Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Vou morar para uma pequena moradia que era do meu avo, é uma casa de 76 em estado razoável sendo que tem uma construção antiga e algumas humidades por não ter caixa de ar.
    Não temos muito poder económico porque fomos papás à pouco. Precisamos de pintar a casa por fora porque por dentro foi pintada há pouco tempo.
    Tenho andado a ver vários preços de tinta e cada vez fico mais confusa.
    Pedia a vossa ajuda por favor.
    Já percebi que a acrílica é a melhor mas é impensável por ser muito cara, porém disseram me que a que tem membrada era razoável mas também já li que a membrana descasca, e a plástica isola alguma coisa?

    Ajudem-me por favor, estou tão confusa...
  2.  # 2

    sugiro que começes a ler algun posts no forum
    usa o pesquisar
  3.  # 3

    A acrílica não é melhor ou pior. É outra base. Se meter uma sintética em cima de uma acrílica se calhar não adere tão bem. Mas eu não percebo nada do assunto.

    A acrílica pode ter o mesmo preço da membrana, mas o rendimento da acrílica é maior que a membrana.
    O melhor será mesmo deslocar-se a uma loja de tintas que será melhor informado.
  4.  # 4

    Colocado por: master_chiefsugiro que começes a ler algun posts no forum
    usa o pesquisar


    Bom dia, eu já li e reli e nenhum post satisfaz a minha duvida porque falam em casas novas, tintas muito caras... O meu post refere-se a valores económicos.

    Agradeço a dica de qualquer forma mas efectivamente antes de criar este post fui por várias vezes alertada de tal situação, após ler não cheguei a nenhuma conclusão. De qualquer forma se eventualmente tiver conhecimento de algum post que me possa esclarecer e me tenha escapado agradeço que o refira por favor.
  5.  # 5

    Gastar dinheiro só para borrar as paredes não vale pena.. Ou compra uma boa tinta e elimina as humidades ou mais vale não fazer nada.. Quando tiver mais folga monetária aí sim...
  6.  # 6

    Sim mas não haverá nenhuma alternativa à Cin/Robillac...
    Porque como em tudo na vida há sempre uma alternativa.
    Se alguém estiver disponível e tiver conhecimento de tal agradeço a ajuda.
  7.  # 7

    Se tem humidades e não quer resolver de uma forma correta, tente verniz celuloso para tapar poros e evitar a humidade por capilaridade ascendente nas faces.
    Poderá evitar para pequenas humidades

    Tenha cuidado com crianças e use máscara.
  8.  # 8

    Colocado por: brunoquadGastar dinheiro só para borrar as paredes não vale pena.. Ou compra uma boa tinta e elimina as humidades ou mais vale não fazer nada.. Quando tiver mais folga monetária aí sim...


    A tinta não elimina as humidades. Poderá é fazer com que em vez de demorarem 3 meses a aparecerem, demorem 3 anos a aparecerem. Mas aqui já estamos a falar de tintas topo de gama, como a CIN vynacril. Tudo o resto (leia-se "barato") será como você diz, "borrar as paredes".
 
0.0075 seg. NEW