Iniciar sessão ou registar-se
    • fpc
    • 10 agosto 2015 editado

     # 1

    Encontrei no lixo um saco com algumas centena de marcos alemães, francos belgas e francos franceses. Será que alguém me sabe informar se é possível trocar em Portugal essas moedas por euros? Antecipadamente agradecido
  1.  # 2

    guarde que daqui a uns anos valem uma fortuna,

    para troca creio que já passou o prazo legal, mas não estou certo disso.
  2.  # 3

    Onde é que fica o seu caixote do lixo?
  3.  # 4

    Eu tinha 300 libras antigas de 1977 a 82, um amigo que é camionista internacional, fez a gentileza de as levar numa das vezes em que foi à Inglaterra e conseguiu troca-las no banco de Inglaterra...Secalhar só vai conseguir troca-las nos respectivos bancos de cada país. Ponha as notas á venda, existe um fórum de numismatas cá em Portugal....
    Concordam com este comentário: JPN761
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fpc
    • tnjp
    • 11 agosto 2015

     # 5

    Os marcos ainda podem ser trocados no Banco Central Alemão. Pode até enviar por correio:
    http://www.bundesbank.de/Redaktion/EN/Standardartikel/Tasks/Cash_management/free_exchange_dm_euro.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fiat_uno, fpc
    • fpc
    • 11 agosto 2015 editado

     # 6

    Colocado por: tnjpOs marcos ainda podem ser trocados no Banco Central Alemão. Pode até enviar por correio:
    http://www.bundesbank.de/Redaktion/EN/Standardartikel/Tasks/Cash_management/free_exchange_dm_euro.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário:fpc


    Pois, vou enviar pelo correio para o Banco central alemão, as notas e as moedas e e logo vejo o que dá. Quanto aos francos belgas e franceses tenho que ver o que posso fazer.
  4.  # 7

    eu ficava com eles...... daqui a uns anos vao valer muito mais dinheiro!

    mas a malta so pensa no hoje....
    • tnjp
    • 11 agosto 2015

     # 8

    eu ficava com eles...... daqui a uns anos vao valer muito mais dinheiro!

    mas a malta so pensa no hoje....


    Não é assim tão linear. Estamos a falar de notas emitidas aos milhões e que circularam muito, só terão um valor superior ao facial se estiverem UNC (não circuladas, completamente novas)
  5.  # 9

    Quando o Euro acabar vão dar jeito!
 
0.0079 seg. NEW