Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde.
    Necessito de assistência para um autoclismo Geberit, com cisterna cerâmica, na zona da grande Lisboa.
    Alguém me pode ajudar/encaminhar?
  2.  # 2

3.  # 3

confirma :(
  4.  # 4

..ninguem conhece?
  5.  # 5

Reforço: autoclismo geberit cisterna ceramica? Alguem/alguma empresa que dê assistencia? . É muito urgente!
  6.  # 6

peça a qualquer canalizador da sua area que eles tratam disso!! seja arranjar o que existe ou trocam o mecanismo
  7.  # 7

Obrigada Sérgio.. Se eu tivesse um "qualquer canalizador da minha area" que trabalhasse com estes autoclismos, cisterna ceramica especificamente, já o teria feito..
  8.  # 8

Colocado por: carlasofia2014Obrigada Sérgio.. Se eu tivesse um "qualquer canalizador da minha area" que trabalhasse com estes autoclismos, cisterna ceramica especificamente, já o teria feito..

Já entrou em contacto com a geberit?
  9.  # 9

Colocado por: carlasofia2014Obrigada Sérgio.. Se eu tivesse um "qualquer canalizador da minha area" que trabalhasse com estes autoclismos, cisterna ceramica especificamente, já o teria feito..

Ligue para a Geberit, que eles vão a sua casa resolver o problema e o melhor é que é de borla. Pelo menos foi o que se passou no meu caso para a troca de vedantes que ganharam bolhas...
  10.  # 10

Peço desculpa, so agora vi estas mensagens.. Desde o inicio que tenho ligado para a Geberit. A pessoa que tinham para tratar destas ocorrências reformou-se e agora sugerem uma empresa.. Empresa essa que ha dois meses luto para virem cá.. até chegaram ao ponto de agendar a intervenção..e nao apareceram.
    Continuo a insistir e irei tomar as devidas diligencias.. Com profissionais destes, como poderiamos imaginar o nosso país numa situação diferente?!

.. E o autoclismo continua na mesa..
  11.  # 11

Um autoclismo não é um foguetão, Geberit ou não Geberit qualquer canalizador deve ser capaz de dar conta do recado...
  12.  # 12

até agora os que ca vieram a solução foi: demonstar a sanita e a cisterna ceramica, tirar aquele sistema e mudar tudo...
  13.  # 13

Ainda ha dias troquei o mecanismo de autoculismo da casa dos meus sogros num tanque ceramica, comprei um mecanismo de descarga novo da Winquel 15 euros, desmontei o tanque montei o novo mecanismo não chegou a uma hora foi em bricolage, não entendo o seu problema.
  14.  # 14

fico satisfeita com a sua habilidade. como disse, os profissionais que vieram não conseguiram faze-lo. Informo, para o caso de nao saber, a Geberit tem inúmeros modelos de autoclismos em cisterna cerâmica. até pode ter modelos "personalizados" a pedido das marcas das louças cerâmicas.

0.0167 seg. NEW