Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguem tem acesso ao preços praticados em ANGOLA, para orçamentos de vivendas.
  2.  # 2

    Tenho a impressão que são os mesmos que por cá... multiplicados por 10! ;-)

    Se calhar sai mais barato construí-la cá por módulos, transportá-la e só fazer lá as fundações e montagem (e contratar um encarregado que saiba ler um desenho e qual é o lado de cima de uma cobertura).
  3.  # 3

    Nem brinque com coisas mais que sérias. A minha mulher é orçamentista, está com o mercado de Angola à 1 ano e vai agora para lá. Nem me aproximo daqueles orçamentos. É só taxas de transportes, Taxas cambiais, orçamentos feitos em 4 moedas diferentes (Dólas, Euros, Kuanzas, reais).

    Um conselho de amigo: Nem se meta numa coisa dessas. Os orçamentistas que percebem daquilo estão todos lá ou a caminho e fazer um orçamento daqueles, não é para qualquer um. Orçamentistas com muitos anos não lhes tocam.

    LUIS
    Não é por 10, mas por 3, O problema é mais complexo por causa do que disse antes e junte-se ainda a questão das fichas de rendimentos. Os nossos orçamentistas, de orçamentistas têm pouco, limitam-se a pedir preços aos subempreiteiros, juntá-los e meter a margem. Só que lá não há subempreiteiros integrais, é preciso fazer fichas de rendimento a sério.
  4.  # 4

    Nao tens um exemplo so pra ver............mas ha trabalho e tenho que aproveitar..podes arranjar.......
  5.  # 5

    Colocado por: anarquiaNao tens um exemplo so pra ver

    Eu não tenho nenhum, ela é que têm carradas, mas duvido que os forneça, Aquela malta é muito coça para dentro, não dão nada a ninguém. E não, não consigo meter cunhas, eu e ela, somos cão e gato no trabalho

    Colocado por: anarquiamas ha trabalho e tenho que aproveitar

    Pois há, mas se não tiverem ninguém lá que conheça bem os esquemas, esqueçam ou enterram lá a empresa.
  6.  # 6

    Mas se conheceres alguem que tenha esse tipo de informação,podes enviar....
 
0.0129 seg. NEW