Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 401

pronto tá a barraca armada.
    lá vai o home dizer que toda a vida fez assim e nunca teve problema nenhum.
    Concordam com este comentário: loverscout
  2.  # 402

claro o canalizador é isso que lhe vai dizer....lolol
  3.  # 403

chame o fiscal da obra, ou o diretor de obra, e eles que assumam o que está feito...
  4.  # 404

tenho de ver no projeto da especialidade o que está la marcado. se é ppr ou multicamada ou pex
  5.  # 405

Colocado por: tiago_ecolá vai o home dizer que toda a vida fez assim e nunca teve problema nenhum.

E essa ingenheirada que anda para aí a dizer o contrário é tudo uma cambada de teóricos que nunca viram uma obra.
  6.  # 406

Colocado por: tiago_ecopronto tá a barraca armada.
    lá vai o home dizer que toda a vida fez assim e nunca teve problema nenhum.
    Concordam com este comentário:loverscout

e quando houve problemas a culpa nao foi dele......

coitado do Gaspar, mas veja o problema dele em que todos estão a saltar fora com a responsabilidade!
  7.  # 407

Colocado por: tiago_ecotenho de ver no projeto da especialidade o que está la marcado. se é ppr ou multicamada ou pex

Agora já vai tarde, certamente que o orçamento que o picheleiro lhe deu dizia lá que ia fazer tudo em PPR.
  8.  # 408

Colocado por: riscoschame o fiscal da obra, ou o diretor de obra, e eles que assumam o que está feito...

lol qué isso? fiscal de obras? diretores?
    nao ha nada disso home! senao acha que o canalizador ia fazer o que fez?
    e para bem da verdade todos os orçamentos que me deram dizem instalaçao de aguas em ppr
  9.  # 409

Colocado por: tiago_ecolol qué isso? fiscal de obras? diretores?
    nao ha nada disso home! senao acha que o canalizador ia fazer o que fez?

LOLOL adoro:))
  10.  # 410

Colocado por: riscos

LOLOL adoro:))

por isso é que eu gosto do meu país. é tudo ao monte e fé em deus
    nao há cá inspectores.

do que eu percebi entao nao é nda muito grave. se rebentar algum tubo o home vai la e muda. tudo se faz
  11.  # 411

Colocado por: tiago_ecopor isso é que eu gosto do meu país. é tudo ao monte e fé em deus
    nao há cá inspectores.

É tudo ao monte porque o DO permite.
    Você está a pagar pela direcção e fiscalização da obra. Se isso não está a ser feito é porque você não o exige.
    Na papelada que entregou na câmara de certeza que está lá escrito o nome do DT e do DF.

Colocado por: tiago_ecodo que eu percebi entao nao é nda muito grave. se rebentar algum tubo o home vai la e muda. tudo se faz

O que está no orçamento do picheleiro?E no projecto?Está satisfeito com esta situação?Para si serve?
  12.  # 412

satisfeito nao estou mas eu nao sabia que nao se podia usar ppr no chao e depois ele nao me enganou em nda porque é o que está descrito no orçamento
  13.  # 413

Colocado por: tiago_ecosatisfeito nao estou mas eu nao sabia que nao se podia usar ppr no chao e depois ele nao me enganou em nda porque é o que está descrito no orçamento

Você também não tem que saber. Por isso é que contrata e paga a técnicos para o ajudarem nesse tipo de questões.
    O orçamento foi pedido com base em quê?No projecto de águas tem PPR?
    Concordam com este comentário: tiago_eco
  14.  # 414

Colocado por: André Barros
    Você também não tem que saber. Por isso é que contrata e paga a técnicos para o ajudarem nesse tipo de questões.
    O orçamento foi pedido com base em quê?No projecto de águas tem PPR?
    Concordam com este comentário:tiago_eco

se pago, alguem está a ficar com o dinheiro e nao sou eu lol

o que esta no projeto deve ser ppr nao o tenho aqui comigo mas depois vou saber
  15.  # 415

Colocado por: tiago_ecosatisfeito nao estou mas eu nao sabia que nao se podia usar ppr no chao e depois ele nao me enganou em nda porque é o que está descrito no orçamento

estar descrito no orçamento que faz a canalização em PPR nao é erro nenhum...... erro é faze-la passar pelo chao sem sequer levar ali um isolamento!

e isto aposto que nao está no orçamento!
  16.  # 416

as aguas quentes levam manga termica as frias nao como é logico
  17.  # 417

Sinceramente, acho que não há problema em ter os tubos de ppr no chão (tirando o facto da lei pelos vistos não permitir). Já tentaram amassar um tubo daqueles? Eu já ... peguei numa marreta e mandei várias vezes com força nele e ficou 5 estrelas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiago_eco
  18.  # 418

Colocado por: clasusSinceramente, acho que não há problema em ter os tubos de ppr no chão (tirando o facto da lei pelos vistos não permitir). Já tentaram amassar um tubo daqueles? Eu já ... peguei numa marreta e mandei várias vezes com força nele e ficou 5 estrelas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:tiago_eco

é para estes comentarios que serve o "botao" do agradecimento aqui no forum
    Estas pessoas agradeceram este comentário: arquitecturagaia
  19.  # 419

Eu não estou a ver nenhum tubo m cobre nem nenhum tubo adequado para receber do solar térmico, só vejo tubos em por que não servem nem para solar nem para o recuperador.
  20.  # 420

Colocado por: jorgealvesEu não estou a ver nenhum tubo m cobre nem nenhum tubo adequado para receber do solar térmico, só vejo tubos em por que não servem nem para solar nem para o recuperador.

os tubos que veem do recuperador e dos solar sao em cobre mas nao se veem na imagem

0.0447 seg. NEW