Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Com tantos posts acho que a admin vai ter muito trabalho a remover tanta publicidade...
    •  
      damned
    • 28 setembro 2016 editado

# 2

Colocado por: Paulo PortoCom tantos posts acho que a admin vai ter muito trabalho a remover tanta publicidade...

Nah, apaga a conta e vai tudo de uma só vez. Mais engraçado é este povo pensar que isto é publicidade... nunca na vida ganham clientes assim, nunca!
    • tiyxu
    • 28 setembro 2016 editado

# 3

Dame para rir o que estou a ler no topico paredes sujos limpos com ajacs.. e panos speciais de corida (magicos ..tira noduas...devem ser da ajacs tambem).eu quando aprezeto uma pintura nao pode ter nehuma mancha ...quem os faz manchas depois de pintado paga pintura nova..eu nao limpo estas maracas e normalmente so dou ultima camada de tinta quando nao tenho risco nehum de fazer riscos..se fazer ..
    ......volto a pintar a parede toda...eu ate uma mao suja na parede nao perdou e nao limpo nos paredes lisos..... nos areiados ja estaos a falar de outra soupa....ali ja se pode retocar só um sitio e na sao viziveis as maracas de limpeza ou piquenos defeitos...que nao fose muito fundos e muito em reliefo...
  2.  # 4

E tinta Syntilor para pavimento? Alguém por aqui entendido?
    Estou a pensar se deva apostar temporariamente nisto, até poder trocar para o microcimento (€€€!).

0.0155 seg. NEW