Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Como a maioria deve saber a Microsoft está a dar o windows 10 para quem tenha o windows 7 ou superior. A licença é para sempre desde que o pedido tenha sido feito até um ano depois do lançamento. Quem no espaço de um ano (a contar da data de lançamento) não fizer a reserva tem de o pagar. Eu fiz a reserva e dias depois tinha a autorização para atualizar do 7 para o 10, tenho a dizer que é o melhor windows de sempre muito melhor e muito mais rápido principalmente a abrir e a fechar. Mas tenho algumas duvidas que gostaria que me respondessem.
    1º Como faço se quiser instalar de raiz?
    2º Como faço se quiser voltar de novo ao 7?
    3º O meu computador é o satellite c 660 já trazia o windows 7 instalado, não trazia CD, para instalar de raiz o windows 7 bastava premir f8, será que agora ao premir o F8reinstala o 10 ou continua o 7?
    4º Como sei a chave do 10? (se a tiver)
    5º A impressora, scanner etc que antes funcionava com o 8, funciona com o 10?
    6º Como baixar o sistema para uma pen ou Cd de arranque?
  2.  # 2

Colocado por: José19821º Como faço se quiser instalar de raiz?

Utilizando o ponto 6.

Colocado por: José19822º Como faço se quiser voltar de novo ao 7?

Creio que esta opção está disponível nas opções do W10 durante 1 mês.

Colocado por: José19823º O meu computador é o satellite c 660 já trazia o windows 7 instalado, não trazia CD, para instalar de raiz o windows 7 bastava premir f8, será que agora ao premir o F8reinstala o 10 ou continua o 7?

Quanto muito reinstalaria o 7, mas o mais certo é não instalar nenhum. Creio ter visto um aviso sobre isso...

Colocado por: José19824º Como sei a chave do 10? (se a tiver)

é igual à do 7 :)

Colocado por: José19825º A impressora, scanner etc que antes funcionava com o 8, funciona com o 10?

À partida sim.

6º Como baixar o sistema para uma pen ou Cd de arranque?
    aqui: https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10
    AD
  3.  # 3

Já existe aí um tópico sobre o Win10
  4.  # 4

O topico "oficial" é este:
    https://forumdacasa.com/discussion/39921/4/win-10/

Discussão encerrada.

0.0089 seg. NEW