duvidas melhor que ng.


    bom era se ele tivesse um orçamento deles antes desta promoção... :)
    •  
      larkhe
    • 24 julho 2015 editado

     # 15

    Colocado por: sergyio

    bom era se ele tivesse um orçamento deles antes desta promoção... :)


    Pelo que percebi tem por isso falei dele.


    Colocado por: spoliv


    É que por acaso já tenho orçamento da Caixiave, para substituição das minhas janelas e assim podia ver se sempre compensava esta promoção!

    Obrigado. Um abraço!
  14.  # 16

    bom era se ele tivesse um orçamento deles antes desta promoção... :)


    Mas é que eu já tenho mesmo um orçamento da Caixiave! :)

    Agora ainda tenho é de me tornar cliente da Edp Comercial (o contrato existente ainda é da Edp Universal)...

    Para a semana vou tratar da mudança para a Edp Comercial e depois ver a questão do orçamento da Caixiave.

    Um abraço!
  15.  # 17

    Colocado por: spoliv

    Mas é que eu já tenho mesmo um orçamento da Caixiave! :)

    Agora ainda tenho é de me tornar cliente da Edp Comercial (o contrato existente ainda é da Edp Universal)...

    Para a semana vou tratar da mudança para a Edp Comercial e depois ver a questão do orçamento da Caixiave.

    Um abraço!


    Antes disso quero ter a minha adjudicaçao feita logo lhe digo se compensa ou não, é que eu ja tinha ligado a dois dos fornecedores a comunicar que agradecia mas não aceitava o orçamento e estava para ligar ao outro para adjudicar :P mais uns 5 mn , e já não havia nada a fazer. Por isso logo que chegue o orçamento é avançar com um deles.
  16.  # 18

    Colocado por: larkhe

    Antes disso quero ter a minha adjudicaçao feita logo lhe digo se compensa ou não, é que eu ja tinha ligado a dois dos fornecedores a comunicar que agradecia mas não aceitava o orçamento e estava para ligar ao outro para adjudicar :P mais uns 5 mn , e já não havia nada a fazer. Por isso logo que chegue o orçamento é avançar com um deles.


    e pvc... porque pvc? tem um caixilho mt maior que alumínio... sabe disso...
  17.  # 19

    Colocado por: sergyio

    e pvc... porque pvc? tem um caixilho mt maior que alumínio... sabe disso...



    Sei, Já na antiga casa tinha PVC e gostava,

    Mas isso está mais que discutido pelo forum.... pessoalmente onde puder colocar PVC e janelas com oscilo batente...

    de correr nunca mais...
    • FFF
    • 24 julho 2015

     # 20

    Confirmo que o perfil usado pela Caixiave é o da Deceuninck. Entre outros, a Caixiave é quem fornece o Leroy Merlin.

    Tenho esse perfil no meu prédio, com cerca de 10 anos, e não tenho queixas. Os fechos que instalaram não são nada de especial, apesar de serem GU, mas os novos fechos da GU que vêm por exemplo nas janelas WINBEL (que usam este mesmo perfil) já são melhores.

    Em relação ao PVC, uma das fachadas do prédio está muito exposta a sol e chuva e o PVC continua impecável.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: larkhe
 
0.0213 seg. NEW