Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 421

pronto ok então o que interessa é dizer que está tudo bem não é criticar o que tenho a certeza que esta mal, feito. "ja diz o ditado, "amigo é aquele que diz não, não é aquele que diz sim e dá palmadinhas nas costas" mas pronto.meta ai um agradecimento
    ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiago_eco
  2.  # 422

Então e os tubos sempre ficaram no chão? Ou já houve por aí revolução?
  3.  # 423

Colocado por: C. LoboEntão e os tubos sempre ficaram no chão? Ou já houve por aí revolução?

ta tudo no sítio. pra semana vai-se começar a fazer os pisos. como vai levar uma boa camada de lecca e a pessoa que o fará os pisos e muito responsavel, nao estou muito preocupado com possiveis fissuras ou problemas na aplacaçao de ppr no chao.
    se algo acontecer ha pessoas estao lá para resolver.

a proxima etapa depois dos pisos é o gesso
  4.  # 424

Colocado por: jorgealvesEu não estou a ver nenhum tubo m cobre nem nenhum tubo adequado para receber do solar térmico, só vejo tubos em por que não servem nem para solar nem para o recuperador.
    e s levar um termocifao?
  5.  # 425

Colocado por: Sergio Rodriguese s levar um termocifao?

mais tarde terá um termoacumulador que com dupla serpentina uma pra solar outra pró recuperador
  6.  # 426

Novidades ? Como anda isso?
  7.  # 427

clasus, está a andar bem, a instalaçao electrica e sanitaria está quase completa, esta semana começou-se a fazer os pisos e quando tiver pronto chamo o home do gesso.
    será gesso nos tectos e paredes do res do chao exepto casas de banho e uma parede na cozinha..humidades...
  8.  # 428

Colocado por: Anonimo16062021
    Ja aplicou o ETICS?

ainda nao. as paredes ja estao desempenadas mas só la prás ferias....ou de verao ou de natal!
  9.  # 429

E então já vai começar aplicar o gesso sem primeiro isolar ar paredes pelo exterior?
    Concordam com este comentário:A&J

nao estou a ver qual é o problema nisso, nao sou o primeiro e de certeza absoluta que nao vou ser o último!
  10.  # 430

força nisso..

nao leve a mal!
    de certeza que tem uma logica mas nao estou a ver qual é..
  11.  # 431

vai lhe entrar agua para dentro de casa quase seguro,se esperar ate agosto pode que tenha sorte e nao chova muitos dias seguidos.
  12.  # 432

É péssima ideia gesso antes do isolamento exterior.

Se chover vai dar cabo do gesso todo.

O gesso resiste pessimamente às humidades, para além disso se chover muito vai ficar tudo ensopado como pode mesmo fissurar e ficar oco.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  13.  # 433

as paredes ja estao todas cerzitadas por fora, leva caixilharia, qual é o stress?
  14.  # 434

Colocado por: tiago_ecoas paredes ja estao todas cerzitadas por fora, leva caixilharia, qual é o stress?
    esta seguro que estao cerzitadas.se vai levar estics nao deve estar como muito reboco
  15.  # 435

Eu não me acreditava muito mas se tem tanta certeza força nisso.
  16.  # 436

Como o jorgand diz, tem certamente pouca espessura e para além de pouca Espessura costumam fazer uma massa muito fraca para o reboco, portanto mesmo cerzitado passa sempre humidade.
  17.  # 437

Colocado por: tiago_ecoas paredes ja estao todas cerzitadas por fora

Cerzitado é o quê? ... na minha terra é o mesmo que afagado...lisinho!!! mas isso para aplicar etics, não me parece bem!!!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  18.  # 438

Colocado por: Anonimo16062021Ou "queimado"

Sim, queimado à colher, cerzitado, afagado, parece que é tudo a mesma coisa....mas fazem isso para depois colar o eps?!!!
  19.  # 439

So quem for tolo

só quem for tolo...
    nao quer dizer que seja o seu caso, mas o que é certo e sabido é que quando eu olho para as fachadas que voces andam a assassinar pela europa fora dá-me vontade de vomitar...
    mas o barulho das luzes disfarça muito e a secar também dizem que endireita muito.
    Concordam com este comentário: void
  20.  # 440

o homem de deus a gente a tentar alertar ,e voçe vem com essas entradas a pes juntos .
    acha que esta bem ? entao siga para a frente que se faz tarde
    fui
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dos Santos

0.0829 seg. NEW