Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 7 agosto 2015

# 81

Ja tenho o win dez prontinho! Vamos la ver se é tao bom como dizem. Si neste portatil, ja tive o vista, o 7, o 8, e agora vai o 10! espero q corra bem!
    •  
      GMCQ
    • 8 agosto 2015

# 82

Boas,
    Até agora o win 10 está a porta-se bem, recomendo! A barra do start faz lembrar versões mais anteriores, mas numa versão mais actualizada.
    • 1234
    • 8 agosto 2015

# 83

Colocado por: thekillerpt

e como se porta o magalhaes?

tenho cá um, da 2ª geração e é lentoooooooooooo

Muito bem agradavel surpresa
    •  
      GMCQ
    • 8 agosto 2015

# 84

Então aqui vou eu, tou a fazer uma copia do win10 para para um pen, a ver se instalo tudo de raiz. Já alguém o fez?

Já agora onde foram buscar a chave? Ainda n fiz nenhuma pesquisa pelo google...
      IMG_20150808_205300.jpg
  1.  # 85

hoje estive a brincar com o windows 10 e achei muuuuuuito melhor que o windows 8.
    o windows 8 e aqueles quadrados sempre a aparecer no ecra não dava jeito absolutamente nenhum, acho que foi o pior windows de sempre.
  2.  # 86

Colocado por: valtoreshoje estive a brincar com o windows 10 e achei muuuuuuito melhor que o windows 8.
    o windows 8 e aqueles quadrados sempre a aparecer no ecra não dava jeito absolutamente nenhum, acho que foi o pior windows de sempre.

Só que nunca tenha experimentado/usado o Windows Me é que poderá afirmar isto. Os blue screen constantes no Windows Me já não eram defeito, eram feitio. E testado em vários PC's com configurações diferentes.
    Concordam com este comentário: nielsky
  3.  # 87

Colocado por: danivlopes

Só que nunca tenha experimentado/usado o Windows Me é que poderá afirmar isto. Os blue screen constantes no Windows Me já não eram defeito, eram feitio. E testado em vários PC's com configurações diferentes.

sim, nunca fui sequer muito utilizador de windows, felizmente. mas tenho que confessar que achei o win10 muito estavel e extremamente rapido e ate com boa aparencia...
    na semana passada mexi no windows 8 pela primeira vez durante algumas horas, e ia dando em maluco... aquilo parece um OS bipolar.
    •  
      GMCQ
    • 9 agosto 2015 editado

# 88

Para quem pretende fazer uma instalação limpa do win 10, a partida n precisa de nenhuma chave, porque este windows baseia-se nos registos do proprio hardware, ora vejam:

'Can I reinstall Windows 10 on my computer after upgrading with free upgrade?

Once you’ve upgraded to Windows 10 using the free upgrade offer or Media Creation Tool on an activated Windows 7 or 8.1 PC, you will be able to reinstall, including a clean install, on the same device. You won’t need a product key for re-activations on the same hardware. If you make a meaningful change to your hardware, you may need to contact customer support to help with activation. You’ll also be able to create your own installation media like a USB drive or DVD, and use that to upgrade your device or reinstall after you’ve upgraded.

You do not get a product key with the free upgrade of Windows 10. Instead, it's just a generic key for installing that cannot be used to activate with. You cannot activate Windows 10 with a Windows 7 or 8.1 key.

The activation for the free offer of Windows 10 is registered on the Microsoft activation servers, and is referenced by the hardware (motherboard/CPU/graphics card serial numbers) of the PC it was upgraded on.'

http://www.tenforums.com/tutorials/5705-activate-windows-10-a.html
  4.  # 89

Colocado por: GMCQThe activation for the free offer of Windows 10 is registered on the Microsoft activation servers, and is referenced by the hardware (motherboard/CPU/graphics card serial numbers) of the PC it was upgraded on.'

Esta sempre foi a guerra da Microsoft.
    Agora, aparentemente, conseguiu implementar.
    Vamos ver no que vai dar.
    •  
      GMCQ
    • 9 agosto 2015

# 90

Colocado por: nielsky
    Esta sempre foi a guerra da Microsoft.
    Agora, aparentemente, conseguiu implementar.
    Vamos ver no que vai dar.

Boa observaçao! Como será q o Windows consegue identificar o hardware mm dp de uma instalação de raiz?
  5.  # 91

Já agora, cuidado para quem tem ligações com limite de tráfego win10-bandwidth https://www.youtube.com/watch?v=Rgbd_n2E6lY
    E para quem tem medo que a Microsoft ande a espiolhar, também há solução.
  6.  # 92

Um conhecido meu, actualizou o portátil para o Win10.
    Acontece que a entrada no windows era feita apenas por impressão digital, e ele esqueceu-se da password do portátil!
    Parece que ontem então fez a actualização para o Win10, e o leitor de impressões digitais não está a funcionar (ou o Win10 não está a reconhecer a impressão digital... não sei).
    Agora não consegue aceder ao portátil...

