Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      marco1
    • 30 julho 2015 editado

# 1

afinal não fui comtemplado no 1º dia ora bolas.
    será que fui só eu ou muitos mais??
  1.  # 2

Colocado por: marco1afinal não fui comtemplado no 1º dia ora bolas.
    será que fui só eu ou muitos mais??
    tem muitas pessoas a espera,,estive a ver que eles aconselham mesmo so a carregar no outono devido a alguns problemas de compatibilidade com alguns programas e rede wifi!!
    •  
      damned
    • 30 julho 2015 editado

# 3

O ISO oficial já anda por aí, quem tem tudo legal basta fazer download do dito cujo e fazer o upgrade não vale a pena esperar pelo processo via Windows update que será mais moroso devido à sobrecarga dos servidores etc.

Aqui já rola à uns bons tempos tudo legal activo sem qualquer questão. Até num portátil já com bastantes anos tudo a funcionar bem a nível de drivers e afins.

Quem tiver problemas depois de atualizar pode reverter para a versão de Windows anterior. Existe essa opção.

Como sempre recomenda se um backup de tudo o que for crítico .... **** happends!
  2.  # 4

Consegui fazer o update e tudo funciona, não estou é a conseguir activar. Para já funciona não sei é até quando.
  3.  # 5

não deixa de ser um flopezinho pois cheira que ainda não tinham tudo controlado.
    no dia 28 no meu computador esteve a fazer uma actualização muito discreta de cerca de 3 horas sem qualquer notificação do que se tratava, ou seja eu clicava no icon e nada dizia. Parece que á ultima da hora é que "foram" ver se o meu computador era compatível. portanto não estava tudo testado e cheira-me que haverá muitas actualizações e correções ao longo do tempo. sempre foi uma coisa que o meu win 7 me chateou, actualizações e interrupções constantes. a ver vamos.
  4.  # 6

5.  # 7

Colocado por: MikeMelgahttp://pplware.sapo.pt/microsoft/windows/24-hora-depois-do-lancamento-surge-a-primeira-actualizacao-do-windows-10/

Uma vez caca, sempre caca :)

então é adepto do mac ou linux?
    •  
      FD
    • 30 julho 2015

# 8

Colocado por: sergyioentão é adepto do mac ou linux?

Qualquer coisa que funcione exclusivamente com CLI.
    Sim, porque se tiver GUI, já não serve para nada.

:P
  6.  # 9

Colocado por: FD
    Qualquer coisa que funcione exclusivamente com CLI.
    Sim, porque se tiver GUI, já não serve para nada.

:P

é isso e chinês!! :)
  7.  # 10

Colocado por: sergyioentão é adepto do mac ou linux?

Eu sou adepto de todos e de nenhum. Todos tem os seus fortes e fracos.

Só achei foi piada que, um dia após o lancamento, já levamos com um update de 1 giga. Isso para não falar na ferramenta oficial de download que eu tirei do site da microsoft que, quando a corro, me dá o erro 'Something happened' e salta para o windows :)

https://www.google.pt/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=something+happened+windows+10

Something happened all right! **** happened!
  8.  # 11

Parece que não fui o único :D

SH

SH2
  9.  # 12

muito informativo um popup a dizer "something happened".

há coisas que nunca mudam :))
  10.  # 13

Gosto do background...

Blue screen... mais moderno, mas nao deixa de ser blue screen hahahahah
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, eu, larkhe, valtores
  11.  # 14

Já tenho esse wallpaper faz tempo aqui no W7... com alguns ajustes...
      AMBTR.jpg
  12.  # 15

•  
      jccp
    • 30 julho 2015

# 16

eu tenho o win 7 e estou agora a fazer a atualização para o 10...acham q vale a pena?
  13.  # 17

O meu dia 29 de manhã já estava a fazer o update..
    • eu
    • 30 julho 2015

# 18

Colocado por: jccpeu tenho o win 7 e estou agora a fazer a atualização para o 10...acham q vale a pena?

Sinceramente, não... o 7, 8 e 10 é tudo praticamente a mesma coisa...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jccp
    •  
      jccp
    • 30 julho 2015

# 19

Colocado por: euSinceramente, não... o 7, 8 e 10 é tudo praticamente a mesma coisa...

então se calhar o melhor é estar quieto...mas como acho que posso voltar ao 7 se calhar vou experimentar
  14.  # 20

0.0236 seg. NEW