Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Está quase tudo no título: que IKEA recomendam em transportes públicos? Sou "obrigada" a ir à ikea pelos preços, design e conveniência mas se houver outras grandes superfícies com as mesmas características na zona de Lisboa (acessível em transportes públicos), sou toda ouvidos/olhos!
    Obrigada :)
  2.  # 2

Maria-ana1, já pesquisou quais os autocarros que servem cada um dos IKEA!!?. e se as carreiras existentes/ ligações a servem?

De qq maneira tem sempre a possibilidade de utilizar o TAXI.
  3.  # 3

Colocado por: Maria-Ana1Está quase tudo no título: que IKEA recomendam em transportes públicos? Sou "obrigada" a ir à ikea pelos preços, design e conveniência mas se houver outras grandes superfícies com as mesmas características na zona de Lisboa (acessível em transportes públicos), sou toda ouvidos/olhos!
    Obrigada :)

A resposta depende, evidentemente, de onde mora...
  4.  # 4

No site do Ikea tem a possibilidade de escolher a "sua" loja e depois tem informação de como lá chegar.
  5.  # 5

Colocado por: Maria-Ana1 ir à ikea pelos preços, design e conveniência

se o minimalismo zen for design...
    parece q aquela ideia do marketing colocar nomes nórdicos tipo Mats Gustafsson ou Anna Bangolufsen como designers das peças resulta
  6.  # 6

A resposta não depende de onde moro (já agora,a zona é a Alameda) porque interessa-me sobretudo a qualidade da loja e acessoriamente os acessos em TP. E sim, já fui ao site da ikea e sei como chegar...

Reformulo: que loja IKEA recomendariam? Atendimento, espaço, menor nº de pessoas por m2...
  7.  # 7

Colocado por: Maria-Ana1A resposta não depende de onde moro (já agora,a zona é a Alameda) porque interessa-me sobretudo a qualidade da loja e acessoriamente os acessos em TP. E sim, já fui ao site da ikea e sei como chegar...

Reformulo: que loja IKEA recomendariam? Atendimento, espaço, menor nº de pessoas por m2...

Numero de pessoas por m2 é sempre alto :) o De Loures, dependendo da hora, penso que seja o menos "usado", dos que conheço de Lisboa...
  8.  # 8

Tem todas acessos por TP, com está no site que já consultou. As lojas têm exactamente os mesmos produtos. Enchentes são ao fim de semana em todas as lojas. De semana "estão às moscas" ...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  9.  # 9

O IKEA de Loures tem sempre menos clientes. Se puder ir durante a semana será o ideal. A própria loja tem autocarros próprios não sei se serão gratuitos ou não, mas o de Loures tem autocarro até ao metro de Odivelas. Veja no site que devem ter essa informação.
    Concordam com este comentário: JPN761
  10.  # 10

Eu vou ao de Loures e só houve umas duas vezes que senti-me "apertado".
  11.  # 11

Obrigada pelas respostas: Loures, então. E em Lisboa cidade, algumas lojas pouco caras e interessantes? Alguém conhece a loja solidária da Remar?
  12.  # 12

Remar, Ikea? O que é a Sra anda à procura? Acho que a Remar não tem autocarros próprios ...
  13.  # 13

Na Remar encontra móveis usados de ocasião, é uma ideia muito diferente do IKEA. Mas a Maria-Ana1 visite e logo veja o que lhe interessa.
  14.  # 14

Durante a semana a loja de loures ao fim de semana ambas estao apinhadas de gente

A loja solidária da Remar são moveis que as pessoas ja nao querem e eles recolhem e reciclam os mesmos vendendo em seguida.
    Nunca existem dois moveis iguais!

Na ideia de moveis depende dos gostos e do tempo que os quer manter mas pode sempre encomendar ao seu gosto e mandar fazer.

Os preços podem ser ligeiramente diferentes do ikea mas a durabilidade não tem comparaçao
  15.  # 15

Depois de algumas coisas que li sobre a ikea e depois de ter uma cozinha ikea com um móvel com a parte interior trocada e falta de prateleiras (não fui eu que fiz a compra)... estou com muita vontade de não pôr lá os pés! Ter de tirar materiais pesadíssimos das prateleiras é impossível para mim.

Móveis à medida levam tempo e são mais caros...
  16.  # 16

Depois de ler isto, nem Kafka iria ao iqueia... http://reclamar-do-ikea.blogspot.pt/
  17.  # 17

Mas o seu post original era a perguntar qual a melhor loja para ir, não se era bom ou mau o Ikea como loja :) Eu pessoalmente não tenho nada a apontar ao Ikea, mas também não sou propriamente cliente diário de lá :)
  18.  # 18

Colocado por: Maria-Ana1Depois de ler isto, nem Kafka iria ao iqueia...http://reclamar-do-ikea.blogspot.pt/

Fantastico, há alguém com tanto tempo livre que se dedica a recolher testemunhos variados de desagrado com o Ikea.

Por falar em kafkiano, kafkiano é este tópico...
  19.  # 19

..Não tenho grandes razões de queixa do IKEA.
    Havendo algum problema, normalmente são resolvidos.

Já usei, comprei, carreguei, transportei e montei. mobiliário diverso, roupeiros e cozinhas...

Maria-ana1, realmente não se percebe o que pretende.
    Sabe que também pode pagar para lhe transportarem e montarem os moveis.
  20.  # 20

Remar ou ikeia , prefiro a remar sempre já foram usados e resistiram.. O dos ikeia é sempre uma incógnita,,

0.0214 seg. NEW