Colocado por: Pedro Barradas
Possivelmente isso afinado e as borrrachas de vedação devidamente aplicadas ficará tolerável.
Colocado por: P_LopezJá decidi que vou pedir opinião a outra empresa, mas calculo que todas (ou quase) tentem vender-me portas novas. A menos que eu lá chegue já com uma conversa de quem pretende reabilitar o que lá tenho e apenas colocar esse vidro acústico e de controlo solar, dando desde logo a entender que sei o que quero.
Colocado por: larkheTenho vários orçamentos de janelas /porta em pvc 2 folhas oscilobatente brancas largura total 2140x1400 com Stadip 44.2 16 4 por 750 ou 55.1 12 4 por 600 +ivaEstas pessoas agradeceram este comentário:P_Lopez
Colocado por: P_Lopez
larkhe: e com as medidas e características que procuro (ver 1º post), não tem por aí nada?
.
Colocado por: larkheNesta página de um fabricante belga de vidro consegue ter uma ideia este vidro é vendido cá por uma empresa do Algarve
http://www.sprimoglass.be/fr/pages/produit-sprimophonique.aspx
Não csg colocar o link melhorEstas pessoas agradeceram este comentário:P_Lopez
Colocado por: larkheSegundo a tabela que inseri um vidro
6 mm-caixa de ar 16mm com gás Argon- Stadip Silence 44.2 mm deve ter aproximadamente uma atenuação acústica de 41 a 42 Db o que no meu entender é uma valor muito bom.
Atençao do pouco que sei o vidro 44.2 devia estar por dentro e não para fora como ai esta configurado ou seja devia ser
44.2/16/6Estas pessoas agradeceram este comentário:P_Lopez
Boa tarde,
Venho por este meio solicitar, por favor, um orçamento para o seguinte produto:
Porta de acesso a varanda em PVC com vidro duplo (ou triplo) com isolamento acústico. O isolamento térmico, protecção solar ou segurança à intrusão não são factores preferenciais, pelo que se for possível conseguir um preço mais baixo prescindindo desses factores e dando mais atenção ao isolamento acústico, agradeceria. Não só o vidro, mas também o perfil, deve ir no sentido de assegurar o melhor isolamento acústico possível.
Janela/Porta 1 folha, oscilobatente, com 70cm de largura e 187cm de altura. Cor: ral5010 (a confirmar)
O objectivo é substituir a porta que está instalada actualmente e que deixa entrar muito ruído (apartamento de 2º andar com uma estrada com algum movimento a cerca de 10 metros de distância). Também pondero a opção de reabilitar os caixilhos existentes e substituir apenas o vidro, ou afinar os caixilhos e aplicar solução de selagem no perímetro dos caixilhos, pelo que o pedido de orçamento servirá para contrastar preços e resultados finais esperados de uma e de outra opção para depois decidir.
A porta a substituir (ou reparar/afinar) sería a que se pode ver nas fotos que vos envio em anexo. A enventual instalação da porta sería num apartamento que fica no centro do Algarve.
Qualquer dúvida por favor contactem-me em resposta a este email.
Grato pela atenção. Com os meus melhores cumprimentos,