Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: eu
    Sinceramente, não... o 7, 8 e 10 é tudo praticamente a mesma coisa...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jccp

a mesma coisa de certeza? que eu saiba não è a mesma coisa nem em recursos nem na segurança de aplicações apesar de o sistema operativo windows estar a mandar para o mercado sempre novas actualizações para cada sistema operativo o ultimo sera sempre o mais apetrechado,deixe-se ficar e depois na vez de o ter gratuito tera que pagar,,o windows vista tambem pararam de mandar actualizações e aquilo no fim era so virus!!!
    • foc
    • 30 julho 2015

# 22

Já tenho o Windows 10 e até é engraçado!

O que mais me surpreendeu foi o internet explorer agora chamado de Microsoft edge, é muito, muito rápido comparado com o antigo, chega a ser mais rápido que o firefox
    outra melhoria é nos recursos que utiliza, enquanto o firefox come 200mb de ram o edge anda pelos 50
    •  
      GMCQ
    • 31 julho 2015

# 23

Eu com mta pena, fiquei sen carregador, ou seja ainda n sei se ja la tenhi a atualização a espera, mas a previsao sr n m engano era dia 29.
  2.  # 24

Instalei sobre o W8.1, mesmo agora... foi rapido e sem sobressaltos.

gostei do GUI e estava mais rápido...
    Mas.. infelizmente tive de reverter para W8.1... vamos ver.

Problemas notados:
    AUTOCAD deixou de funcionar
    O touch pad da ASUS, embora funcionando, perdeu as funções da drive especifica, nomeadamente multitouch.

A reversão para W8.1 correu sem problemas.
    Concordam com este comentário: Hugosabreu
  3.  # 25

eu tive que forçar a instalação através da dica do orçamentos.eu porque a actualização automática através do windows update dava falha.
    á 2ª correu tudo bem e até foi tudo muito rápido, aparentemente está tudo bem e sinto tudo muito mais rápido. o autocad sem qualquer problema.
  4.  # 26

Qual a versão de ACAD?
  5.  # 27

12, parei com a subscrição nesta versão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 28

Mais uma achega/ limitação em relação ao W10 e também ao W8.
    Tenho uma plotter Designjet 800... e drivers só até ao W7... portanto nem vou pensar em efectuar o upgrade do portatil com W7.

Para W8 e 10, tem de se instalar um utilitário de impressão da HP.. ou seja só imprime para a impressora (somente através de rede) enviando um ficheiro de impressão...

Esta obsolescência programada, é uma chatice para quem tem equipamentos e software especificos, e claro está que não renova os mesmos...
    Concordam com este comentário: eu, Mk Pt
  7.  # 29

Correu bem o ACAD12 em W10!!?
    tenho de experimentar.
  8.  # 30

Colocado por: marco112, parei com a subscrição nesta versão.

12??? O de 1992 para DOS????
  9.  # 31

lolol
    2012 :)
  10.  # 32

Ufa... quase que me dava uma coisinha ruim :)
  11.  # 33

ja está... acho que esta a funcionar sem problemas... tive foi que instalar manualmente a drive da gráfica... não estava encontrar automaticamente!!!
  12.  # 34

Er...n00b question.
    Como se faz o download deste win10? Está disponível gratuitamente certo?
    Só têm acesso users que fizeram pré-registro (?), ou já está aberto a todos?
  13.  # 35

Colocado por: TyrandeEr...n00b question.
    Como se faz o download deste win10? Está disponível gratuitamente certo?
    Só têm acesso users que fizeram pré-registro (?), ou já está aberto a todos?

tem licença legal? se sim.. deve ter aí no canto inferior direito um icone a dizer para fazer a reserva!

se não... vá aqui... http://www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows10
  14.  # 36

Cuidado que é gratuito para todos mas só por um ano! Depois paga-se!
  15.  # 37

Colocado por: LuisPereiraCuidado que é gratuito para todos mas só por um ano! Depois paga-se!

acho que estou a fazer confusão,paga-se se não se carregar agora e se quizer carregar daqui a um ano?correcto?
  16.  # 38

Colocado por: LuisPereiraolocado por: LuisPereiraCuidado que é gratuito para todos mas só por um ano! Depois paga-se!

Gratuito o tanas, com esta cenoura metem meio mundo a fazer de beta tester à borla para a Microsoft... XD
    Concordam com este comentário: joalage
  17.  # 39

Colocado por: ramos1999
    acho que estou a fazer confusão,paga-se se não se carregar agora e se quizer carregar daqui a um ano?correcto?

Penso que tem razao, percebi mal!

Será oferecido o upgrade a toda a gente, genuino ou pirata, durante um ano. Depois quem quizer efectuar o upgrade terá de pagar.
    Concordam com este comentário: sergyio, ramos1999
  18.  # 40

Colocado por: ClioII

Gratuito o tanas, com esta cenoura metem meio mundo a fazer de beta tester à borla para a Microsoft... XD

Mas isso sempre foi assim e pagavamos lol
    Concordam com este comentário: larkhe

0.0233 seg. NEW