Colocado por: P_LopezMas se quiserem acrescentar algo mais, agradece-se sempre ;)Não mexa no caixilho...Tente verificar de que marca é e de que série,se quiser aos poucos depois de informar estas duas questões;faço com que poupe muito dinheiro,bastando substituir fácilmente o que está mal.
Colocado por: P_LopezOlá de novo!Lusdedi vidro é uma empresa que se encontra aqui perto de Sintra,clima som é apenas um nome que metem no vidro p'ra inglês ver como climalit ou isolar glass ou guardian...não ligue a esses nomes porque para si é lixo...Tente saber através de quem lhe vendeu o apartamento que séries são os caixilhos,ou quem os fez sabe o que aí está...Para já tente dizer que marca se encontra nos puxadores ou no sistema de ferragens,a porta que mostrou falta-lhe o reenvio que lhe permite fechar no centro das duas dobradiças de modo a vedar mais os perfis que se encontram ao alto.
Entretanto os vidros já estive a ver e diz lá "Lusedividro climason"
Isto é bom ou é mau?
Os caixilhos é que não consigo ver nada que indique a marca ou modelo, tenho é mais umas fotos de pormenor que logo mais à noite publico por aqui.
Cumprimentos.
Colocado por: Pedro BarradasO que é o reenvio. podem mostrar uma foto.
PS: não sei tudo e gosto de ir aprendendo.
Colocado por: Pedro BarradasOk.. por isso é que tenho problemas de vedação numas janelas Oscilo...( se calhar há mais... uma pessoa é bem enganada com estes pormenores, ou falta deles).
Colocado por: P_Lopezuma vez que as portas vêm sempre com isso de origem e depois se for preciso eles tiram.
Colocado por: P_LopezE julgo ter lido por aqui algures alguém a dizer que por ser oscilobatente aumentam-se as probabilidades de perder e eficácia acústica. Se alguém o puder confirmar, ou desmentir... Agradecia ;)É mentira!
Colocado por: P_LopezE julgo ter lido por aqui algures alguém a dizer que por ser oscilobatente aumentam-se as probabilidades de perder e eficácia acústica. Se alguém o puder confirmar, ou desmentir... Agradecia ;)