Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Está à procura de pintores no Porto? Encontrou a empresa certa, prestamos serviços de pintura de construção civil na zona do Grande Porto e arredores.

    Com mais de 25 anos de experiência na área de Pintura de Construção Civil comprometemo-nos a efectuar um serviço de qualidade aos nossos clientes

    Trabalhamos principalmente na pintura de habitações particulares ou pintura de espaços comerciais, nós tratamos de tudo, revestimos os móveis com plástico e movemos o mobiliário se necessário, dado que estamos a trabalhar maior parte das vezes em casas habitadas, comprometemo-nos também a efectuar a limpeza necessária entregando a obra sem qualquer sujidade.

    Quer pintar a sua casa mas ainda tem duvidas sobre a cor a aplicar? Nós podemos ajudar, possuímos todos o tipo de catálogos para poder escolher a cor adequada para a sua habitação ou espaço comercial.

    Precisa de mais serviços além dos nossos serviços de pintura? Se necessitar de serviços de electricista, carpintaria, pichelaria, pladur, trolha e pedreiro a nossa empresa possui parceria com profissionais da área oferecendo uma solução ajustada ás suas necessidades.

    Tem dúvidas? Envie uma mensagem através do fórum ou por email.

    Pintores no Porto - Né Pintor
      contactos_nepintor.jpg
  2.  # 2

    Até gostei da publicidade. Mas quer dar um pouco mais de crédito à coisa? Coloque o NIF.
  3.  # 3

    Quem te fez o grafismo ?
 
0.0087 seg. NEW