Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Já sei porque não estava a dar..
    Tenho o Win7 Home Edition e saquei o Win10 Pro por engano -_-

Meh...

Back to the workbench -_-
  2.  # 2

Colocado por: ramos1999o primeiro computador a aparecer era da appel e

Pois, esta completamente enganado. A Apple nunca foi pioneira em nada... só em meter computadores em todos os filmes de holywood

Dizer que o primeiro computador foi Apple é uma barbaridade. Nem de perto nem de longe, nem mesmo o primeiro computador pessoal
    A microsoft nao contribuiu em nada para os computadores baratos, alem de ter comprado um sistema operativo e o revendido a quem efectivamente fez o computador pessoal: A IBM.

Depois, antes de todos esses, já existia Unix, a raiz onde assentam Debian, Ubuntu, Red hat, todos os linux
  3.  # 3

Colocado por: adias
    Pois, esta completamente enganado. A Apple nunca foi pioneira em nada... só em meter computadores em todos os filmes de holywood

Dizer que o primeiro computador foi Apple é uma barbaridade. Nem de perto nem de longe, nem mesmo o primeiro computador pessoal
    A microsoft nao contribuiu em nada para os computadores baratos, alem de ter comprado um sistema operativo e o revendido a quem efectivamente fez o computador pessoal: A IBM.

Depois, antes de todos esses, já existia Unix, a raiz onde assentam Debian, Ubuntu, Red hat, todos os linux

refiro-me ao primeiro a funcionar em grande escala e pessoal!!!

https://pt.wikipedia.org/wiki/Computador_pessoal
  4.  # 4

Este fds foi para esquecer...
    Queria fazer uma surpresa à minha mãe (que está sempre a dar-me na cabeça que tenho de arranjar o pc dela que está sempre a aquecer) e ter o pc dela "limpo" quando chegasse a casa de mini-férias.
    Enfim, cheia de boas intenções fiz backup dos ficheiros dela para um disco que tinha lá, formatei, instalei o windows 10 e todos os aplicativos que achava necessário.
    Lá desmontei o portátil todo, limpei as ventoinhas com compressor de ar, troquei a massa térmica do CPU, tudo bonitinho. Monto tudo outra vez e ... o monitor não liga.

Só faltava ter queimado alguma coisa... não tinha pulseira para usar -_-
    • 20
    • 3 agosto 2015

# 5

Volte a desmontar e voltar a montar...alguma ficha mal encaixada
  5.  # 6

Colocado por: 20Volte a desmontar e voltar a montar...alguma ficha mal encaixada

Só no próximo fds agora...
    Mas vou fazer tudo do início e rezar para não ter estragado nada...
  6.  # 7

LOL! Lá se vai o subsidio de férias...
  7.  # 8

Colocado por: LukasLOL! Lá se vai o subsidio de férias...

Já foi há muito... -_-
    •  
      damned
    • 3 agosto 2015 editado

# 9

Nos portáteis com tudo muito compacto é natural alguma flat sair de posição.

De qualquer forma não recomendo a utilização de compressor de ar em electrónica, muitos usam mas não recomendo já vi muita coisa danificada nesse processo, com facilidade se danifica algo.

Mais vale um pincel(próprio para o efeito) e aspiração, ligação ou descarga ESD quando possível.
    • adias
    • 3 agosto 2015 editado

# 10

Curioso como a wikipedia em ingles... referencia a Apple como pouco mais que um rodape.
    O marketing com os filmes nao deturpa muita coisa.. como a realidade, de quem escreve "encicolpedias" com as crencas de hollywood

The first successfully mass marketed personal computer was the Commodore PET introduced in January 1977, but back-ordered and not available until later in the year.[8] At the same time, the Apple II (usually referred to as the "Apple") was introduced[9] (June 1977), and the TRS-80 from Tandy Corporation / Tandy Radio Shack in summer 1977, delivered in September in a small number. Mass-market ready-assembled computers allowed a wider range of people to use computers, focusing more on software applications and less on development of the processor hardware.
    https://en.wikipedia.org/wiki/Personal_computer
    • 1234
    • 5 agosto 2015

# 11

Num Magalhães á primeira tudo ok
  8.  # 12

Colocado por: ramos1999a verdade é que tinha o windows 7 num e o 8.1 neste e posso dizer que se nota bem o desempenho do 10 em relação aos dois!!
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

O desempenho do 10 é melhor, certo?

Como é ao nível de espaço em disco, ocupa mais ou menos espaço?

Não encontrou problemas de compatibilidade com drivers ou outros?
  9.  # 13

Tenho w7 em modo UEFI e pretendo efectuar upgrade para W10, mantendo naturalmente o UEFI.
    Embora continue a tentar documentar-me (esta questão não está ainda clara para mim), alguém já fez esta upgrade?
    Esta actualização é pacifica?
    Se alguém puder dar umas dicas, agradeço.
    CG
  10.  # 14

Desconhecia esse UEFI.. já estive a pesquisar.
  11.  # 15

Colocado por: miguelg

O desempenho do 10 é melhor, certo?

Como é ao nível de espaço em disco, ocupa mais ou menos espaço?

Não encontrou problemas de compatibilidade com drivers ou outros?

no espaço não sei mas adoro o novo windows pois o 8 foi um fracasso e por acaso no desempenho noto mais desenvolvido,o meu sistema funciona todo igual como antigamente ate as palavras passes guardou,não vejo nenhuma drive com falhas so nas 3 primeiras vezes empancava alguns menus,mas depois das actualizações esta uma maravilha!
  12.  # 16

finalmente parece que temos um windows dos tempos “modernos”, rápido, suave, discreto e eficiente, vamos ver se consegue manter-se estável.
    Concordam com este comentário: GMCQ
    •  
      GMCQ
    • 6 agosto 2015

# 17

Eu ainda n atualizei pq tava sem carregador po portátil, mas ja ta consertado. E mais logo faço a tao esperada atualização.
  13.  # 18

Colocado por: 1234Num Magalhães á primeira tudo ok

e como se porta o magalhaes?

tenho cá um, da 2ª geração e é lentoooooooooooo
  14.  # 19

Colocado por: thekillerpt

e como se porta o magalhaes?

tenho cá um, da 2ª geração e é lentoooooooooooo

E estava a espera de que com 1Gb de memoria,eu tambem tenho um Acer com 1Gb e aquilo ate se cospe todo para abrir uma pagina,,ate o meu telemovel è mais rapido pois tem mais memoria!
    •  
      GMCQ
    • 7 agosto 2015

# 20

Colocado por: ramos1999

E estava a espera de que com 1Gb de memoria,eu tambem tenho um Acer com 1Gb e aquilo ate se cospe todo para abrir uma pagina,,ate o meu telemovel è mais rapido pois tem mais memoria!

Eu tb tenho um acer, mas com 4gb de ram, e mm assim as vezes axo que ja abuso dele!!

0.0177 seg. NEW