Colocado por: Ricardo AlTiago,
A sua moradia vai levar isolamento no exterior?
Colocado por: tiago_eco
etics de 6 ou 8cm...
feito por mim
Colocado por: sergio_pintas
É da área?
Colocado por: arquitecturagaia1000 m2?! bem é mais do que pensava tem ai um belo terreno. nem me refiro a localização das escadas, se fosse eu preferia uma escada com degraus maiores tipo duplo para ser mais fácil de subir, uma inclinação mais suave,mas entendo é uma opção sua. deixo uma imagem de uma escada mais "suave"Estas pessoas agradeceram este comentário:tiago_eco
Colocado por: arquitecturagaia
entendo, depois mais para a 3 idade sempre é fácil aumentar os degraus ^^
quando pensa ter a casa pronta?
Colocado por: zedasilvaAqui tem tudo para que rapidamente possa vir a aparecer um fissura.
Colocado por: tiago_ecocorredor.o tijolo ai quase que nao trava .
a casa vai levar 2 portas de correr embutidas. uma para a cozinha e outra para a escadaria interior que vai trabalhar dentro da parede da casa de banho, como se ve nesta ultima foto
Colocado por: tiago_eco8aonde tem tijolo era preferivel ter bloco de cimento
Colocado por: jorgandfalo da foto que o ze da silva comentou
Colocado por: zedasilvaja sei tinha visto mas eu falo da parede grande a esquerda os tijolos quase que nao travao , dessa junta que fala mem merece comentarios ,quem fez isso nao pode ter muitas luzes.
Se reparar há ali uma "junta" quase continua, o assentamento do tijolo deveria ter sido contra fiado, na ombreira do lado aposto a mesma coisa.
Depois de rebocado vai ficar tudo bonito, até começarem a aparecer as fissuras, são estes pequenos pormenores da arte de bem construir que fazem a diferença na qualidade construtiva de uma obra.
Colocado por: zedasilvaAqui tem tudo para que rapidamente possa vir a aparecer um fissura.Concordam com este comentário:Anonimo16062021,jorgandEstas pessoas agradeceram este comentário:tiago_eco
Colocado por: tiago_ecotem razao. bom golpe de vista
mas tb nao é nada de outro mundo.vou pedir para meter rede nesse sitio.
Colocado por: arquitecturagaia
tipo isto?
https://www.youtube.com/watch?v=2KKjIO5HkPM
se poder explicar com alguma imagem para perceber o que pretender fazer, a ver se aprendo mais algumas coisas