Colocado por: sercornão vale a pena colocar mais nada, chegam perfeitamente.Concordam com este comentário:electrao
Colocado por: tiago_eco
eu preocupava-me bem mais com os problemas de humidade que se vêm na foto.Concordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: Agonçalves
Humidade? Onde?
Colocado por: tiago_ecodeixe la, as vezes a igonrancia é uma bençao
Colocado por: tiago_eco
onde?
deixe la, as vezes a igonrancia é uma bençao
Colocado por: tiago_ecoonde?
deixe la, as vezes a igonrancia é uma bençao
Colocado por: paulovalenteEu pessoalmente não gosto de arestas vivas em pladur (ou estuque). Para além que é fácil elas levarem pancada.
Eu faria uma moldura em madeira. que até podia ter um desenho que rematasse bem com o rodapé.
Colocado por: paulovalenteEu parto do principio, pelo menos em algumas esquinas mais expostas, que é apenas uma questão de tempo até levar uma trolhada.
Colocado por: paulovalenteSe tiver uma moldura em madeira envernizada
Colocado por: paulovalenteSe aquela janela fosse minha, fazia uma pequena moldura a fazer o remate com a janela (teria de ter muito cuidado caso haja húmidades no inverno no perfi da janela) a tapar a pedra (que pela imagem está sem grande piada). Teria de ver se no local das dobradiças tinha espaço para lá colocar alguma coisa. E fazia um segundo aro em madeira a fazer a esquina da frente, talvez com 12cm de lado e colocava o cortinado fixo à madeira no topo.
Colocado por: callinasTirando o encontro do caixote com o chão, isso está óptimo. Ao pintar a aresta também fica pintada.