Alguém saberá como resolver isto?
    Se não, pelo menos este meu post fica como aviso a alguém que tenha a impressão digital como única forma de entrar no portátil!
  7.  # 93

Tiagof desde que tenha acesso ao portátil não há password que resista.
    Pessoalmente tenho tido bons resultados com este aplicativo http://pogostick.net/~pnh/ntpasswd/ mas devo confessar que ainda não testei no Win10
  8.  # 94

Ofereço-vos o meu primeiro ecrã azul do Win10...
      Untitled.jpg
  9.  # 95

Esta do win10 faz um pouco lembrar quando um novo político aparece na praça, é só elogios, ele é o maior vai resolver os problemas todos, até que enfim!

Em primeiro lugar, não é de estranhar que após instalação/upgrade para o win10 o computador fique mais rápido: durante a instalação uma porção de ficheiros foi para o lixo, as coisas ficaram um pouco mais arrumadinhas e para quem fez o upgrade do windows 7 ou 8 o pc ficou tão rápido como no dia em que o win 7/8 foram instalados...

Será que eu vejo a microsoft a dizer que o win10 gere melhor a memória RAM que o win 7/8???? Resposta: Não!!

E esta é uma das fraquezas de todos os windows

Será que eu vejo a microsoft a dizer que o código do win10 foi limpo e optimizado! Resposta: Não!!

o código do windows é, neste momento, uma máquina fora do controlo da microsoft: resolver esse problema custaria milhões em programadores, gestão etc etc.

É bem verdade que o win10 gratuíto não é mais do que "façam-nos o debug deste produto a custo zero".

Se a memória está barata e um PC pode ter pipas de giga bytes de ram para quê apurar o sistema operativo e resolver problemas alguns muito antigos??

Se a água fosse barata as fugas na canalização não teriam tanta importância.

E atenção que sou utilizador de windows de â longa data até agora.

Nunca usei Linux, estou tentado a fazê-lo mas sei à partida que não é a maravilha que muitos querem fazer parecer, sobretudo a nível de suporte.
    Concordam com este comentário: GMCQ
  10.  # 96

Colocado por: armangarTiagof desde que tenha acesso ao portátil não há password que resista.
    Pessoalmente tenho tido bons resultados com este aplicativohttp://pogostick.net/~pnh/ntpasswd/mas devo confessar que ainda não testei no Win10

armangar, já lhe passei o link... vamos ver se ele se desenrasca!
    Obrigado
  11.  # 97

Colocado por: ParamonteEsta do win10 faz um pouco lembrar quando um novo político aparece na praça, é só elogios, ele é o maior vai resolver os problemas todos, até que enfim!

Em primeiro lugar, não é de estranhar que após instalação/upgrade para o win10 o computador fique mais rápido: durante a instalação uma porção de ficheiros foi para o lixo, as coisas ficaram um pouco mais arrumadinhas e para quem fez o upgrade do windows 7 ou 8 o pc ficou tão rápido como no dia em que o win 7/8 foram instalados...

Será que eu vejo a microsoft a dizer que o win10 gere melhor a memória RAM que o win 7/8???? Resposta: Não!!

E esta é uma das fraquezas de todos os windows

Será que eu vejo a microsoft a dizer que o código do win10 foi limpo e optimizado! Resposta: Não!!

o código do windows é, neste momento, uma máquina fora do controlo da microsoft: resolver esse problema custaria milhões em programadores, gestão etc etc.

É bem verdade que o win10 gratuíto não é mais do que "façam-nos o debug deste produto a custo zero".

Se a memória está barata e um PC pode ter pipas de giga bytes de ram para quê apurar o sistema operativo e resolver problemas alguns muito antigos??

Se a água fosse barata as fugas na canalização não teriam tanta importância.

E atenção que sou utilizador de windows de â longa data até agora.

Nunca usei Linux, estou tentado a fazê-lo mas sei à partida que não é a maravilha que muitos querem fazer parecer, sobretudo a nível de suporte.
    Concordam com este comentário:GMCQ

ate agora não vi nenhum "político" a fazer publicidade do Windows 10,,nem na televisão se ouve falar para quem diz que tem muita publicidade,segundo neste tópico so fala quem esta a experimentar o Windows 10 e não esta a ser pago para isso,ora se vejo comentários privados positivos é porque funciona,,terceiro funciona muito melhor e é mais pratico e fácil que o Windows 8,ora funcionando melhor e mais fácil logicamente será melhor!
    Concordam com este comentário: GMCQ
    •  
      GMCQ
    • 15 agosto 2015

# 98

Preparo-me para fazer a instalação limpa do win10, vamos la ver..
  12.  # 99

embora já tenha sido premiado com dois ou três écrans azuis, estou mesmo rendido ao win10, o meu portátil até parece um ultimo modelo.
    tudo entra á primeira e super rápido.
    •  
      GMCQ
    • 15 agosto 2015

# 100

Colocado por: marco1embora já tenha sido premiado com dois ou três écrans azuis, estou mesmo rendido ao win10, o meu portátil até parece um ultimo modelo.
    tudo entra á primeira e super rápido.

Ainda n tive nenhum, vamos la ver se nesta nova instalação corre tudo bem.

0.0456 seg. NEW