Tenho um amigo que quer construir um pequeno tanque para rega(3x3x1.5m), mas esta com duvidas nas seguintes questões: - tijolo de 15 ou 20 ou blocos 50x20x15 - 4 ou 8 pilares - ferro de 8 ou de 10 - malha sol no chao, mesmo necessário? sugestões são bem vindas
Eu não construía um tanque de rega. existes depósitos em chapa galvanizada com liner por dentro que ficam muito mais baratos e melhores, não existem rachadelas e pode mudar de local se bem entender.
Esse tanque para rega, pode ser feito como se fosse uma mini piscina.
A solução que o ultrahipermega apresentou parece-me a mais correta. Veja nos fornecedores de piscinas se lhe apresentam uma solução desse género e por um preço simpático.
Rua Stº António 95, Ed. Matriz Antiga, Loja 8 4760-161 V. N. Famalicão
pesquisei uma altura e um tanque de 8kl fica por 3000€ montado no local, tudo pronto com iva. mas se fosse maior, por exemplo de 16kl ficava em 4000€, a diferença é pouca para o dobro dos litros
Colocado por: ultrahipermegapesquisei uma altura e um tanque de 8kl fica por 3000€ montado no local, tudo pronto com iva. mas se fosse maior, por exemplo de 16kl ficava em 4000€, a diferença é pouca para o dobro dos litros
é um pouco caro!
o meu amigo ja ando a ver e diz que construindo fica mais barato
alguém pode dar uma ideia de preços para a construção?