Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    tenho uma parede que gostava que tivesse a aparência de uma parede de tijolo burro.
    Após algumas pesquisa, andei a ver plaquetas, painéis de puliuretano e por fim encontrei pequenos tijolos com 23x11x3.
    Estou tentado por estes, não são tão finos como as plaquetas que só têm 1cm, não são tão grossos como o tijolo burro (5,6 ou 7cm) e são muito mais baratos que os painéis.
    Queria que ficassem com um aspecto rústico/original, mas sem ocuparem muito espaço, dado que ficam numa zona de passagem que ainda vai levar um móvel.

    A minha questão é como aplicá-los, estava a pensar numa solução fácil, do género colar com silicone ou cola e veda e depois arranjar qualquer coisa para simular cimento nas juntas (se calhar mesmo cimento).

    O que sugerem. É um espaço comercial, por isso é apenas uma solução de enfeite onde o investimento deve ser o mais baixo possível e a aplicação o mais fácil possível.

    Obrigado
    Luís Guerreiro
  2.  # 2

    Em termos de facilidade nada bate os painéis (alinhamentos, demora, sujidade, transporte, peso). O que poupa em mão-de-obra e tempo pode dar para o material. Se a aplicação implicar ter a loja fechada mais tempo, é mais um prejuízo.
  3.  # 3

    Só que os painéis ficam substancialmente mais caros. A parede é pequena 180x230 e cada tijolo fica-me a 0,55€.
    A mao de obra é gratuita e creio que consigo fazer num Domingo com a loja fechada. A grande dúvida é se os consigo/posso colar com cola e veda ou com silicone?

    Obrigado
    Luís Guerreiro
  4.  # 4

    Os painéis pode colar com "pregos líquidos" (ou coisa equivalente).
    O tijolo terá mesmo que fazer argamassa.
  5.  # 5

    Boa tarde ando à procura exatamente do mesmo e está imensamente difícil alguma coisa que seja em Portugal.

    Só encontrei umas placas no leroy e que sou sincero a cor não me agrada muito, pois é mais rosado do que tijolo.

    Anexo as fotos do leroy e também daquilo que pretendia.

    Se conhecerem fornecedores ou assim, dêem uma apitadela
      Screenshot_20230627_211231_Chrome.jpg
      Screenshot_20230627_211032_Chrome.jpg
      Screenshot_20230627_210927_Pinterest.jpg
 
0.0109 seg. NEW