Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Nada que um escombrador não resolva numa manhã...

Mas antes de tirar confirme a diferença de alturas entre esse pavimento e a soleira. Se essa diferença for considerável, poderá optar por aplicar o deck em cima do pavimento...

Relativamente as placas... Bem... São gostos...
    A Cimenteira do Louro também tem desse material, dentro dessa ordem de valores igualmente, alguns até mais baratos.

Rua Stº António 95, Ed. Matriz Antiga, Loja 8
    4760-161 V. N. Famalicão

www.facebook.com/idealiving
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ramartins
  2.  # 22

Ele ter diferença tem..agora se tem altura suficiente para aplicar por cima só pedindo a alguém que perceba do assunto para ir la ver. Tenho de ver se trato disso.
    Deixo aqui foto com perspectiva ao contrario para terem uma ideia.

Caso a escolha recaia para o piso aceitam-se sugestões para a cor do mesmo.. :)
      FullSizeRender2.jpg
  3.  # 23

Sinceramente. Agora vendo o "resto"... a coisa é mais complicada.

Eu optaria por:
    - aplicar uma solução de lajetas em betão sobre suportes reguláveis. ( a cimenteira do louro tem coisas interessantes)
    - A zona do churrasco, deverá ser dificil de conciliar, devido á cota do pavimento. ( a profusão de acabamentos de revestimento no pavimento não ajuda à harmonização do espaço exterior) - zona necessitar sempre de intervenção. eventual aplicação de lajetas directamente sobre o existente ( devidamente tratadas com oleorepelente);
    - Demolição conciliação do lancil/ murete da zona verde com as lajetas.( lajetas sempre por cima do lancil.
    - eliminação das barreiras arquitectonicase garantir continuidade/ fluidez dos pavimentos.
  4.  # 24

Colocado por: ramartinsSerá caro mandar tirar aquele L em piso?

Já com remoção a vazadouro, uns 150 euros (preços cobrados na minha terra).

Colocação de relva, como é uma área pequena, uns 7 euros/m2 já com aplicação e preparação do terreno.

Com 500 euros remove esse L em piso e mete tudo com relva natural.

Era o que eu faria, mas isto sou eu...

0.0134 seg. NEW