Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Pilares e lajes feitas em betão e fechar as paredes a LSF, o que acham?
    Haverá um bom comportamento com materiais tão diferentes?

    Conhecem alguma obra deste género?

    Obrigada
    •  
      FD
    • 24 julho 2015

     # 2

    Colocado por: Cris.pereiraPilares e lajes feitas em betão e fechar as paredes a LSF, o que acham?

    Como paredes a LSF?
    Não são perfis de aço revestidos com gesso cartonado?

    Se for isso, acho que é perfeitamente normal.
    Concordam com este comentário: Cris.pereira
  2.  # 3

    Estrutura metálica, mais as placas OSB mais o isolamento térmico/impermeabilização com ETICS. Por dentro as paredes são em gesso cartonado.

    Devia falar com alguém da área, ou mesmo com estes senhores que são especializados neste tipo de construção:

    http://www.futureng.pt/
    Concordam com este comentário: Cris.pereira
  3.  # 4

    Eu sei o que são paredes em lsf e qual o seu composto, sei também que é bastante utilizado na reabilitação.
    Só que conheço mais é uma casa toda em lsf em que a estrutura é toda a mesma.
    Aqui a minha questão é que estou a comprar um terreno com construção iniciada, e o que está feito são os pilares e lajes, e eu queria fazer (fechar a casa a lsf) no entanto não sei os comportamentos destes dois matérias tão distintos.
    Já procurei na net mas é difícil encontrar construções mistas que não seja reabilitação, daí a minha pergunta.
  4.  # 5

    Será uma mais valia?
    Ainda não estou á procura de arquiteto, ou seja até estou mas na zona de sintra ainda não encontrei.
    Conheço a Futureng e já trabalhei numa empresa em Sintra que faz estas construções mas infelizmente o dono é uma grande aldrabão e deixa as casas a meio quando bem lhe apetece, vendo o produto tão barato e as pessoas caem todas, é um lobo mau e canta a cantiga do malandro em que todos acreditam.
    O meu sonho sempre foi fazer uma casa em LSF e não abandono este sonho, mas como apareceu esta oportunidade de comprar este terreno no sitio onde cresci não pensei 2vezes.
    Concordam com este comentário: GMCQ
  5.  # 6

    Então força nisso!
  6.  # 7

    Diga o nome dele e…. avance pois é perfeitamente possível!
    Concordam com este comentário: Cris.pereira
    •  
      FD
    • 27 julho 2015

     # 8

    Colocado por: sergioleite57Diga o nome dele e

    Por mensagem privada a quem pedir.

    Uma casa em LSF é uma casa com estrutura de aço.
    Não faz muito sentido dizer que é uma casa em LSF onde a estrutura já está levantada mas... é em betão.
    A única coisa que vai fazer com o LSF são os panos, isto é, as paredes.
    E isso, tanto pode fazer com LSF, como alvenaria, como madeira... a única preocupação é precaver as contracções/expansões dos materiais, isto é as juntas devem estar devidamente planeadas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cris.pereira
    •  
      GMCQ
    • 27 julho 2015

     # 9

    Colocado por: Cris.pereiraEu sei o que são paredes em lsf e qual o seu composto, sei também que é bastante utilizado na reabilitação.
    Só que conheço mais é uma casa toda em lsf em que a estrutura é toda a mesma.
    Aqui a minha questão é que estou a comprar um terreno com construção iniciada, e o que está feito são os pilares e lajes, e eu queria fazer (fechar a casa a lsf) no entanto não sei os comportamentos destes dois matérias tão distintos.
    Já procurei na net mas é difícil encontrar construções mistas que não seja reabilitação, daí a minha pergunta.


    De que empresa se trata? Não vá outros cairem na esparrela tb!
 
0.0090 seg. NEW