Iniciar sessão ou registar-se
  1. penso que sejam como o desenho neste corte
  2. algo do genero mas em vez de curvo reto
      guarda-corpo-ferro.jpg
  3. Colocado por: marco1esqueça essa guarda em vidro, ponha um painel fininho até ao chão

Marco pode dar mais detalhes sobre esta solução?
  4. A guarda em vidro fica péssimo
  5. Gosto mais deste género
      r2602-escada-reta-viga-central-ferro-madeira-inox.jpg
  6. +
      919521118341735.jpg
  7. Colocado por: Dos Santos+
      919521118341735.jpg

tambem gosto, gostava mais em inox depois nessa fase irá mostra-me o que iam fazer e se não gostar opto por deste genero pois tambem gosto porque ferro requer pintura e não gosto da ideia
  8. quando coloquei as escadas com guarda de vidro era só para ver os degraus forrados
    tambem não gosto desse tipo de grades
  9. Nelson em minha casa é inox tem 22 anos e zero manutenção está como nova a guarda.
  10. nelson

o que eu disse é pegar na foto do post 1371 e em vez de vidro ser um painel num material resistente e com pouca espessura e até ao chão.

isso de tubos fica mal
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  11. O que tenho em casa é como esta.
      wa-portas-corta-fogo-corrimao-guarda-corpo-e-serralheria-em-geral-guarda-corpo-para-escada-wa-612352-FGR.jpg
  12. Marco não acho que fique mal, agora concordo que em casa modernas se esteja a utilizar guardas com espessuras mínimas quase nem se vê, sim fica melhor para quem gostar.
  13. estive a ver outra opção eliminar as wc da casa de banho e passa-la para a garagem um dia se tiver um azar que espero que não tenha faço da garagem quarto suite pois vou ter tubos da wc comum a passar nesse sitio e o que perco ga garagem ganho na despensa
      planta2.jpg
  14. garagem ficava assim
      Sem Título3.jpg
  15. vou ter de criar uma parede em bloco de 9 ou de 11 para pasar tubos de baixo para cima porque a parede é de betão e para não passar nesse muro e nem em vigas criando essa parede já passa os tubos.
    e a bomba de calor ficaria no sitio da sanita na wc de serviço, é capas de não ser má ideia
      aguas.jpg
  16. Olha mais um projeto em que os tubos de queda passam no meio das vigas.
    Esta coisa do coordenador dos projetos afinal sempre é uma miragem
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Mk Pt
  17. Colocado por: zedasilvaEsta coisa do coordenador dos projetos afinal sempre é uma miragem

Aqui a questão é que a arquitectura TEM de prever as courettes necessárias e desenhá-las, Caramba isso é assunto do 3ª ano da Universidade....Este projecto é de um simples edificio de habitação.... não há que enganar
  18. Colocado por: Pedro Barradasisso é assunto do 3ª ano da Universidade

Bem, agora com Bolonha é o meio do curso, altura em que o pessoal está mais interessado em fumar umas ganjas e comer cortejar as gajas de letras.
    Concordam com este comentário: Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dos Santos
  19. Grande Zé sempre com o dedo no gatilho
      images5.jpg
    • VXMC
    • 24 março 2016
    Colocado por: Pedro Barradas

Aqui a questão é que a arquitectura TEM de prever as courettes necessárias e desenhá-las, Caramba isso é assunto do 3ª ano da Universidade....Este projecto é de um simples edificio de habitação.... não há que enganar

Afinal não acontece só a mim. Estava a ver que só eu é que atraía desses problemas e "enganos"
    Vá lá, afinal um mal nunca vem só...

0.4804 seg. NEW