Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Eu tenho um massey fergunson 240, máquina mas nao para esses hectares todos. Para esses hectares todos escolheria john deere, deutz fahr ou claas, este ultimo muito bom mas muito caro.
    Concordam com este comentário: larkhe
  2.  # 42

    Colocado por: J.FernandesNão há maneira de usar um financiamento para um tractor em algo muito mais útil? Por exemplo para comprar um Porsche Panamera?

    Caso seja possível até eu poderia estar interessado em investir na agricultura.


    Em tempos foi possível, nos dias de hoje não... ou melhor, não ao alcance de todos.
  3.  # 43

    Colocado por: davidfigueiredoEu tenho um massey fergunson 240, máquina mas nao para esses hectares todos. Para esses hectares todos escolheria john deere, deutz fahr ou claas, este ultimo muito bom mas muito caro.
    Concordam com este comentário:larkhe
    conseguiu limitar a escolha e este assim não serve !?

    http://www.ruralclassificados.com/wp-content/uploads/2015/05/trator1.jpg
  4.  # 44

    Colocado por: rafaelisidoroconseguiu limitar a escolha e este assim não serve !?

    http://www.ruralclassificados.com/wp-content/uploads/2015/05/trator1.jpg


    Isso serve para quê?
    Para fazer trial?
  5.  # 45

    Colocado por: Bricoleiro

    Isso serve para quê?
    Para fazer trial?
    lol tambem mas foi para aumentar a lista que ficou tão reduzida ...
  6.  # 46

    Esse e so para fazer a polpa de tomate.
  7.  # 47

    Antes de mais tem de limitar a cavalagem, pois se comprar um jonh deare de 50cv não esta a comprar nada, pois eles não fabricam tratores com menos de 90cv, esse de 50cv e de uma qualquer marca pintado de verde e jantes amarelas. Deutz, same, lamborgini são exatamente a mesma coisa, as diferenças são a nível de hidraulicos.
  8.  # 48

    esta é a minha preferida ... mas sei que é caro .e a origem não é Portuguesa lol

    http://www.logismarket.pt/ip/sagar-tractor-agricola-tractor-agricola-fendt-900-vario-563229-FGR.jpg
  9.  # 49

    A fendt e bom mas nao se vende muito em Portugal, pelo menos que eu conheça. . . .
  10.  # 50

    Colocado por: davidfigueiredoA fendt e bom mas nao se vende muito em Portugal, pelo menos que eu conheça. . . .



    A Fendt e a Massey Ferguson,Valtra pertencem ao mesmo grupo( AGCO corp) partilhando motorizações e cx´s, na zona oeste( alcobaça, torres ) existem bastantes Fendt pomareiros.
  11.  # 51

    Boas

    Eu antes de aquirir investigava melhor.

    Na área onde resíduo, longe vão os tempos em que em todas as casas havia um fiat=new holland=ford pertencem ao maior grupo construtor de maquinas agricolas CNH https://pt.wikipedia.org/wiki/CNH_Global

    Aqui na terra temos um prestador de serviços com tractor que tem um new holland com motor iveco que o proprio diz ser excelente, mas eu troço sempre o nariz quando toca a iveco, excepto quando falamos de iveco maritimo.

    Verifique qual o motor que vem no new holland, se for Sizu é um excelente motor. Houve algumas series que vieram com motores jonh deere.

    O Kubota veja se é feito em espanha, em tempos quando a kubota comprou a Ebro, durante muito tempo aquilo tinha muito má reputação. Kubota é sinonimo de ba qualidade, mas os motores tendem a ser um bocadito gulosos.

    Se comprar um ou outro acho que fica bem servido.

    Muitos parabéns por ter voltado às origens, como o gostava de fazer o mesmo!

    Espero ter ajudado.

    Boa Sorte
  12.  # 52

    A kubota tem boa fama em tratores pequenos, em tratores acima de 50cv anda a dar passos galopantes.

    Fendt tem má reputação quando se utiliza a tomada de força.
  13.  # 53

    Colocado por: ultrahipermegaA kubota tem boa fama em tratores pequenos, em tratores acima de 50cv anda a dar passos galopantes.

    Fendt tem má reputação quando se utiliza a tomada de força.
    Fendt , os poucos que conheço são algo fantasticos , muito fiaveis , grandes maquinas de trabalho duro... mas como disse mais atrás tirando a electronica o resto são tractores e a tomada de força em alguma reputação tanto é boa como é má , não precisa ser Fendt ...
  14.  # 54

    Não tenho nenhum fendt nem nunca andei com nenhum estou apenas a relatar o que já ou várias vezes em conversa. O meu e um Ferguson 135 com 50 anos, não tenho razão de queixa, mas sei que tem as limitações referentes a idade e a tecnologia da época.
    O meu sogro tem em same argon 50 e tb não se queixa.
    O pessoal que conheço tem, jonh deare, kubota, same, new holand, hurliman, fiat, landini, renault, lamborguini e case, acreditem que os donos não falam mal das máquinas deles...
  15.  # 55

    Colocado por: ultrahipermegaNão tenho nenhum fendt nem nunca andei com nenhum estou apenas a relatar o que já ou várias vezes em conversa. O meu e um Ferguson 135 com 50 anos, não tenho razão de queixa, mas sei que tem as limitações referentes a idade e a tecnologia da época.
    O meu sogro tem em same argon 50 e tb não se queixa.
    O pessoal que conheço tem, jonh deare, kubota, same, new holand, hurliman, fiat, landini, renault, lamborgiuini e case, acreditem que os donos não falam mal das máquinas deles...
    sim e de um certo modo todos os tractores são bons quando bem assistidos ... Os lubrificantes e a electrónica são o pesadelo das marcas levando a avarias extremas ... Se estas duas causas tiverem boas mãos , desconheço máquina dessas a avariar ... Por isso duram 50 , 40 , 60 anos ... Agora quando nos pomos a inventar com lubrificantes , avarias eléctricas ta tudo lixado ... No seu caso o Massey não tem electrónica ...resta lhe cumprir o plano de lubrificação que aquilo dura mais 50/anos
  16.  # 56

    So mais 50 anos??? Assim não pode.
  17.  # 57

    Colocado por: ultrahipermegaSo mais 50 anos??? Assim não pode.
    Pode claro disse 50 só para manter a média , não vá algum descabeçado partir o seu em 3 dias , né ?
  18.  # 58

    ufa, já estou mais descansado. ainda estas semanas apanhei mais de 20 cargas com uma media de 3700Kg cada num percurso de 12km ida e volta... e está ali para as curvas
  19.  # 59

    Vocês queriam era uma destas!

    https://www.youtube.com/watch?v=cF-5NBDW8gM
  20.  # 60

    isso lá é alguma coisa branco... estive no mês passado ao pé de um destes : https://www.youtube.com/watch?v=MYEZkmv3vQs vendido para uma aldeia que não tem mais de 60 habitantes... 250k€ de trator...
 
0.0236 seg. NEW