Colocado por: brunoquadRemar ou ikeia , prefiro a remar sempre já foram usados e resistiram.. O dos ikeia é sempre uma incógnita,,
Colocado por: Maria-Ana1mas ainda não consegui encontrar nada aos preços do ikea e que me agradem....
Colocado por: Maria-Ana1Depois de ler isto, nem Kafka iria ao iqueia...http://reclamar-do-ikea.blogspot.pt/
Colocado por: Anonimo88Eu prefiro o Ikea de Loures, mas se não tem transporte vai gastar muito dinheiro na entrega e também na montagem.
Colocado por: Maria-Ana1GT_racing, eu prefiro móveis nacionais mas ainda não consegui encontrar nada aos preços do ikea e que me agradem....
Colocado por: ram
Creio que a entrega fica por volta dos 20€. Não creio que seja uma despesa proibitiva.
Sobre a montagem, os móveis do Ikea são desenhados especificamente para serem os clientes a transportá-los e montá-los. Não creio que essa despesa seja necessária, sobretudo para quem tem um orçamento tão apertado que ache que uma diferença de 20€ no preço é decisiva.
Colocado por: Anonimo88
Desculpe, mas não é como crê, o preço éa partir de ...29 euros dependendo da zona e valor gasto
Colocado por: Maria-Ana1De móveis preciso de absolutamente tudo! :)