Colocado por: VXMCMesmo sendo portátil, poderá ser possivel acrescentar outro disco rigido, no entanto, terá de abdicar da drive de cd/dvd, adquirindo um "hdd caddy", para colocar nesse sitio o disco rigido, eu fiz assim. Também já vi, que é possivel arranjar um caddy para a drive de cd / dvd e ficar externo a ligar por usb, para alguma emergencia.Concordam com este comentário:civismoEstas pessoas agradeceram este comentário:civismo
Colocado por: GMCQComo saber se a nossa motherboard aceita outro disco rigido?
Colocado por: civismo
mas conseguiste usar a chave do win7 directamente no win 10 ?!?!?
Colocado por: Pedro BarradasO meu tem baias mSATA e SATA e ainda tem o DVD. é de 15.6''
( tem um SSD mSATA de 120Gb, com o OS , bem como um HDD SATA de 750Gb, com duas partições, um para Programas e outro para arquivo)
Mas é um portátil recente....
Colocado por: jccpboas
desde q descrreguei o win 10 não tenho som no plasma através do cabo hdmi.
o cabo está bom alguém tem ou teve o mesmo problema?e soluçoes?
Colocado por: larkhePode ser os drvers da grafica / som que não sejam os indicados deve procurar uns mais apropriados para a sua grafica.
Colocado por: marco1bom dia
uma pessoa amiga diz que o computador dele está á 24 h a instalar o win 10, ora tendo passado no teste de compatibilidade e como tem uma ligação internet até rápida e por cabo, será normal??
a actualização é de win 7 home premium para win 10.
será que se desligar no meio do processo é possível retornar ao win 7?
obrigado.

Colocado por: valtoresmas não passo a vida a comprar PCs que ao fim de um ano já estão fora de forma.
Colocado por: civismo
Ganhe juizo
Estou neste momento a escrever-lhe num pc com 10 anos :)