Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Eu sou um tipo cheio de sorte com tantas avarias que tenho para arranjar nestas férias.
    Agora foi a maquina de lavar loiça, a minha esposa chamou-me porque a maquina carregada de loiça não dá qualquer sinal. Verifiquei a tomada com um busca polos e com a ficha de um rádio e funciona, a torneira tem água com bastante pressão, os filtros estão desentupidos e não dá qualquer sinal de vida.
    tem cerca de dois anos e meio, encomendei pela net, era para ser de encastrar mas enganei-me na referencia e tive de ficar com esta.
    E agora o que faço com esta inútil maquina?
  2.  # 2

terá que chamar um tecnico...seja pela net ou nao,a garantia ja acabou,e ate pode ser uma coisa simples de resolver,senao,olx e tem muita maquina baratinha e a servir...ke foi o que eu fiz
  3.  # 3

Chamar a assistência?
  4.  # 4

A assistência teka pelo que me disseram pelo telefone é prestada por duas empresas externas uma para o norte outra para o sul, paga-se um X por km, mais 37 euros hora.
    Expliquei-lhe que a maquina era nova pois pouco passava da garantia e lavou apenas meia dúzia de vezes porque tinha outra e agora que a outra foi para o lixo esta não funciona, a senhora percebeu o meu problema e também concordou que estava muito longe do centro de assistência mais próximo, que o preço que iria pagar compravam-se maquinas novas mais baratas. Então chamou um técnico que é responsável por guiar os centro de assistência em avarias mais especificas (complicadas).
    Disse-me que tinha 90% de certeza que a avaria estava no sistema aquastop da maquina.
    Mandou-me tirar o tupo de entrada de agua e os filtros não tinha nada.
    Mandou-me ir a uma loja e comprar a vavula bitron 902, mesmo que não houvesse peças da teka aqui por cima, outras marcas usam a mesma vavula.
    Não consigo encontrar nenhuma loja em Portugal com esta vavula, so no ebay.
    Nunca comprei online em lojas fora de Portugal, não sei como se faz, se calhar leva muito tempo a chegar.
    Alguém me ajude
  5.  # 5

Na minha opinião o técnico enganou-se, retirei a vavula aquashop fora metia numa torneira e não passa água, mas lembrei-me que as vabulas sem corrente ficam fechadas, foi então que liguei o cabo a corrente e a vavula abre, só não tem é muita pressão.
    As minhas duvidas são:
    A maquina antes de a abrir não dava qualquer sinal de vida, esta vavula aquashop faz desligar toda a maquina ou ela devia ligar mesmo com a vavula avariada?
    Tem fusíveis ou algo do género? é que nada funciona.
  6.  # 6

Preciso saber:
    As maquinas da loiça quando se interrompe um siclo de lavagem os leds (luzes de aviso) do painel ficam acesas ou apaga-se tudo?
  7.  # 7

As suas perguntas não têm uma resposta única, depende de máquina para máquina. Mais vale você chamar alguém, mesmo não sendo a assistência oficial da marca, porque vê-se que você anda à pesca...

0.0127 seg. NEW