Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia
    Comprei recentemente um terreno de gaveto com cerca de 650m2 já com projeto aprovado para uma moradia terrea de 4 frente com +- 200m2 de área coberta (tipologia T3)
    O projeto foi concebido para uma moradia tipo moderna !!! Está situada na Trofa e já tem licença de construção

Será que me podem informar qual será o custo aproximado da contrução "Chave na mão"
  2.  # 2

terreno direito ou inclinado? tem cave? +/- 200m2 de área bruta

talvez uns 150.000€

mas tb podem ser 120.000 ou 180.000
  3.  # 3

Colocado por: sergyioterreno direito ou inclinado? tem cave? +/- 200m2 de área bruta

talvez uns 150.000€

mas tb podem ser 120.000 ou 180.000

ou 500.000.....
    Concordam com este comentário: sergyio
  4.  # 4

Terreno direito sem cave
  5.  # 5

Colocado por: goncalorafaTerreno direito sem cave

a fazer contas faça da seguinte forma, 1.000 eur/m2 e tem uma estimativa daquilo que pode vir a gastar....

se consegue fazer por menos? consegue....consegue fazer por mais? tambem consegue.... mas para estimativa é preferivel jogar pelo seguro e contar com um valor elevado, se pelo caminho conseguir menos, melhor!

na minha optica é preferivel sobrar dinheiro do que faltar! é que se faltar fica com a obra pendurada!
  6.  # 6

por favor não me assuste.
    estava a pensar gastar no máximo 120.000
  7.  # 7

Colocado por: goncalorafapor favor não me assuste.

acho que fui bem claro no que disse.... prefiro assuta-lo já....do que daqui a uns meses voce veja a obra de pé e nao tenha dinheiro para a concluir!
  8.  # 8

tem projectos que se possam ver? que tipo de construção vai ser? telhado normal ou chapa sandwich? janelas grandes?
  9.  # 9

Colocado por: goncalorafapor favor não me assuste.

pode ser curto... se esses 120.000 forem já com IVA
  10.  # 10

Não tenho o projecto comigo
    amanha envio, no entanto não leva telhas e duas das frente são em vidro (portadas - frente total da sala e dos 3 quartos)
  11.  # 11

eu estou a começar a contruir moradia com 173 metros quadrados em area habitavel e garagem mais 30 de varandas e estou com uma estimativa de entre 130 mil a 150 mil..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: goncalorafa
  12.  # 12

Colocado por: vania87eu estou a começar a contruir moradia com 173 metros quadrados em area habitavel e garagem mais 30 de varandas e estou com uma estimativa de entre 130 mil a 150 mil..

en que zona? tem o projecto?
    •  
      larkhe
    • 29 julho 2015 editado

# 13

Colocado por: sergyio

en que zona? tem o projecto?

UPS

Wrong Treath ....
  13.  # 14

em Fatima... quer ver o projeto? ja lhe mostro
  14.  # 15

Colocado por: vania87em Fatima... quer ver o projeto? ja lhe mostro

só pare ter noção da casa que é... eu sei que aí também se arranjam preços bem mais especiais que aqui em Lisboa!
  15.  # 16

digital so tenho estes manhosos...mas cá vai
  16.  # 17

e fotos
  17.  # 18

Boa tarde

Segue o projecto da minha (depois envio completo)
  18.  # 19

agora que vejo ja nao está bem assim...aumetei um pouco de todas as divisoes..
  19.  # 20

Despois é sempre a ver as estimativas a subir porque o que realmente queremos nunca é só o que pensamos, ou que normalmente está englobado nos orçamentos ;)

0.0208 seg. NEW