Colocado por: mysteriumO contador funciona, ele RODA o que é estranho pois eu julgo que quando é uma puxada ilegal por exemplo das escadas, o contador não deveria rodar (achava eu pelo que estive a ler).
Colocado por: mysteriumCom receio que me pudessem penalizar, deixei o assunto para depois.
Colocado por: mysteriumO que faço para, na habitação sem contrato "cortar" a energia
Colocado por: mysteriume no escritório com contrato colocar o contador a contar?
Colocado por: mysteriumCom receio que me pudessem penalizar, deixei o assunto para depois.
deixou o assunto para depois?o senhorio não lhe disse para fazer um contrato?levava a leitura do contador e fazia um novo contrato.Assim com o "deixar para depois"é que vai ter problemas.
Colocado por: mysteriumO que faço para, na habitação sem contrato "cortar" a energia
mas quer viver á luz da vela?
Colocado por: loverscoutcorte os fios!
Caso a) Na habitação, já havia luz quando entrei. O senhorio deu-me a indicação de que teria que ir dar baixa do contrato da inquilina que havia até então ocupado a casa. Para meu espanto, na EDP disseram-me que não havia contrato em vigor fazia imenso tempo. Com receio que me pudessem penalizar, deixei o assunto para depois.
Portanto, tenho luz na habitação e não tenho contrato e logo não a estou a pagar. O contador funciona, ele RODA o que é estranho pois eu julgo que quando é uma puxada ilegal por exemplo das escadas, o contador não deveria rodar (achava eu pelo que estive a ler).